Ir para conteúdo

Anime Friends 2007 (mini-oscar de dublagem)


gausinho

Recommended Posts

Eu estava olhando esse site e vi essa votação nela CH tem uma indicação e 2/4 o candidato q concorre realmente por CH eh Gustavo Berriel como dublador revelação.Cecilia Lemes concorre mas não dublando personagens CH(ela concorre pela dublagem de Artemis no filme CDZ Prologo do céu) e Alexandre Marconato concorre dublando Sawyer de Lost.

Pra quem tiver afim de votar o site eh : http://www.animefriends.com.br/mini_oscar.php

P.S:Num vi bem lah e acabei colocando o titulo errado.

Link para o comentário

Ano passado Chaves teve mais indicações quando saiu o primeiro DVD e a Cecilia ganhou pela Chiquinha.

Ano que vem devem rolar muitas indicações pelo desenho, que não pode concorrer este ano pois estreou só em 2007

Link para o comentário
Eu também acho que o Berriel merece....realemnte ele é uma revelação mostrou isso no desenho...temos que votar

:D

A indicação é pelo BOX 2, mas mesmo assim tá valendo, o ano que vem deverá ter muitas indicações pro desenho.

Link para o comentário
Eu também acho que o Berriel merece....realemnte ele é uma revelação mostrou isso no desenho...temos que votar

:D

A indicação é pelo BOX 2, mas mesmo assim tá valendo, o ano que vem deverá ter muitas indicações pro desenho.

Eu sei mas o que eu considero dele é a dublagem no desenho...

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...