Ir para conteúdo

Amigos CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

No meu colégio é bastante curioso, tenho professores que adoram Chaves:

- Meu professor de Matemática, sempre quando a turma está conversando, grita: "TÁ... TÁ... TÁ... TÁ... TÁ!" hehehe! Ás vezes (não é sempre) a turma se cala e quando todos ficam em silêncio eu largo uma piadinha: "Tudo culpa do professor Lingüiça"... enfim!

- No 2° ano quando aprendemos reinos, eu perguntei para a professora de biologia: "Sora! Qual o animal que come com o rabo?" e ela respondeu bem seca: "Maurício tu acha que eu não via Chaves?" hehehehe!

- Meu professor de Química deste ano tem uma camiseta do Seu Madruga.

- Meu professor de Biologia do ano retrassado costumava fazer trabalhos em slides para apresentar para a turma, e ele usava personagens de televisão e fazia eles conversando sobre a matéria, enfim, ficava bem engraçado, e ele uma vez fez com fotos de um episódio da escolinha, os alunos perguntando e o Jirafales respondendo =]

(Evidente que o Chaves falava palhaçadas e tinha as mesmas piadas do programa)

Aquilo foi genial...

No de mais, na sala de aula só tenho um amigo que curte Chaves, até já participou do FUCH por um tempinho e participou também dos reality shows do Carotta hehehehe!

Tinha um vizinho também que era viciado e gravava CH todos os dias...

Na minha família meu pai gostava de Chaves, e tenho um tio que assite até hoje. Os outros não curtem muito e acham idiota eu "ver uma coisa que repete sempre todos os dias" ¬¬'

Link para o comentário

No meu caso tambem, na escola nenhum amigo meu gosta, mas tem um professor que é viciado, ele tem todos os box de DVDs e assiste ao Chaves sempre que dá.

Link para o comentário

Tipo, os anucos que gostam são filhos de 4 anos de colegas da minha mãe, quando elas veem aqui em casa, coloco uns episódios pra eles verem, dai ficam quietinhos.

Agora pra falar mal vo fazer uma demonstração:

Infinito², menos vcs, é claro.

Só isso.

No meu colégio é bastante curioso, tenho professores que adoram Chaves:

- Meu professor de Matemática, sempre quando a turma está conversando, grita: "TÁ... TÁ... TÁ... TÁ... TÁ!" hehehe! Ás vezes (não é sempre) a turma se cala e quando todos ficam em silêncio eu largo uma piadinha: "Tudo culpa do professor Lingüiça"... enfim!

- No 2° ano quando aprendemos reinos, eu perguntei para a professora de biologia: "Sora! Qual o animal que come com o rabo?" e ela respondeu bem seca: "Maurício tu acha que eu não via Chaves?" hehehehe!

- Meu professor de Química deste ano tem uma camiseta do Seu Madruga.

- Meu professor de Biologia do ano retrassado costumava fazer trabalhos em slides para apresentar para a turma, e ele usava personagens de televisão e fazia eles conversando sobre a matéria, enfim, ficava bem engraçado, e ele uma vez fez com fotos de um episódio da escolinha, os alunos perguntando e o Jirafales respondendo =]

(Evidente que o Chaves falava palhaçadas e tinha as mesmas piadas do programa)

Aquilo foi genial...

No de mais, na sala de aula só tenho um amigo que curte Chaves, até já participou do FUCH por um tempinho e participou também dos reality shows do Carotta hehehehe!

Tinha um vizinho também que era viciado e gravava CH todos os dias...

Na minha família meu pai gostava de Chaves, e tenho um tio que assite até hoje. Os outros não curtem muito e acham idiota eu "ver uma coisa que repete sempre todos os dias" ¬¬'

Cara que massa ter um professor assim, queria ter um pra falar sobre a velha carcomida e sobre ele, uma vez chegou meu professor de Ed.Física na sala, e ele disse bom dia, e eu me lembrei do episódio Os penetras, e pensei vou fazer mais ou menos parecido com o Chaves e disse Bom dia professor Linguiça, dai ele me respondeu, então cuidado pra ñ se sujar com a farinha, dai a sala fico me zuando por uns 3 dias.

Link para o comentário

Aqui em sao paulo tem muita mas muita gente q assite mas nao eh fan!conheço muito

Agora os bordoes do chaves todo mundo fala, jah esta no vocabulario de cada um!

Tenho ate ums amigos q falam bastante de chaves com eles mas nao sao fans

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...