Ir para conteúdo

Vou me afastar do FUCH


alfred

Recommended Posts

eu sei que voces acham isso bom,talvez porque eu floodava demais e essas coisas,mais o pior e que vão tirar a internet da minha casa no fim desse mes e eu não sei porque, mesmo que eu va pra na net,não pretendo entrar aqui,onde eu passei meus ultimos 6 meses,a maioria de voces vai gostar que eu me afaste e eu so vou entrar ate hoje a noite depois so serei um visitante por aqui,me despeço de todos voces depois que passar chaves, :byecry: adeus pessoal,vou sentir saudade daqui,mas vai ser o jeito eu sair,voces implicam demais comigo,mais uma vez:ADEUS :byecry: .

Link para o comentário
eu sei que voces acham isso bom,talvez porque eu floodava demais e essas coisas,mais o pior e que vão tirar a internet da minha casa no fim desse mes e eu não sei porque, mesmo que eu va pra na net,não pretendo entrar aqui,onde eu passei meus ultimos 6 meses,a maioria de voces vai gostar que eu me afaste e eu so vou entrar ate hoje a noite depois so serei uma visitante por aqui,me despeço de todos voces depois que passar chaves, :byecry: adeus pessoal,vou sentir saudade daqui,mas vai ser o jeito eu sair,voces implicam demais comigo,mais uma vez:ADEUS :byecry: .

Seria o novo Cleberson?

Link para o comentário

Alfred ta aprendendo bem com um tal de cleberson Ops sou eu. :escondido::cleopatra:

a propósito deixa eu aproveitar o tópico aqui e dizer uma coisa sobre aquele tópico da minha saída eu realmente depois que fiquei sabendo que não me afastaria mais que não voltaria ao fuch pq sabia que vcs iriam implicar e achar que fiz aquilo só pra chamar a atenção o que realmente não foi a minha intenção, mais depois fiquei pensando e percebi uma coisa falem bem ou falem mal falem de mim, e não estou nem ai com oq vcs irão falar tanto que estou postando normalmente e editei tirando a parte que dizia nos outros foruns dizendo que não voltaria ao fuch, bem é isso.

Mudando de Assunto

Alfred ninguem tem nada a ver com a sua vida, implicâncias e brigas acontecem mesmo, mais depois de tantas idas e vindas depois de tantos tópicos falando que eu iria sair vc não deveria sair caso volte a sua internet, bem é isso boa sorte e tomara que algum dia você volte.

Link para o comentário
o gente se eu to falando que vão tirar,eu mesmo perguntei pra minha mãe.

Mas não é pq vão tirar a sua internet que vc nunca mais irar acessar o FUCH.

O FUCH não tem a regra de só pode entrar em sua residencia, se vc ficar sem internet por uns tempos vc podera entrar em lan houses. Isso não irá te empedir de viver no mundo CH :napoleon: Mas se sua mãe for tirar mesmo, fique até o dia que tirarem a net mesmo.

Eu talves fique sem internet, pois eu quero ter TVA. Mas acho q vou querer sair da escola particular pra por TV Digital!!

Link para o comentário

gente o alfred me parece ser bem verdadeiro no que diz, diferente de mim que estava desesperado com essa história toda de perder internet e nem ao menos tinha certeza se isso ia acontecer ou não, acho que não deveriam pegar no pé deor causa daquele meu ultimo tópico que eu fiz praticamente pela mesma causa que ele, só que eu fiquei atorduado e acabei fazendo aquele tópico, acho que vcs deveriam realmente acreditar nele, e não fazer isso com ele, até pq ele não tem culpa de que esteja acontecendo com ele uma coisa que poderia acontecer comigo e nem tem culpa deu ter feito a besteira de abrir o tópico sem ter certeza. Alfred qualquer coisa que precisar conte comigo, e não ligue para certos comentários, pois eles quase nunca passa pelos mesmos problemas que a gente, que fica com medo de perder tudo e de não poder mais entrar na internet, bem eu estou do seu lado.

Alfred qualquer coisa me add no msn para conversarmos clebersonpereirabarbosa@hotmail.com

Link para o comentário

Sem querer criticar o alfred, mas pelo que vi em quase 5 anos de fuch, praticamente todos que criaram tópicos de despedidas, voltaram.

Pelo que me lembro, o único que cumpriu foi o Edmilson_SBT, que sumiu do nada sem ninguém saber o que havia acontecido.

Outros que sumiram do fuch tb não avisaram que ia se afastar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...