Ir para conteúdo

Re-surgindo das cinzas...


MR NICE GUY

Recommended Posts

É isso ae cambada para a alegria de muito poucos e para tristeza de quase todos eu MR NICE GUY, o pesadelo de muitos desse fórum estou de volta. Depois de um ano de ostracismo nas cinzas da escuridão, volto ao fórum pra botar ordem nessa casa. Milhares de users descontentes pediram minha volta, para colocar algumas pessoas no devido lugar e cá estou eu tal qual dona florinda com uma carabina na mão pra proteger seu tesouro do fantasma do seu barriga.

Se preparem que agora o bixo vai pegar... volto pra fazer a mesma coisa que fazia comentar apenas no terreno baldio e mandar sempre um sonoro, delicioso e sensacional CHUPA MARCELO !!! (BETÃO AGORA É CAIÇARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) ........... Tava com uma saudade de escrever isso !!!

Falando sério agora, fiquei fora do fórum pq to trabalhando q nem um condenado, com blog, programa de tv sobre futebol, produtora de vídeo e além de tudo 2007 não foi um ano tão bom, perdi minha irmã e dei uma sumida da net pq não segurei a barra.

Mas o q importa é que eu to de volta e irei puxar o pé de cada um q tá odiando ler sobre isso

Obs: perdi completamente a mão de postagens em fóruns, tenho certeza que minha assinatura tá maior q o padrão permitido. alguém arruma aí pra mim...

Obs 2: TO VOLTANDO PRA VALER E JÁ AVISO Q VOU SER MODERADOR DO TERRENO...

Tremei ó Pecadores !!!

Link para o comentário

A assinatura tá ok, Sérgio :joinha:

E seja bem-vindo... :D

________________________________________

Pobre Marcelo... :P

Editado por Luiz
Link para o comentário

Agora entendemos o seu sumiço, mas que ótimo que vc está voltando para o fórum, seja bem-vindo!

Gostei da sua assinatura uahuUAuaUAa.

Link para o comentário
A assinatura tá ok, Sérgio :joinha:

Não, não está :assobiando:

o tamanho da imagem é 530X398, e o máximo permitido é 500X600 ;)

então está quebrando o limite de largura :joinha:

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário

huauhahuahuhuahuahua... vc saiu do fórum bem no momento mais glorioso do seu time! foi uma pena não termos acompanhado sua dor no rebaixamento... :D

mas quem diria, VOLTOU JUSTAMENTE NUMA SEGUNDA!!! hahahahha... e como bom corintiano q é, continua sendo iludido com uma assinatura dessas... coitado... :P

o Terreno Baldio nunca esteve tão bom... vc vai rir mto com as besteiras do Le0brAsil sobre o Botafogo uhahuahuauha... :lol:

Link para o comentário

oficialmente só é amanhã depois q dorme. ainda é domingo

e sem querer floodar mas já floodando... a foto que revela o porque que adriano quis assinar com o SPFC

24_PHG_esp_adrianosenta.JPG

o resto é assunto pro terreno !!!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

VIVA!! VIVA!! VIVA!!

Po tava comentando direto pq tu não voltava e tal. Até lembrei de ti quando a Portuguesa ganhou do Santos eu disse: Pena o MR NICE GUY não esta aqui pra zuar o Marcelo

ahahahahahahahahhahahaha

Agora o Terreno vai ficar mais legal: já tem as besteiras postadas pelos botafoguenses e agora suas hilárias discussões contra torcedores de times adversários principalmente o Marcelo.

Muito bom cara, seja bem-vindo mais uma vez!

Link para o comentário

e só agora vi que o fórum automaticamente junta duas msg de um mesmo usuário na sequencia. tá moderno isso aqui hein. moderador nem precisa trabalhar mais...

Link para o comentário
o Terreno Baldio nunca esteve tão bom... vc vai rir mto com as besteiras do Le0brAsil sobre o Botafogo uhahuahuauha... :lol:

olha o que o outro Sérgio fala ......

Seja re-bem vindo Nice Guy!

Link para o comentário

MR NICE GUY é um fdp mesmo.

vamo lá seu cachaceiro disgraçado, vamo comandar essa joça ! :guevara:

====

users néscios, agradeçam a minha pessoa, que foi o cara que mais encheu a paciência do Nice Guy para voltar ao fórum;

afinal, é sempre bom ter parte da minha panelinha aqui né mesmo Sérgio ? :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...