Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências


Luiz

Recommended Posts

Poste neste tópico caso vc for viajar ou se ausentar do FUCH, para que todos saibam!

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin Gremista

    9

  • FooCH

    8

  • R.N.

    8

  • DucadorCH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Testamento de ausência

Pessoal, ficarei sem entrar no FUCH por 5 dias no Maximo, pq ontem eu estava baixando o episódio "A Bruxa Baratuxa" e como tenho internet discada deve ter gasto muito, então ficarei sem entrar.

E quem se enteressar nos meus produtos tenha calma que em breve já responderei os MP`s.

Agora cada um da um quote de "Aleluia irmão, Deus existe".

Link para o comentário

Como já avisei na Área 51: Estou na casa da minha avó e aqui a net é discada, então é difícil eu entrar essa semana.

Mas a partir de semana que vem vou para a praia e só volto dia 27, portanto, é quase impossível que eu entre.

Divirtam-se! :D

Link para o comentário

Mudei no meu perfil a cidade pra Quintão-RS, porque nela estou desde o Natal. Quando voltar pra Porto Alegre mudo lá no perfil.

Aqui tenho conexão discada também, mas tô usando aquele PC velho que já falei aqui que uso há 10 anos, sem upgrade.

E pior que funciona...

E MSN só posso usar quando vou numa Lan.

Link para o comentário

tambem vou viajar na terça e talves ficarei duas semanas fora,mas acho q vou pra casa nesse meio termo,digo ao Rufino q caso eu não consiga dep. essa semana vou demorar um poko mais.

Link para o comentário

Vou para minha viagem de formatura (afinal, nunca repiti e mereço essa viagem :P). Volto dia 28/01!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Testamento de ausência

Pessoal, ficarei sem entrar no FUCH por 5 dias no Maximo, pq ontem eu estava baixando o episódio "A Bruxa Baratuxa" e como tenho internet discada deve ter gasto muito, então ficarei sem entrar.

E quem se enteressar nos meus produtos tenha calma que em breve já responderei os MP`s.

Agora cada um da um quote de "Aleluia irmão, Deus existe".

Aleluia irmão, Deus existe !

:bispo:

Link para o comentário

Estou indo para a praia hoje a noite (18/01), ficarei um mês em Santa Catarina, dia 18/02 (ou antes) estarei de volta...

Portanto aproveitem, um mês sem o Kagiva ^^

Acessarei o fórum ás vezes quando visitar alguma Lan House, mas não postarei muita coisa...

Boas férias a todos!

Abraços

Link para o comentário
Estou indo para a praia hoje a noite (18/01), ficarei um mês em Santa Catarina, dia 18/02 (ou antes) estarei de volta...

Portanto aproveitem, um mês sem o Kagiva ^^

Acessarei o fórum ás vezes quando visitar alguma Lan House, mas não postarei muita coisa...

Boas férias a todos!

Abraços

ainda bem q vc não está como moderador... lembro da última vez q qdo vc voltou tinha um monte de cobrança da sua ausência... :P

boa viagem!

Editado por FooCH
Link para o comentário

É infelizmente minha última passagem pela moderação (das 3 passagens) foi a pior... Dezembro não tive tempo para acessar o fórum por causa da escola, janeiro e fevereiro fiquei na praia...

Mas enfim, justamente por isso não concorro mais a eleição nesse período que pega as férias...

Link para o comentário
É infelizmente minha última passagem pela moderação (das 3 passagens) foi a pior... Dezembro não tive tempo para acessar o fórum por causa da escola, janeiro e fevereiro fiquei na praia...

Mas enfim, justamente por isso não concorro mais a eleição nesse período que pega as férias...

E como as eleições são sempre em épocas de férias (janeiro e julho)... :assobiando:

Link para o comentário

Acabei de volta de viajem, na verdade não foiiii uma viajeeeem, fui apenas para Rio Claro em um jogo de futebol contra o Rio Claro mesmo.

Perdemos de 7 á 4, marquei 1 gol. :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...