Ir para conteúdo

GloboEsporte.com se lembra do Chaves


Mestre Maciel

Recommended Posts

CH em 2.008 Globo tudo a ver

Não tem pq vc ficar postando isso toda hora pq é flood, leia nossas regras.

Link para o comentário

Só "Foi sem querer Querendo" é lembrado na Globo e na Record, só o Porpetone na praça que se lembrou dos outros (até do Não contavam com minha astúcia), sem querer o não, golaço do Edmundo (apesar de eu ser corinthiano, admiro belos gols ;) .)

Link para o comentário

E anteontem no Jogo Aberto da Bandeirantes, ao mostrar o gol do Edmundo, no GC da emissora constava, pra variar, "gol sem querer, querendo".

Link para o comentário
Se CH for para a Globo, ai que o SBT vai pro buraco realmenye, sobre a frase que apareceu no globo esporte, eu já disse a vocês que a Globo sempre amou Chaves e sentiu inveja do SBT e da sempre essas indiretas!!!!

Ingenuidade é fogo...

Se vai pro buraco, eu diria que não.

"A globo sempre amou chaves e sentiu inveja do sbt"...ai ai, a Globo é uma emissora tão grande, não ia se prestar a uma coisa dessas. Tanto é que eles nem fizeram muita coisa pra tentar tirar CH do SBT em 2005.

Link para o comentário
Se CH for para a Globo, ai que o SBT vai pro buraco realmenye, sobre a frase que apareceu no globo esporte, eu já disse a vocês que a Globo sempre amou Chaves e sentiu inveja do SBT e da sempre essas indiretas!!!!

Ingenuidade é fogo...

Se vai pro buraco, eu diria que não.

"A globo sempre amou chaves e sentiu inveja do sbt"...ai ai, a Globo é uma emissora tão grande, não ia se prestar a uma coisa dessas. Tanto é que eles nem fizeram muita coisa pra tentar tirar CH do SBT em 2005.

Não fizeram

Eles só não levaram por causa das Novelas

Por que se não

Link para o comentário
É sim.

Não é não

A pouco tempo saio uma noticia que o SBT queria um contrato separado das novelas

Já que elas não fazem sucesso como antes

Link para o comentário
Na realidade, o gol foi da bola, e não do Edmundo.

Ora, que mentira, o KaGiVa nem estava lá!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...