Ir para conteúdo

Vocês ainda tentam falar com a Sônia Abrão?


Gotta_Mateus

Recommended Posts

Enfim, tava dando uma olhada em textos antigos de sites, vídeos do Youtube, coisas aqui no meu pc... e pensei em voltar a mandar emails pra Sônia Urubu Abrão sobre CH...

Pq me parece que quando ela estava no SBT todo mundo falava dela, e mandava emails, e mantinha contato... e quando ela voltou pra Rede Tv!, o assunto morreu.

Agora que ela não tem mais "rabo preso" com o Silvão, acho que poderia falar sobre as séries de maneira mais "ofensiva", denunciando o descaso da emissora com a série, e tudo... já que a Rede TV! não tem nenhum problema em falar das outras emissoras (aliás, é só o que ela faz, né...)

Então, alguém aqui ainda troca emails com a produção dela, e/ou acha que ela ainda seria importante? Seja pra divulgação de eventos, produtos, realização de matérias, ou coisas assim?

(acho que esse tópico é do Principal mesmo, né?)

Link para o comentário

acredito q ela não poderá nos ajudar, ninguem liga pro q ela fala no programa dela, não influencia as outras emissorsa

Link para o comentário

Mas achu q se ela insistisse com materias sobre o Chapolin o SS poderia voltar atrás e colocar o chapolin na grade da emissora novamente!

Link para o comentário

Grande valia não, se ela respondesse e-mails a única coisa q poderia dar mais informãções é sobre os perdidos no sbt, o pq, como estão as fitas, etc., mas nada mais.

Link para o comentário
Enfim, tava dando uma olhada em textos antigos de sites, vídeos do Youtube, coisas aqui no meu pc... e pensei em voltar a mandar emails pra Sônia Urubu Abrão sobre CH...

Pq me parece que quando ela estava no SBT todo mundo falava dela, e mandava emails, e mantinha contato... e quando ela voltou pra Rede Tv!, o assunto morreu.

Agora que ela não tem mais "rabo preso" com o Silvão, acho que poderia falar sobre as séries de maneira mais "ofensiva", denunciando o descaso da emissora com a série, e tudo... já que a Rede TV! não tem nenhum problema em falar das outras emissoras (aliás, é só o que ela faz, né...)

Então, alguém aqui ainda troca emails com a produção dela, e/ou acha que ela ainda seria importante? Seja pra divulgação de eventos, produtos, realização de matérias, ou coisas assim?

(acho que esse tópico é do Principal mesmo, né?)

No início do programa dela na RedeTV! ela exibiu as matérias sobre CH. Acho que ela detém os direitos sobre as matérias do FF. Pelo menos, passar de novo ela poderia. :)

Eu acho que nem na REDETV pode-se falar mal de outra emissora ;)

Faltou o <ta>

:lol:

Link para o comentário

Intaum vamos ficar sem chapolin por mais 30 anos, e que se dane, quem quiser assistir q compre os episodios, ninguem quer fazer nada pra ajudar!!!!!!

Link para o comentário

Eu acho que em relação a Sonia Abrão, nõ vai adiantar nada, mais temos que mandar e-mails para a Televisa, ai sim, poderemos esperar alguma coisa!!!!!!!!!

Link para o comentário

Nem Televisa, nem Sônia Abrão. O alvo tem que ser sim o SBT, que é quem tem autonomia para decidir se um programa será exibido nacionalmente ou não.

Vocês acham que a Sônia Abrão vai comprar essa causa? Para, nem o próprio programa dela é totalmente nacional (aqui por exemplo só começa às 15h00). Pode até ser que faça uma ou outra reportagem, mas nada a mais. Como disse o Alisson, ficar "pegando no pé" das emissoras concorrentes é algo que a Rede TV! não costuma fazer, até para evitar problemas. Fala muito da Globo sim, mas quase sempre bem.

Televisa menos. Ela tá recebendo a grana dela, e CH está sendo exibido (mesmo sem ser nacional). Tá na dela...

-----------------

Sobre a Sônia, concordo com o miCHel, acho que seria interessante um contato com ela para obter mais informações, em especial sobre os episódios perdidos e inéditos que o SBT não exibe, para saber por exemplo a causa, motivo, razão ou circunstância da não exibição desses episódios. Não custa tentar...

Link para o comentário
Grande valia não, se ela respondesse e-mails a única coisa q poderia dar mais informãções é sobre os perdidos no sbt, o pq, como estão as fitas, etc., mas nada mais.

e isso não seria de grande valia?

<_<

Link para o comentário

E-mails pra Televisa SIM, mas falem tb sobre as novelas (Destilando Amor foi tirada do ar aqui, e lá tá dando 50pts/cortes absurdos em A Feia Mais Bela/A Vida é um Jogo com apenas 1 mes de duração), só assim eles acordam

Link para o comentário

A Televisa a unica coisa que ela quer é ganhar dinheiro

A Sonia só fala do BBB e le quase toda a revista(Contigo.Chega Mais,Titi etc) :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...