Ir para conteúdo

Punky - A levada da Breca


racha cuca

Recommended Posts

Eu me lembro muito bem dessa série, e se não estiver enganado, Punky estreiou no sbt ainda na década de 80, lá pelo final. Bem que o sbt poderia voltar a passar essa série, não seria nada mal :P

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • racha cuca

    5

  • Andy

    4

  • Alisson

    4

  • Valter May

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

pow tem ctz q parou de passar em 97?

eu jurava q tinha sido em 99/2000, mas jah q vcs taum dizendo neh xD

97? E doido e? Eu me lembro de quando assistia tal serie como se fosse ontem, lembro ate da musica!

Link para o comentário

Ah, então eu tenho memória muito boa, porque até hoje sei cantar a música dela certinho e tenho 13 anos ;)

Nasci em 09/12/1993 ;)

Link para o comentário

o que eu achava ruim nessa serie é que a Dublagem mudou o nome de varios personagems, tanto é que no desenho algums personagems tinham nomes diferentes.

Link para o comentário
o que eu achava ruim nessa serie é que a Dublagem mudou o nome de varios personagems, tanto é que no desenho algums personagems tinham nomes diferentes.
Era para no desenho ter deixado os mesmos nomes do seriado, como foi feito com o desenho do Chaves. Mas eu acho que os noems originais foram mantidos porque (eu também acho que) no Brasil o desenho veio primeiro (o guilherme afirma que o seriado veio primeiro). É que eu só vi ambos em 1989 e vi primeiro o desenho. Porém eu vi o primeiro episódio do seriado, mas não garanto que foi estreia no SBT.
Link para o comentário
lombriga esticada

Acho que parou de passar em 1998, quando Blossom estreou.Já o desenho, me lembro que a ultima vez que eu o vi, foi no ano de 1994.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Nelson Machado faz um personagem nessa série muito engraçado...

No evento que fui em 2005 ele fez a fala: "Amiga Punky... (não sei o que) está com fome..." uhauhauhauha é uma voz bem aguda, parece um falsete, bem legal...

Não lembro dessa série, acho que não era do meu tempo... xD

Esse tópico poderia ser movido para a Venda não? Afinal não tem nenhuma pergunta específica, o Filipe só quis relembrar a série...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...