Ir para conteúdo

As Visões da Raven


El Chavo del 8

Recommended Posts

Cleberson, você sabe quais são as temporadas dessa série as quais o SBT tem direito (até 2010) e se a Globo tem direito de exibir as últimas temporadas ?

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • El Chavo del 8

    10

  • Chandler

    5

  • Willianch

    4

  • _Victor

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, O Sbt tem direito a Exibir a Primeira, Segunda e Terceira Temporada até 2010 quando a série vai para Globo.

E A Globo tem direito a Quarta Temporada.

Lembrando que a disney bagunçou a ordem, e alguns episódios que ja são da Quarta Temporada que não tem a Mãe da Raven são exibidos no Sbt como sendo da Terceira temporada. Pelo menos foi isso que eu li no Nt. Mais não sei se é verdade.

E Moderação edita o tópico, os Horários são De Segunda a Sexta as 18h45.

A Partir de Hoje vou começar anotar e postar aqui os episódios exibidos.

Link para o comentário

Não precisa, não. Os episodios seguem uma ordem, acho até desnecessario.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Achava a série chata antes de assisti-la já havia assistido alguns episódios e não tinha gostado mais até que é legal em alguns episódios chega até ser ruim mas dá para assistir. Dentre as sitcons que o SBT passa a única que assisto no momento é Chaves que todo o período que começa o horário de verão até o termino eu assisto todos os episódios da série ao 12h45.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Ressucitando o tópico...

Link para o comentário

As visões da Raven é muito legal rsrsrs, assistia direto no sbt, ah, e ''Cory na casa branca'' também.

Link para o comentário

Sim, O Sbt tem direito a Exibir a Primeira, Segunda e Terceira Temporada até 2010 quando a série vai para Globo.

Desculpe, sr. Banned, mas That's So Raven continua passando no SBT. xD (Ah, pra que é que eu tô falando isso? Ele nem vai ler, mesmo.)

Eu gosto de As Visões da Raven. Acho bem divertido e talz, mas sei lá, não acho muito engraçado.

E por que todo ator/atriz da Disney é feio? -q

No quesito beleza, atores e atrizes da Nick >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> atores e atrizes da Disney.

Link para o comentário

Gosto da série, mas do Cory na Casa Branca não.

Ontem passou o episódio do skate, onde Cory quer se juntar ao Esquadrão X. Muito engraçado.

E a série agora passa às 11:30. Mas agora sem essas edições de breaks fora de hora e sem marca d'água (exibição local por acaso?).

Link para o comentário

Aqui em SP está passando às 12h50 e está reprisando a 1ª Temporada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...