Ir para conteúdo

Chapolin - episódios remixados digitais


Rufino Rufião

Recommended Posts

Pistolero Matafácil

Rufino, gostaria de tirar agora algumas dúvidas com relação aos seus DVDs do Chapolin, mas que também servem para os DVDs de episódios perdidos do Chaves.

* A imagem é de Repretel e a emissora exibe os episódios na íntegra, portanto os episódios não possuem cortes. Mas e quanto ao áudio, são de episódios que o SBT exibiu na íntegra? A dúvida é porque, os episódios ex-perdidos e inéditos, por exemplo, foram gravados em exibições recentes, não tendo exibições antigas de quando o SBT exibia as séries CH sem nenhum tipo de corte. Esses episódios foram exibidos com algum corte pelo SBT? E nos episódios comuns, o áudio, já que depois disso vários episódios voltaram repletos de microcortes, é de antes de o SBT ter feito a remasterização / recopiação? (ex: "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor")

* Você disse que um episódio possuir ou não abertura e créditos originais depende de a Repretel ter ou não exibido no dia em que o episódio foi gravado. A maioria dos que estão nos DVDs possui? Nos que possuem, estão "dublados"?

* Quais episódios não são exibidos na Repretel e você pegou a imagem dos DVDs da Xenon Pictures? E quais episódios, tirando os episódios comuns do Chaves com as dublagens consideradas perdidas, não possuem imagem da Repretel e sim do SBT?

* Quais são os episódios perdidos que esses DVDs contêm? Não consegui identificar pelo somente pelo nome os que não tem a versão especificada. O episódio "O mistério da autópsia / O carateca", por exemplo, é a 1ª versão perdida ou é a versão comum que passa no SBT? E das versões mais antigas que eram exibidas regularmente até 2003, quais já podem ser consideradas perdidas?

* No DVD contendo a saga do cinema, a 6ª e última parte, como o SBT a exibiu recentemente, você já tem com duas faixas de áudio?

E uma última dúvida que, na verdade, você já me esclareceu antes, mas eu ainda fiquei com vontade de te fazer mais uma pergunta a respeito: você disse os episódios perdidos do Chaves, a partir do DVD 5, também contêm áudio em português e em espanhol, e que os demais, que contêm apenas o áudio em português, você tem DVDs separados com o episódio apenas em espanhol. Mas você tem algum plano para no futuro também adicionar a opção do segundo áudio em espanhol à esses episódios?

Desculpa pelas muitississímas perguntas :P , pra mim é imporatante esclarecer todas as dúvidas antes de comprar ;) .

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    15

  • Chapolin

    3

  • Ch4p0L1N

    2

  • Pistolero Matafácil

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rufino, gostaria de tirar agora algumas dúvidas com relação aos seus DVDs do Chapolin, mas que também servem para os DVDs de episódios perdidos do Chaves.

* A imagem é de Repretel e a emissora exibe os episódios na íntegra, portanto os episódios não possuem cortes. Mas e quanto ao áudio, são de episódios que o SBT exibiu na íntegra? A dúvida é porque, os episódios ex-perdidos e inéditos, por exemplo, foram gravados em exibições recentes, não tendo exibições antigas de quando o SBT exibia as séries CH sem nenhum tipo de corte. Esses episódios foram exibidos com algum corte pelo SBT? E nos episódios comuns, o áudio, já que depois disso vários episódios voltaram repletos de microcortes, é de antes de o SBT ter feito a remasterização / recopiação? (ex: "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor")

* Você disse que um episódio possuir ou não abertura e créditos originais depende de a Repretel ter ou não exibido no dia em que o episódio foi gravado. A maioria dos que estão nos DVDs possui? Nos que possuem, estão "dublados"?

* Quais episódios não são exibidos na Repretel e você pegou a imagem dos DVDs da Xenon Pictures? E quais episódios, tirando os episódios comuns do Chaves com as dublagens consideradas perdidas, não possuem imagem da Repretel e sim do SBT?

* Quais são os episódios perdidos que esses DVDs contêm? Não consegui identificar pelo somente pelo nome os que não tem a versão especificada. O episódio "O mistério da autópsia / O carateca", por exemplo, é a 1ª versão perdida ou é a versão comum que passa no SBT? E das versões mais antigas que eram exibidas regularmente até 2003, quais já podem ser consideradas perdidas?

* No DVD contendo a saga do cinema, a 6ª e última parte, como o SBT a exibiu recentemente, você já tem com duas faixas de áudio?

E uma última dúvida que, na verdade, você já me esclareceu antes, mas eu ainda fiquei com vontade de te fazer mais uma pergunta a respeito: você disse os episódios perdidos do Chaves, a partir do DVD 5, também contêm áudio em português e em espanhol, e que os demais, que contêm apenas o áudio em português, você tem DVDs separados com o episódio apenas em espanhol. Mas você tem algum plano para no futuro também adicionar a opção do segundo áudio em espanhol à esses episódios?

Desculpa pelas muitississímas perguntas :P , pra mim é imporatante esclarecer todas as dúvidas antes de comprar ;) .

Olá,

1) Geralmente sim. Mas pode haver um ou outro microcorte, mas por questões de defeito na imagem via satélite ou no áudio (não lembro direito se tem ou não). O áudio da grande maioria dos episódios são das gravações de 2003, pré-remasterização do SBT.

2) Sim, a maioria possui, e os que possuem estão dublados também;

3) Do Chapolin, os da Xenon são Vale tudo na guerra do amor, Vampiro, Conde Terra Nova, Poço do Racha-Cuca, Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho e Abominável Homem das Neves; com imagem do SBT estão episódios com 2 áudios em português apenas (Porca-Solta, Da Vinci/O Pintor e Cleópatra);

4) Perdido mesmo confirmado só O mistério da autópsia / O carateca. Do SBT não se sabe ao certo quais são perdidos agora, talvez Troca de Cérebros v1, Casa mal-assombrada v1, Construção v1 e Casamento/Pistoleiro Veloz;

5) Ainda não, mas terá em breve;

6) Por enquanto não há planos para isso, mas podemos pensar no assunto.

Ah, e qualquer outra dúvida pode me mandar uma MP também.

Link para o comentário
Pistolero Matafácil

Muito obrigado pela atenção.

Já é certa a compra da coleção dos DVDs dos episódios perdidos do Chaves com você.

Só não fecho negócio agora mesmo porque também me interessam alguns DVDs do Chapolin e eu ainda estou terminando de decidir quais eu vou querer, para assim poder fazer um único pedido de uma só vez.

Entre hoje mesmo ou amanhã eu te mando uma MP.

Valeu, Rufino!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Por que vc não entrou em parceiria com alguém pra Legendar os episódios em español ficaria mais interessante!

È só uma sugestão pq a maioria é ruim pra c**** em español!

flW

AbraCHos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Os episódios em espanhol desses DVDs têm legenda? Se sim, ela é selecionável ou incorporada ao vídeo?

Parabéns pelo excelente trabalho.:)

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Os episódios em espanhol desses DVDs têm legenda? Se sim, ela é selecionável ou incorporada ao vídeo?

Parabéns pelo excelente trabalho.:)

Valeu mesmo!

Não têm, apenas a seleção do áudio em espanhol ou em português, com tela limpa.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Lista de episódios do Chapolin (imagem SBT) atualizada. Agora a coleção tem 21 DVDs, faltam poucos episódios para completar (mais uns 2 DVDs).

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Blz :joinha: como tinha visto que a última mensagem era de 25 abril 2009 achei que vc tivesse parado ou sei lá.

Vou olhar com calma os seus tópicos pois tem muita coisa que eu tenho interesse e te mando mp com o que eu quero exatamente.

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Mandei uma mensagem :joinha:

Link para o comentário

Mandei outra mensagem :joinha:

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Rufino, mandei uma mensagem ;)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...