Ir para conteúdo

A doença incurável de Michael Jackson (vitiligo)


heladio

Recommended Posts

A doença incurável de Michael Jackson

Pra quem acha e acusa injustamente o astro michael jackson de preconceito racial contra sua cor e que ele mudou de cor por preconceito e tal, seria interessante que olhasse este topico antes!!!!

vale a pena!!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=563...;na=1&nst=1

antes de criticar algumas pessoas precisam se informar!!!

Michael jackson eterno rei do pop!!!!!

http://br.youtube.com/watch?v=15TSEKXXIvI

o video acima retrata bem o problema que ele teve

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • KaGiVa

    6

  • _alexandre

    5

  • Eduardo Godinez

    4

  • FooCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que o Rapin Hood também tem isso.

Mas sei lá... eu acho que ele tem mesmo vitiligo só que meio que 'acelerou' o processo. Como ele é um artista famoso e tem sua imagem tão exposta não podia ficar com essas manchas pela cara.

Mas pode ser que não XD

Link para o comentário
e as milhares cirurgias q ele fez pra ficar com um rosto mais bonitinho?

e quem disse que ele fez milhares de cirurgias??? ha já sei, a imprensa...continue acreditando em tudo que vc Lê nos jornais, continua

michael só fez 2 cirurgias no nariz pra melhorar a respiração, o resto é mentira!

sabe porque acredito no michael?? quando eu vi inumeras acusações contra ele, resolvi fazer o que nenhum de voces fez: ouvir a versão do próprio michael jackson! e sinceramente acho a versão dele mais verdadeira. prefiro acreditar nele do que a imprensa, que é sempre tão tendenciosa e mentirosa de montão.

pedófilo ele não é, e antes que digam que ele dormia com crianças no quarto dele, saibam que o quarto dele no rancho neverland tem 2 andares e 3 banheiros!!! o próprio macaulayu culkin se surpreende com as acusações contra o rei, ele disse uma vez no programa larry king: !realmente não aconteceu nada, jogamos video game, conversamos, brincamos..."

ha e o michael é maluco? eu quero ser maluco que nem ele do que "normal" que nem a maioria da raça humana. afinal é normal e do gosto de DEUS matarmos animais por causa da pele, por prazer... pais vêem crinaças chutar gatos e desfazer formigueiros e acham "normal"... ha com certeza eu prefiro ser maluco!

Acho que o Rapin Hood também tem isso.

Mas sei lá... eu acho que ele tem mesmo vitiligo só que meio que 'acelerou' o processo. Como ele é um artista famoso e tem sua imagem tão exposta não podia ficar com essas manchas pela cara.

Mas pode ser que não XD

realmente jiback, ele era muito novo e instruiram ele errado, o mike usa muita maquiagem... aquela mulher que abraçou ele no clipe que ele gravou no brasil saiu com o pescoço lotado de maquiagem!

a imprensa é cruel... michael jackson faz parte das minhas orações, acho ele tão diferente da humanidade, acredito mesmo que seja uma boa pessoa!

o pessoal gosta mesmo de apoiar "artistas" drogados, viciados em alcool, agressão, soberba...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Michel Jackson teve muuuita sorte da vitiligo ter se desenvolvido de forma tão homogênea, sem nenhuma manchinha e aspecto "descascado".

Link para o comentário

Ainda n vi

Mas essa historia q a cirurgia era p ele respirar melhor isso claro q n eh verdade

Ele eh um cara bom, soh tem muitos problemas emocionais e n sabe lidar c muitas coisas

Ele eh uma criança grande ;)

Link para o comentário
e quem disse que ele fez milhares de cirurgias??? ha já sei, a imprensa...continue acreditando em tudo que vc Lê nos jornais, continua

michael só fez 2 cirurgias no nariz pra melhorar a respiração, o resto é mentira!

só duas? o rosto dele não tem NADA a ver com o de anos atrás...

bannermichaeljackson.jpg

não estou afirmando q ele "culpado" por alguma coisa... assim como vc tb não deve ter certeza absoluta de q ele é "inocente"... acho apenas suspeito, pois estranho é...

Michel Jackson teve muuuita sorte da vitiligo ter se desenvolvido de forma tão homogênea, sem nenhuma manchinha e aspecto "descascado".

pois é...

Link para o comentário
Pra mim, Michael Jackson só existiu até meados da década de 90. Depois...

Sim,

seres de Saturno o abduziram e colocaram um impostor em seu lugar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Olha eu sou muito fã do Michael Jackson, muito mesmo, depois de Bee Gees talvez seja o que eu mais escute... Eu sinceramente não tenho nenhuma opinião formada sobre a vitiligo, a pedofilia, as cirurgias e tudo o que falam sobre ele... Alias não gosto muito de ficar discutindo sobre a vida pessoal de um artista, cada um faz o que quer da vida...

Agora o que não dá pra discutir é que o Michael Jackson foi e continua sendo (pq até agora, e dificilmente vai aparecer alguem melhor) o rei do pop! Seus shows eram perfeitos, o cara dança de +, a voz dele é linda... Prefiro dar atenção pra isso... Eu tenho uma camiseta do Michael Jackson, e já ouvi na escola: "Puts tu gosta desse racista pedofilo?" ¬¬'

Puts se fosse assim ninguem gostaria de outro rei, Freddie Mercury, que é p*** e arrogante...

Fotos recentes do MJ:

ATgAAAAhyO1_YmQ_DALpOIgr6ueg8I2aVOM3l9PywupdJaNNhatY8vvi8nUahh98wNCgmjwx9EII4uouXosehjSuThzwAJtU9VBIsSZG_5eLdYWvUSgEtCzoEQLG2w.jpg

ATgAAACcE6NVfY3goN98w4jUhI5qZg5xgijjLhjJ_INkqC4b8UBrteP6yB77_VKzhOq8tjK53YH6XGWyr4U3vlzrepZRAJtU9VCxCBneAvtahFFRNSwES5G1sVSrhw.jpg

ATcAAAAgo217MOGwJUNSRXfq-jMB36H5D6JKt_6PP8GhTtjGVWMVZZtwh5bsOkydtS6zSa4v3cT4pEm49XQZzjt_xIf_AJtU9VDxXH34HTgjwOU3yMDij4hTx-FRew.jpg

Ensaio dele recente (dezembro/07) para a revista Ebony.

(Nessas fotos ele tá decente, mas concordamos o photoshop é visível em todas as fotos) =/

Link para o comentário
e quem disse que ele fez milhares de cirurgias??? ha já sei, a imprensa...continue acreditando em tudo que vc Lê nos jornais, continua

michael só fez 2 cirurgias no nariz pra melhorar a respiração, o resto é mentira!

só duas? o rosto dele não tem NADA a ver com o de anos atrás...

bannermichaeljackson.jpg

não estou afirmando q ele "culpado" por alguma coisa... assim como vc tb não deve ter certeza absoluta de q ele é "inocente"... acho apenas suspeito, pois estranho é...

Michel Jackson teve muuuita sorte da vitiligo ter se desenvolvido de forma tão homogênea, sem nenhuma manchinha e aspecto "descascado".

pois é...

Você também pega as piores fotos para comparar?!

pq vc naum pega fotos atuais?!

ahh esqueçi vc só sabe o lado q a impressa fala né!

vc ao menos sabe oq tah acontecendo agora!

ahh eu sei, ele acabou de lançar um CD novo com DVD do aniversario de 25 anos de Thriller!!

Com participação de Will.i.am, Fergie, Akon

ah isso a impresa naum fala né, quer dizer fala mais muito pouko, é melhor falar q ele colokou o filho dele na sacado do predio isso q eh coisa de anos já!!

Complicado essas pessoas q não são imformadas!!!!

Link para o comentário
e quem disse que ele fez milhares de cirurgias??? ha já sei, a imprensa...continue acreditando em tudo que vc Lê nos jornais, continua

Uma pessoa que se diz emo vem falar da imprensa... :ban:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...