Ir para conteúdo

Punky - A levada da Breca


racha cuca

Recommended Posts

Quem não se lembra dessa série nas telas do SBT na década de 90(Precisamente até 1997)???????

Essa série marcou muito a vida de vários telespectadores que não viam a hora da exibição feita pelo SBT.

A garotinha da série cresceu,veja como ela está agora:

FOTO DE PUNKY RECENTEMENTE

A SÉRIE É TÃO RARA QUE EM TODA INTERNET JAMAIS VÍ ALGUÉM VENDENDO DVD'S.

ABERTURA DA SÉRIE EM PORTUGÛES</a>

f-j3P4_4k0I

E ENTÃO PESSOAL,VOCÊS SE LEMBRAM DA SÉRIE QUE TAMBÉM FOI TRANSMITIDA EM DESENHO????????????

LEMBRANDO QUE A ABERTURA FOI FEITA POR MARIO LÚCIO DE FREITAS E GASTALDI.

Editado por Antonio Felipe
spoilers
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • racha cuca

    5

  • Andy

    4

  • Alisson

    4

  • Valter May

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na verdade o àudio em português foi jogado em cima da abertura original, não é a abertura editada pelo do SBT.

A abertura produzida pelo SBT é essa:

6hrE00Jeg2Q

E eu fui capaz de fazer uma coisa que o SBT não fez. Editar a terceira abertura, que nunca foi exibida no SBT :D

Não foi um vídeo feito por mim, mas foi montado por mim.

Essa é a abertura de Punky a Levada da Breca inédita no Brasil.

Eu simplesmente peguei o título em português da primeira e única abertura no Brasil, com alguns segundos após o título, e coloquei sobre o título em inglês e alguns segundos do trecho (o meu nick no início é para cobrir o trecho com o logo do SBT, já que mais na frente não tem logo).

Inseri a música em português no vídeo.

Terceira Abertura de Punky a Levada da Breca, em português

k60UYJezgC8

Vídeo original:

6gQ7OFC7J6M

Que tempos eram aqueles... Editado por Antonio Felipe
Spoilers
Link para o comentário

Episódios no YouTube

Clássico

qwvnWJYC_hk

Não se preocupe, você consegue - 1

oWztl_ggQKw

Não se preocupe, você consegue - 2

O mesmo episódio, mas em inglês

PRJcHL24u3w

Punky Brewster - Tap Your Troubles Away pt.1

3GOXzgPLAsU

Punky Brewster - Tap Your Troubles Away pt.2

jTiaMhXmHGc

Punky Brewster - Tap Your Troubles Away pt.3

Temporada inédita no Brasil

VDY-L8DKa9w

Metamorphosis pt.1

2ANHc6R8rDU

Metamorphosis pt.2

Editado por Antonio Felipe
Spoilers
Link para o comentário
A comunidade relacionada a PUNKY no Orkut tem mais de 220 Mil membros. 4 pontos de audiência só com o povo do Orkut...Se o SBT volta-se com certesa teria uma boa audiência.

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=53706

Não é assim que se mede audiência..

Primeiro que a comunidade não é feita só por pessoas de SP, e outra que nem todas as pessoas iriam assistir ao programa, apenas entraram na comunidade..

Link para o comentário

Não sabia que existia uma temporada inédita.

Alguém poderia por alguma coisa sobre os inéditos da Punky. Essa série fez minha infância, é uma nostalgia.

Link para o comentário
Não sabia que existia uma temporada inédita.

Alguém poderia por alguma coisa sobre os inéditos da Punky. Essa série fez minha infância, é uma nostalgia.

Parece que a temporada inédita não foi dublada.No Amason.com vende a série completa em DVD,mas só em Inglês,Pena!!!

Depois de Chapolin e Chaves pra mim Punky foi a série que mais marcou.

Link para o comentário
Não sabia que existia uma temporada inédita.
Assim como eu pensava que o SBT já tinha exibido todos os episódios do Chaves e do Chapolin, antes de ter conhecido o FUCH.

Quando um belo dia um usuário comentou que em o Vendedor de Balões, o Nhonho explode no final. Eu de cara perguntei: que episódio é esse??????????? Que eu saiba termina com os balões sairem voando!!!!!!!

Quando o seguinte postou que é um episódio inédito no Brasil, dentre outros que jamais iremos assistir. Quase caí da cadeira por ter sido enganado pelo SBT :P

Editado por Andy
Link para o comentário

Eu tenho 33 episódios em português gravados, mas a qualidade não está muito boa. Somente costuma pegar comigo quem realmente é fã fã fã mesmo. P'ra quem exige qualidade, eu nunca vendi.

Ah! Alguém sabe qual é a distribuidora da série nos EUA? Eu procurei na página do Amazon.com e não encontrei. Se for alguma distribuidora velha conhecida nossa, podemos fazer um abaixo assinado para ver se trazem os Box's para o Brasil com a dublagem original e possivelmente a última temporada legendada, se realmente não foi dublada na época. O pessoal nos EUA fez uma petição para exigir da UNIVERSAL o Pica-Pau e parece ter dado resultado.

Link para o comentário
Eu tenho 33 episódios em português gravados, mas a qualidade não está muito boa. Somente costuma pegar comigo quem realmente é fã fã fã mesmo. P'ra quem exige qualidade, eu nunca vendi.

Valette,por quanto você vende???É vhs ou dvd???

Link para o comentário

eu me lembro dessa série, e olha que eu tenho só 12 anos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...