Ir para conteúdo

[Desmentido] Silvio fala que vai passar Chiquititas hoje, 19h15


_Victor

Recommended Posts

O Silvio é Burro sim.Esqueceram que ele tirou o Chaves das 12:45 onde a série ía super bem ?

Concordo que o Melhor horário de Chaves atualmente é o da Madrugada,se fosse nacional arrebentava.

Esse tópico deveria voltar para o Fórum Principal.*Mera opinião*

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

quanto egoísmo nesse tópico..

para naum perder o costume: pode ser que sim, pode ser que não, mais o mais provavel é: quem sabe.

Link para o comentário
Posso falar que se rodar será ótimo, pq o Chaves das 19h15 é muito retalhado, é melhor mesmo assistir o Chaves de Madrugada...

1 - Nenhum maníaco do FUCH vai acordar nesse horário

2 - Horário Local...

3 - Aqui só passa aos domingos. Nos outros dias, fica só o logo do SBT das 03h as 06h

Aqui o logo fica das 03h às 05h30. Das 05h30 às 06h fica um reloginho. :closedeyes:

Link para o comentário

Por mim que rode todos os horarios. Mas pensando em mim eu digo isso. Mas pensando nos outros que venha mais 10 horarios. Pois é horrivel ficar sem ver Chaves.

Graças á Deus existe DVD's gravados do SBT. Pois com isso eu me livro do SBT e assisto CH a hora que eu quiser.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Por mim que rode todos os horarios. Mas pensando em mim eu digo isso. Mas pensando nos outros que venha mais 10 horarios. Pois é horrivel ficar sem ver Chaves.

Graças á Deus existe DVD's gravados do SBT. Pois com isso eu me livro do SBT e assisto CH a hora que eu quiser.

ah, mais bom é assistir do sbt mesmo, pq se vc fica vendo pelo dvd enjoa

é legal aquela ansiedade "ah qual episódio será que passa hoje?"

e concerteza o sbt vai tirar alguma coisa da grade e por chaves, talvez charme ou sei la oq

Link para o comentário
Por mim que rode todos os horarios. Mas pensando em mim eu digo isso. Mas pensando nos outros que venha mais 10 horarios. Pois é horrivel ficar sem ver Chaves.

Graças á Deus existe DVD's gravados do SBT. Pois com isso eu me livro do SBT e assisto CH a hora que eu quiser.

Eu tambem mal vejo a hora de me livrar do SBT, mas até agora eu tenho apenas uns 60 episodios gravados, por isso o SBT ainda não pode rodar o Chaves.

Mas mesmo assim quando eu tiver todos os episodios gravados ainda vou assitir pelo SBT, como disse outro user você fica curioso pra saber qual episodio vai passar...

Link para o comentário

E vc falam...

Mas um monte de gente aqui assiste no SBT so pra ver se cortaram, qual que passou, se teve abertura, se foi nacional, se a Aratu passou a serra...

Link para o comentário
Pra mim isso é de CH. Pois CH² entraria no lugar de CH¹
Então você deveria ter especificado no título do tópico e no post inicial, pois o tema central nesses citados acabou não sendo CH¹ ;)
Link para o comentário

O Chaves pode entrar no horário das série (sendo das 18h até 19h15 ou sendo só um episódio e os outros horarios, outras series)

------------------------------------------------------------

Vi agora no site do SBT:

proghb3.jpg

Ou Silvio se enganou, ou o programa foi gravado antes de cancelarem Chiquititas 2008, pois Chaves continua às 19h15, conforme o site do SBT indica.

Também pode ter a hipotese de que o site se enganou.

Bom veremos amanhã às 19h15.

Link para o comentário

É o seguinte:

O Chaves das 19:15 continua por enquanto, afinal possui bons índices de audiencia. Nessa primeira semana Lalola vai passar das 20:15 as 21:00 com reprise das 21:45 as 22:30, esse segundo horário vai ser um teste pra novela, vai ficar no horário em q os índices forem melhores (no outro horário entra Chiquititas)

Link para o comentário

Acho que vai ter CHaves

O cleberson disse: "o problema é que os programas foram gravadops as pressas, e ele ainda não tinha adiado a data de estréia do tentação"

Link para o comentário

Noite

19:15 Chaves

20:15 Lalola

21:00 SBT Brasil

21:45 Lalola

22:30 Hebe

00:30 Jornal do SBT

01:15 Fantasia

03:00 Jonny Zero

04:30 Reunião

05:30 Chaves

Chiquititas já acabou e Chaves continua, então não há mais o que discutir.

Tópico Fechado! - Venda da Esquina!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...