Ir para conteúdo

Bolaños e o CH


Ch4p0L1N

Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ch4p0L1N

    5

  • Fabão

    3

  • Diego@Marinho

    3

  • FooCH

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Duvido...

Que eu saiba, desde o começo o Chapolin já tinha um "CH" estampado no peito. Ou seja, não foi algo sem querer.

Vale lembrar que, em espanhol, CH é uma letra, ao contrário do que acontece no Brasil.

mas então Fabão, justamente por ser uma letra é q foi sem querer... ele só colocou a inicial, se fosse Polegar Vermelho, provavelmente teria um P... mas se CH fosse a junção de 2 letras, aí sim q seria coincidência demais... ;)

Link para o comentário

Mas não creio que seja mera coincidência a escolha de tantos personagens com CH não... Acho que foi proposital.

Nos primeiros anos já existiam vários personagens com CH: Dr. Chapatin (no supergênios), Chapolin, Chaves, Chompiras (ainda fazendo dupla com o Peterete), Chespirito, Chilindrina...

Link para o comentário
A Wikipedia, por ser editável, não é nem um pouco confiável...

mas nunca peguei informação falsa lá

Link para o comentário
A Wikipedia, por ser editável, não é nem um pouco confiável...

mas nunca peguei informação falsa lá

Talvez seja falsa e vc ache que é verdadeira

Link para o comentário

Na Folha Teen veio uma matéria falando disso, o pessoal entra no Wikipedia pra sacanerar. Tipo o cara que falou que tinha uma brasileira que ia visitar Saturno esse ano no artigo sobre o planeta.

Link para o comentário

Wikipedia é tão confiável que uma vez eu pus uma declaração de amor pra uma garota no meio do Artigo sobre Photoshop. =P

Quanto ao CH, eu sei lá... =P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...