Ir para conteúdo

As Visões da Raven


El Chavo del 8

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • El Chavo del 8

    10

  • Chandler

    5

  • Willianch

    4

  • _Victor

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

*As Visões da Raven* - 3ª Temporada

Ontem o SBT começou a Exibir a Terceira Temporada da Série :

Vou postar aqui o Nome e o resumo do episódio todos os dias :

Episódio 1 : Trasformações Raven

Sinopse :

Raven que sempre teve o Sonho de ser Estilista de Moda,revela que viu na TV um programa sobre trasformações visuais . Ela começa a tentar "trasformar" a aparência de todos na Escola. Um menino Feio e Mal vestido se candidata a Receber a tal Trasformação . Raven Têm uma Visão desse Menino Apaixonando-se por ela . Raven fica desesperada . O rapaz chega na Casa dela para a Trasformação e Raven Diz a Ele que só o quer como Amigo. Com Muitos ajustes e Mudanças o Garoto se torna outro(Culto,Bem vestido,Refinado) . Raven ao Ver o Garoto Trasformado se Apaixona Por ele,mas a essa altura o garoto já está saindo com outra menina,o Garoto e a garota vão a Um Show,Raven e Chelsea vão até lá disfarçadas para Tentar separá-los . Enquanto isso na mesma Festa a namorada do Eddie(Xantal)torra toda a grana dele com comidas caras . Raven Consegue Separar o garoto da Garota e Acaba com um peso na Conciência .

Osb : Como eu não sei os nomes oficiais dos episódios,estarei Inventando títulos que combinem com o episódio .

Resumo Criado por mim .

Link para o comentário

*retornando das trevas*muahahahhahahahahhahahah XDD

Eu adoro a série!Assim como eu gosto de Eu,a patroa e as crianças(que no caso passa depois)!

É muito legal!Não me importo de ver temporadas repitidas pra mim é um deleite e depois tem episódios que eu não vi!

Essas duas séries só pordem totalmente para CH!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A série vai sair da geladeira do SBT hoje ás 13h15, não se sabe se vai ser para todo o Brasil ainda.

Vamos aguardar!!!!!

Link para o comentário
Pra mim os primeiros episódios são fracos, depois fica melhorzinho.

Eu tambem acho, e hoje há chances de estreiar a 4ª temporada, inedita.

Enquanto á Chapolin substituir a série, ela está de volta hoje e já estam pensando em substituição.

Chapolin dá de 100 a 0 nessa série, mas estamos cansados de saber que o SBT não gosta de Chapolin, por isso que não comento mais coisas do tipo "Bem que poderia ser Chapolin...", pois não acredito em tais milagres.

Link para o comentário

Alguem que é fã assistiu ?????

Pra disser se começou do zero, ou é uma nova temporada.

Pois pelo visto não foi para todo o Brasil.

Link para o comentário
Alguem que é fã assistiu ?????

Pra disser se começou do zero, ou é uma nova temporada.

Pois pelo visto não foi para todo o Brasil.

Começou do Zero ;)

Eu não sou fã da serie não viu... inclusive acho bem fraca, porem não acho uma porcaria total ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Engraçado, o pessoal aqui começa bem os tópicos e depois deixa de Postar.

Raven anda Muito bem, realmente a série é divertida, e a audiÊncia retribui:

30/04

13:15 raven 7

18:00 raven 6

01/05

13:15 raven 6

18:00 raven 7

Por Favor peço pra que coloque os episódios que são exibidos, e screens, pq criam o tópico e depois esquecem, então é melhor nem fazer o tópico

Link para o comentário

Não sei se vou postar todos os dias, mas hj passou um episodio sensacional:

- O aniversario de William:

Asvisesdaraven1.jpg

Asvisesdaraven2.jpg

AsvisesdaRaven3.jpg

Asvisesdaraven4.jpg

Asvisesdaraven5.jpg

Caradecumida1.jpg

:D

Link para o comentário

Alguem assistiu Raven ontem ás 18h30, no episódio do Hallowen ?

Apareceu um erro cômico do SBT, depois que voltou do intervalo, não tinha a marca d´água do SBT, mas tinha a do domingo animado e sábado aniamado uma em cima da outra. :lol:

Depois eles perceberam e tiraram.

Cleberson: Eu parei de postar os episódios porque primeiramente o SBT coloca e tira ela do ar, depois ás 13h00 não passa na minha cidade, dai fica dificil fazer um guia de exibições. A série é muito boa, mas aqui no forum quase ninguém a comenta, é uma pena :(

Link para o comentário

Concordo com vc, aqui passa as 18:00, mais eu não vejo todos os dias, por isso não coloco, agora o pessoal cria o tópico e esquece de atualizar, então é melhor nem criar ou fechar o tópico

Link para o comentário

eu axo chata essa serie , todos os episodios sao muito parecidos

a raven tem uma visão . a visao nao acontece do geito que ela pensava , algo acontece e o clima fica triste , mas no final ela salva o dia e todos vao viver felizes

Link para o comentário

AS VISÕES DA RAVEN LIDERA POR 1 MINUTO

São Paulo, 08 de Maio de 2008 - As séries exibidas no começo da tarde pelo SBT continuam fazendo sucesso!

Nesta quarta (07/05), As Visões da Raven" alcançou o primeiro lugar na preferência do público, além de garantir a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

Confira a audiência:

"As Visões da Raven" (13h15 às 13h45): média de 8, com pico de 9. Em primeiro lugar por 1 minuto. No mesmo período, a primeira emissora registrou 11 pontos e a terceira, 6.

Fonte: Forum Nt, User Caio SM

Ah, e como não saiu na Sala de Imprensa, o Caio disse o Seguinte sobre a audiência Divulgada:

a Sala de Imprensa só saiu a audiência do ASTROS.

As demais audiências, o SBT só enviou para a imprensa, sem colocar no seu site. O pq disso? Eu não sei...

Eu perguntei em Qual Jornal ou Site saiu essa Nota, assim que ele Falar eu Posto Aqui.

Podem Confiar nele, Sbt fez o mesmo com Cinema em Casa de Segunda, falou audiência do filme sem por na Sala de Imprensa, e os números postado por Users do Nt, copiados de Sites e Jornais eram verdadeiros, pois Bateu com Dois Users que Postaram a Audiência La, que tem Real Time, e que até Hoje nenhum dos dois Errou.

Editado as 19:13

Confirmado, Realmente os Números são Verdadeiros, Edmilson Acaba de me Confirmar, Olhem o que ele me disse:

Cleberson! diz:

ah e outra coisa edmilson fica de olho sbt agora não informa audiencia de programas a sala de imprensa, envia diretamente a jornais/ sites

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

sim cleberson eu recebo.

Cleberson! diz:

edmilson como vc faz pra receber?

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

cleberson eu sou cadastrado lá com eles

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

foi difícil, ainda mais por que eles ligam de volta

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

não dá nem pra mentir

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...