Ir para conteúdo

Vocês ainda tentam falar com a Sônia Abrão?


Gotta_Mateus

Recommended Posts

E-mails pra Televisa SIM, mas falem tb sobre as novelas (Destilando Amor foi tirada do ar aqui, e lá tá dando 50pts/cortes absurdos em A Feia Mais Bela/A Vida é um Jogo com apenas 1 mes de duração), só assim eles acordam

As novelas que se danem.

Por mim, se o SBT tirar todas do ar, ótimo. Só tem a ganhar. :D

Link para o comentário

1 - Produção vai nos estoues do SBT

2 - Vê uma fita ou outra e panha ela

3 - Departamento de Edição faz a matéria

4 - Lombardi Jr. fica falando em cima de "As Apostas" ¬¬

5 - Finalização

6 - Sônia entra no Camarim e se embeleza

7 - Vai pro Estúdio

8 - Dá um recado com o Juarez

9 - Senta na poltrona de novo

10 - Começa a ler o "Tele-Prompt" ou sei lá q nome tenha aquele treco que passa as coisas pra pessoa ler sem o público perceber.

11 - 1.000.000 de pessoas acham q a Sônia q foi nos Galpões do SBT coletar os episódios e por aí vai.

;D

[Me corrijam se eu tiver errado]

Link para o comentário

ela não era somente uma apresentadora... participa da pauta do programa, ainda mais q o seu irmão era o diretor...

Link para o comentário

E ela deve ter informações sobre a localização das fitas dos episódios perdidos, ou conhecer quem fez este trabalho de resgate.

Não pensem que os apresentadores apenas entram leendos e maquiados, lêem o prompter e vão embora. ._.'

Mas enfim..

Link para o comentário
Sobre a Sônia, concordo com o miCHel, acho que seria interessante um contato com ela para obter mais informações, em especial sobre os episódios perdidos e inéditos que o SBT não exibe, para saber por exemplo a causa, motivo, razão ou circunstância da não exibição desses episódios. Não custa tentar...

E por que não fizeram isso antes, quando ela ainda era do SBT!? :huh:

E-mails pra Televisa SIM, mas falem tb sobre as novelas (Destilando Amor foi tirada do ar aqui, e lá tá dando 50pts/cortes absurdos em A Feia Mais Bela/A Vida é um Jogo com apenas 1 mes de duração), só assim eles acordam

As novelas que se danem.

Por mim, se o SBT tirar todas do ar, ótimo. Só tem a ganhar. :D

Tá, mas se falar só do Chaves eles vão se lixar mesmo. Mas se falar de todos os descasos e abusos do SBT em relação às produções da Televisa, talvez eles tomem alguma atitude.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...