Ir para conteúdo

COLEÇÃO SNOOPY 19 DVDs COM 38 EPISÓDIOS


Mariotto

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mariotto

    33

  • dedediadema

    2

  • tmangia

    2

  • tokufan4

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa noite!Olha tenho a coleção quase que completa , com varias dublagens,não sei qual a dublagem da record não me lembro.

mas a coleção é com todas as dublagens que existem,inclusive coma mais nova que saiu este ano,snopy no espaço e outra coleção tambem nova.

Link para o comentário

A dublagem que eu quero é essa, amigo:

DUBLAGEM VTI - 2 LONGAS DE CHARLIE BROWN (POR VOLTA DE 1990)

Por volta de 1990, dois longas do Charlie Brown foram dublados na VTI, no Rio de Janeiro: "Corra Por Sua Vida, Charlie Brown", de 1977, e "Boa Viagem, Charlie Brown", de 1980.
O elenco é praticamente o mesmo da versão Herbert Richers. (Apenas em Boa Viagem, a Sally foi dublada por Nair Amorim). Locução de Luiz Feier Motta.

As músicas não foram dubladas.

O filme "Corra Por Sua Vida, Charlie Brown" foi chamado no Brasil de "A Turma do Charlie Brown", como já mencionado no início do post. Aqui a chamada de estreia na Globo, em julho de 1990:
https://m.youtube.com/watch?v=dWBfVk2RmmI

Obs: Segundo o site RetrôTV, a VTI redublou os curtas clássicos nesta versão, que teriam sido exibidos pela Rede Record na década de 90, talvez até a série dos anos 80.

Eis o elenco:

Charlie Brown - Selton Mello (novamente)
Linus Van Pelt - Oberdan Júnior (novamente)
Patty Pimentinha - Miriam Ficher (novamente)
Sally Brown - Carmen Sheila (novamente; foi o Linus no filme de 1969) / Nair Amorim (foi a Lucy no filme de 1969)
Lucy Van Pelt - Marisa Leal (novamente)
Schroeder - José Leonardo (novamente; ainda com voz de criança; seria o Charlie Brown na 2a versão da VTI, como vai ser mostrado mais à frente neste texto)
Marcie - Guilene Conte (novamente)

Aqui o elenco de Corra Por Sua Vida, Charlie Brown, de 1977:
http://dublanet.com.br/forum1/showth...Charlie-Brown)

Aqui um trecho do filme Boa Viagem, Charlie Brown, de 1980 (com locução da distribuição e do estúdio feita por Luiz Feier Motta; a Sally, nesse longa, foi dublada por Nair Amorim):

Você tem episódios com essa dublagem? :ponder:

 

Obs.: Só fique atento no seguinte: a VTI dublou uma segunda vez... Mas, é fácil você identificar... O Linus nessa segunda dublagem (que não me interessa), NÃO é dublado pelo Oberdan Júnior, ou seja, aí fica fácil você saber qual da VTI que você tem (só comparar com a voz do Linus do vídeo acima. Se for diferente, e for VTI, é a segunda), hehehehe.

Link para o comentário

Olha tenho sim  todos episódios que existem e com todas as dublagens,Mas a maioria esta em dvds e preciso verificar aqui pra ver direito.

assim que eu fizer eu aviso você.

Estes 2 longas tambêm tenho  em dvd e mais e lembro destas dublagens 

Olha vou ver se ainda estão nas nuvens e se sim sera mais facil pra enviar pra voce.

Minha conta do GD Caiu mas tenho no Mega acho.

Eu lembro de ter subido toda a minha coleção do Snoopy e Charlie Brown .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...