Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências


Luiz

Recommended Posts

Claro que vou... bem, o tempo que vou ficar lá vai depender do andar da carruagem, existem planos de a gente morar no exterior, mas primeiramente precisamos picar a mula desse fim de mundo :)

Vê se você consegue assistir a algum treino da seleção na Granja Comary quando os jogadores estiverem lá. Tirar foto com o Robinho, com o Pato, quem sabe... ;)

Link para o comentário
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin Gremista

    9

  • FooCH

    8

  • R.N.

    8

  • DucadorCH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ver treino da selenike da CBF? Tirar foto com o Hypato e Robinho? Não, obrigado. :)

:lol::P

450px_dedo_de_deus_tere-cd85e1c4cf.jpg

Eu já fui algumas vezes a Terê, tem neblina toda hora, tem "muito verde", é bem bonita a cidade. Só não sei como é pra morar.

Tentem jantar no Jangadeiro, tem um fondue de queijo muito bom.

Link para o comentário
Ver treino da selenike da CBF? Tirar foto com o Hypato e Robinho? Não, obrigado. :)

:lol::P

450px_dedo_de_deus_tere-cd85e1c4cf.jpg

Eu já fui algumas vezes a Terê, tem neblina toda hora, tem "muito verde", é bem bonita a cidade. Só não sei como é pra morar.

Tentem jantar no Jangadeiro, tem um fondue de queijo muito bom.

Muito verde pra aquilo é pouco. Montanhas e árvores. :P

Link para o comentário

Só avisando que já cheguei na cidade no domingo, mas com muita correria não deu pra imediatamente chegar numa lan house, só agora que eu consegui tempo para acessar a internet... a cidade é mto legal, o povo é super carinhoso e prestativo, mas é ladeira pra kct e mto pra andar :lol:, ainda tou me adaptando ao clima daqui e ao ritmo, mesmo tendo três shoppings (isso os que já conheci) aqui, não tem a oferta de produtos que uma capital tem, mas acho que vou me dar super bem com o pessoal daqui da minha idade (só vou começar a frequentar aulas na Corinthians-feira xD)...

Link para o comentário

Amanha cedo irei viajar pra minha chacara e chegarei soh domingo a noite,para quem nao sabe eu irei viajar pq eh feriado(OH TEM FERIADO AMANHA?) e willian me da um tempo para responde as perguntas do trivia,vai? :unsure:

Link para o comentário
Vim aqui avisar que vo ficar ums dias sem NET, 30 a 35 dias!

:reverencia:

mais de vez em quando vou entrar no FUCH.

:(

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Nesse momento tão delicado do FUCH graças à um infeliz usuário, tenho que me ausentar... Mas não se preocupem, saio hoje e volto segunda!

Link para o comentário
Nesse momento tão delicado do FUCH graças à um infeliz usuário, tenho que me ausentar...

:reverencia:

Mas não se preocupem, saio hoje e volto segunda!

:(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...