Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências


Luiz

Recommended Posts

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin Gremista

    9

  • FooCH

    8

  • R.N.

    8

  • DucadorCH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Viajo hoje pra Acapulco. :D

Volto na Quarta ou Quinta ou Sexta ou Sábado... :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vou ficar ausente do fórum no período de 10/03 até o dia 19/03, em virtude da 1ª avaliação, e então não poderei me dedicar 100% ao fórum ;)

Link para o comentário

Bem, eu já não estava tão presente no FUCH por esses tempos, e agora mesmo que poderei ficar realmente ausente, pois finalmente sairei de belém no domingo rumo à teresópolis-rj, às 7h da manhã, e a internet já será cortada às 0h do dia 15, e como não levarei meu pc, para lá no rio poder comprar (ou em sampa, pois passaremos lá, depois de se estabilizar em terê, um fds com uma parte da família que mora por lá), e sabe Deus quando será comprado, ainda tem o porém de que irei correr atrás do prejuízo escolar, pois atrasei um mês em aulas, mas enquanto não tiver pc, ficarei só no PS2 e darei uns alôs via lan house, então até a próxima pessoal! ;)

Link para o comentário

Pows, Signore...

Menos um chavesmaníaco paraense =/

Espero que você seja feliz pra onde você vai

Abraços ^_^

E nunca mais vá a um RE X PA... :rolleyes:

Link para o comentário

Tá louco, sempre que puder darei uma voltinha em Belém e além de voltar a apreciar a maravilhosa culinária paraense, darei um alô ou no leônidas castro ou no estádio olímpico do pará

Link para o comentário

Claro que vou... bem, o tempo que vou ficar lá vai depender do andar da carruagem, existem planos de a gente morar no exterior, mas primeiramente precisamos picar a mula desse fim de mundo :)

Link para o comentário

Estou avisando por aqui e estarei fora do fórum entre os dias 15/03 e 22/03, pois irei viajar.

Falows!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...