Ir para conteúdo

Dublador do Godinez no episódio "Aula de aritmética e geometria"


davipacote

Recommended Posts

Alguem sabe quem é o dublador do Godinez nesse episódio perdido? Seria o Mario Lucio de Freitas?

O episódio tá disponível pra download no www.clubedochaves.com.br

Desculpem aí se isso já foi postado anteriormente ou postei no lugar errado!

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Diego@Marinho

    5

  • rorizim

    4

  • Fabão

    3

  • Rodolfo Albiero

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma "segunda" dublagem do personagem Godinez foi feita por Élcio Sodre onde ele repetia diversas vezes a frase "mas por que se ainda não é hora de começar a aula"...as demais aparições do menino contou com a voz de Silton Cardoso, que aliás tem preferência no gosto dos Chmaniacos.

Link para o comentário

O Sílton não é, com certeza. Ele tem/tinha uma voz fina e esganiçada, e o sujeito que dublou o Godinez nesse episódio perdido, tem uma voz grossa e até parece ter sotaque nordestino. Talvez tenham usado qualquer um porque ainda não tinham definido um dublador para o Horácio (lembrando que no episódio da Cleópatra, quem dubla o Horácio é o Mário Villela ;) ).

Link para o comentário

Esse episódio é aquele perdido em que eles fazem "picadinho de Nhonho"? Se for, eu assisti uma vez no SBT, mas faz taaaanto tempo que nem vou lembrar dos detalhes. Se puderem colocar um trecho para nós vermos certamente ajudaria.

Link para o comentário

Dizem que o Gastaldi dublou o Godinez, algumas vezes, essa não seria um dublagem dele, afinal ele fazia varias vozes desde uma aguda até uma grossa, quem sabe não é ele. Eu precisaria de um trecho, para te dar informações, mais corretas, coloca no youtube pra nós do fórum analisar ai te daremos respostas mais confiaveis. Por que eu não me lembro deste episódio. ;)

Link para o comentário
Dizem que o Gastaldi dublou o Godinez, algumas vezes, essa não seria um dublagem dele, afinal ele fazia varias vozes desde uma aguda até uma grossa, quem sabe não é ele. Eu precisaria de um trecho, para te dar informações, mais corretas, coloca no youtube pra nós do fórum analisar ai te daremos respostas mais confiaveis. Por que eu não me lembro deste episódio. ;)

E quem lembra

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Pra mim não é nem o Silton nem o Élcio...

Eu tenho facilidade para perceber a voz das pessoas e diferenciar e não vejo semelhança nenhuma com os outros dubladores do Godinez...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...