Ir para conteúdo

A doença incurável de Michael Jackson (vitiligo)


heladio

Recommended Posts

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • KaGiVa

    6

  • _alexandre

    5

  • Eduardo Godinez

    4

  • FooCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas a imprensa tem que dar atenção para os escandalos... Se não quem vai sustentar esses programas e revistas de fofocas?

Mais tem muitos atores e cantores q eles Puxam o sako!!!

Link para o comentário
Alias não gosto muito de ficar discutindo sobre a vida pessoal de um artista, cada um faz o que quer da vida...

Agora o que não dá pra discutir é que o Michael Jackson foi e continua sendo (pq até agora, e dificilmente vai aparecer alguem melhor) o rei do pop! Seus shows eram perfeitos, o cara dança de +, a voz dele é linda... Prefiro dar atenção pra isso... Eu tenho uma camiseta do Michael Jackson, e já ouvi na escola: "Puts tu gosta desse racista pedofilo?" ¬¬'

Puts se fosse assim ninguem gostaria de outro rei, Freddie Mercury, que é p*** e arrogante...

Sim, mesmo que o que fazer o que quer da vida inclua ser pedófilo e comer de duas a quatro crianças por ano.

Não irei negar, o MJ dança pra cacete (da voz eu nem acho ele muito bom), e as perfomances dele em shows erão muito legais.

Mas isso não lhe dá o direito de fazer o que fez.

E nem falo do vitiligo (ou não) dele, quanto a isso eu nunca tomei partido. Aquele ser é meio estranho e tentar descobrir o que houve é ficar que nem cachorro correndo atrás da própria cauda xD

Freddie Mercury :adminpower:

Link para o comentário

To ansioso pelo novo cd do Michael Jackson, to baixando o "pré" album no emule, depois eu ouço e dou minha opinião.

PS: Não é o Thriller 25 years, é um com músicas novas.

Link para o comentário

Joanilson depois se vc poder me mandar ficaria agradecido =]

Afff... Pq vcs tem tanta certeza que o Michael come menininhos? ¬¬'

A única coisa que eu acredito no Michael é que ele tem algum problema mental, nas suas entrevistas ele parece sempre bastante perturbado, a fala dele é muito pausada, ele ainda tem traumas dos laços que levava na infância e de todas as dificuldades que o Jacksons 5 passou no início da carreira.

Sobre o resto... Nada acredito... Recomendo vocês a assistirem a entrevista dele para a Oprah onde ele fala sobre todas as acusações que existem sobre ele, mostra o rancho neverland e mostra como se faz o moonwalk xD

Link para o comentário

Você também pega as piores fotos para comparar?!

pq vc naum pega fotos atuais?!

ahh esqueçi vc só sabe o lado q a impressa fala né!

vc ao menos sabe oq tah acontecendo agora!

ahh eu sei, ele acabou de lançar um CD novo com DVD do aniversario de 25 anos de Thriller!!

Com participação de Will.i.am, Fergie, Akon

ah isso a impresa naum fala né, quer dizer fala mais muito pouko, é melhor falar q ele colokou o filho dele na sacado do predio isso q eh coisa de anos já!!

Complicado essas pessoas q não são imformadas!!!!

então quer dizer q dps disso ele fez mais plásticas ainda pra voltar a ter um rosto mais bonitinho?

e o q tem a ver lançar um CD agora com as acusações sobre ele? :huh:

Link para o comentário

Eu queria fazer o que ele vai pra frente e volta em "Smooth Criminal" (tá no clipe eu sei que é montagem) mas ao vivo não!!! Sério aquilo é impossível, ainda mais pra mim que sou pesado, se eu me inclinar pra frente vou de barriga pro chão :closedeyes:

Link para o comentário

nesse vídeo que eu citei, meu amigo (Thales) tenta fazer, e eu e outro rapaz lá tentamos segurá-lo hauhauuahua

rapaz, aquilo é meio impossível... como que o MJ consegue fazer ? oO

Link para o comentário
Eu queria fazer o que ele vai pra frente e volta em "Smooth Criminal" (tá no clipe eu sei que é montagem) mas ao vivo não!!! Sério aquilo é impossível, ainda mais pra mim que sou pesado, se eu me inclinar pra frente vou de barriga pro chão :closedeyes:

Ele usa Sapatos Especiais pra isso, ele e os outros dançarinos!

vc pode ver hen qualquer show ao vivo dele q nessa parte uma lado do palco apaga a luz e dai entra um cara com tipo um bomba na mão, ele faz uns movimentos pra atraiar a atenção das pessoas enquanto o MJ e seus dançarinos vão pra parte escura do palco para prender o sapato hen um dispositivo no chão assim ele vai pra frente e volta hen 45°

depois quando ele solta o sapato nem se percebe por causa do movimento q ele faz com o pé!!

Link para o comentário

Nada disso, na entrevista para a Oprah ele garante que não usa nenhum tipo de sapato especial ou com rodinhas como as pessoas pensam.

Segundo meu professor de Física aquilo se chama ponto de equílibrio, a maioria das pessoas tem o ponto de equílibrio do seu corpo no eixo do umbigo, com treinamento é possível baixar este ponto de equílibrio (bailarinos, ginastas, nadadores profissionais, acrobatas, artistas de circo, todos tem seu ponto de equílibrio alterado). O ponto de equílibrio do Michael e de seus bailarinos deve ser entre a cintura e a virilha, realmente fazer o 45° é muito foda... (Tanto que os próprios bailarinos do Michael não conseguem fazer direito e não colocam a mão no queixo como o Michael faz, deixa as mãos espichadas pq deve ficar mais fácil)...

Quanto a eles irem para o lado escuro do palco, realmente deve ter alguma coisa lá, talvez o chão tenha mais atrito, ou algum imã, sei lá, algo que diminua as chances de queda...

Link para o comentário
Nada disso, na entrevista para a Oprah ele garante que não usa nenhum tipo de sapato especial ou com rodinhas como as pessoas pensam.

Segundo meu professor de Física aquilo se chama ponto de equílibrio, a maioria das pessoas tem o ponto de equílibrio do seu corpo no eixo do umbigo, com treinamento é possível baixar este ponto de equílibrio (bailarinos, ginastas, nadadores profissionais, acrobatas, artistas de circo, todos tem seu ponto de equílibrio alterado). O ponto de equílibrio do Michael e de seus bailarinos deve ser entre a cintura e a virilha, realmente fazer o 45° é muito foda... (Tanto que os próprios bailarinos do Michael não conseguem fazer direito e não colocam a mão no queixo como o Michael faz, deixa as mãos espichadas pq deve ficar mais fácil)...

Quanto a eles irem para o lado escuro do palco, realmente deve ter alguma coisa lá, talvez o chão tenha mais atrito, ou algum imã, sei lá, algo que diminua as chances de queda...

:assobiando:

aqui Mostra o Sapato Patentiado pelo MJ

http://www.google.com/patents?vid=USPAT525...l+J.+Jackson%22

0c_1_b.JPG

mjscleanpatent.jpg

nesse vc ve a foto maior da invenção do MJ

http://www.google.com/patents?id=MAUgAAAAE...l+J.+Jackson%22

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...