Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários


Junior

Recommended Posts

The Kinf Of Fighter vai virar filme

Esse eu vou ver no cinema!! xD

E se brincar, arrumo umas roupas pra ir de Clark ou de Ralf. xD

Cinema Brasileiro é bom sim. Cito, além dos clássicos que já citaram, O Homem do Ano, gostei muito quando o vi.

Sem falar que Mazaroppi é sensacional.

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    74

  • Antonio Felipe

    48

  • Chapolin Gremista

    26

  • Aol

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem muito filme brasileiro bom. Tivemos um boom de 90 pra cá, e evoluimos muito, principalmente na área técnica, em que pensávamos que a estrada seria mais lenta. A sonoplastia, edição e filmagem melhoraram a tal ponto, que tivemos um grande filme que foi muito bem aceito lá fora, como Cidade de Deus.

Um outro bom filme é Rendetor. Ótimas atuações.

Lisbela e o Prisioneiro mostra nosso "padrão Globo de qualidade", cenário, figurino, edição muito bem feitos, história envolvente e uma bela atuação. A trilha é magnífica. :closedeyes:

Link para o comentário
Talvez filmem no Catete. É bom, isso permite que mais filmes rodem no Brasil. :surfing:

Desde que não sejam iguais a Turistas........ :closedeyes:

Link para o comentário
Talvez filmem no Catete. É bom, isso permite que mais filmes rodem no Brasil. :surfing:

O problema é que eles colocam um povo com cara de mexicano e falando espanhol! :blink:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

0,,10916929,00.jpg

Thundercats vão virar filme

G1

Animada com o sucesso de “Transformers”, que promete faturar alto nas bilheterias, a Warner Bros. já prepara sua próxima adaptação: “Thundercats”. O desenho animado, que fez sucesso na década de 1980, vai ganhar versão para a telona, segundo a revista especializada “Variety”.

O estúdio comprou recentemente o roteiro do estreante Paul Sopocy, que transforma os heróis de “Thundercats” em longa-metragem com atores. O projeto será produzido por Paula Weinstein (de “Diamante de sangue”) e supervisionado por Dan Lin (de “Os infiltrados”), da Warner.

A história é centrada em um grupo de gatos humanóides que fogem de seu planeta depois que ele é destruído e lutar contra os vilões de seu universo. A trama mostra as origens do personagem Lion-O, que se torna líder dos Thundercats.

A saga dos super-heróis felinos começou em 1983, com o lançamento do desenho animado, que mais tarde originou uma linha de brinquedos e uma série de quadrinhos, publicada pela Marvel. “Thundercats” vem reforçar a onda nostálgica de adaptações do estúdio, que também prepara versão com atores de “He-man”.

Link para o comentário

JÁ QUE O TÓPICO TB É SOBRE FILMES SÓ QUERO INFORMAR QUE ESSE ANO A DISNEY LANÇA O FILME DAS VISÕES DA RAVEN

Link para o comentário
Talvez filmem no Catete. É bom, isso permite que mais filmes rodem no Brasil. :surfing:

O problema é que eles colocam um povo com cara de mexicano e falando espanhol! :blink:

Se fizerem isso....em que século estariamos, hein?

PS: Só quero ver a ponta do Stan Lee no filme ser no Rio, hehehe.

Link para o comentário

Prince Of Persia

Marcelo Hessel

Prince of Persia: The Sands of Time, adaptação do game para o cinema produzida pela Disney, já tem data de estréia marcada. O lançamento acontecerá no dia 10 de julho de 2009 - ressaltando a pretensão da Disney de recolocar um blockbuster no verão norte-americano depois do fim da trilogia Piratas do Caribe.

A alta temporada de 2009 promete para o estúdio. A terceira Crônica de Narnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Voyage of the Dawn Treader), teve sua data de lançamento marcada para 1º de maio. Já uma das novas produções da Pixar, Up, que sairá um ano depois de Wall-E, está agendada para 12 de junho de 2009.

princeofpersialogo.jpg

Na história de Prince of Persia, o Príncipe precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.

Jeffrey Nachmanoff (O dia depois de amanhã) responde pelo roteiro, que se baseará livremente em Sands of Time, título que revitalizou a franquia nos consoles nos anos 2000. A produção é de Jerry Bruckheimer (Pearl Harbor, Bad Boys 2), o mesmo da franquia bucaneira.

Fonte

Watchmen

Marcelo Hessel

Em entrevista à MTV, Zack Snyder, diretor de Watchmen, adaptação às telas da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons, comentou os boatos mais recentes sobre a escalação do elenco.

1.jpg

O site AICN adiantou no final de maio que a Warner Bros. teria oferecido papéis a três atores: Night Owl (Coruja, na tradução em português da minissérie) para Patrick Wilson (MeninaMá.com, Pecados Íntimos), Ozymandias para Jude Law e Dr. Manhattan para Keanu Reeves. E Snyder não desmentiu.

"Quer saber? Eu poderia dizer que é mentira, mas mais tarde você chegaria pra mim e diria 'cara, porque você disse que era mentira?'. Não sei quem está vazando essas informações, mas essa pessoa é ligeira", comentou.

Snyder disse também que reserva um lugar a Gerard Butler, seu ator principal em 300, e que a equipe atualmente trabalha nos storyboards. "Estou trabalhando atualmente na abertura do filme, a morte do Comediante, e será bem intensa", disse. As filmagens são prometidas para setembro.

Fonte

Eu, Robô

Érico Borgo

Durante a entrevista realizada durante um evento de Battlestar Galactica, obtivemos ao lado do nosso site parceiro Collider, uma declaração em primeira mão do co-criador do programa Ronald D. Moore sobre seu próximo trabalho.

O roteirista informou que, além da refilmagem de O Enigma de Outro Mundo, está atualmente escrevendo uma continuação para Eu, Robô, ficção científica estrelada por Will Smith e inspirada no trabalho do mestre Isaac Asimov.

poster.jpg

Moore não quis revelar qualquer outra informação sobre o filme, mas o Omelete especula que, como o primeiro longa, este também deve simplesmente aproveitar-se das três leis da robótica esmiuçadas no excelente livro de contos de Asimov (Eu, Robô) para criar uma nova história de ação.

Moore já entregou a primeira versão do roteiro. Aguarde mais informações sobre o projeto aqui no Omelete!

Fonte

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

http://charges.uol.com.br/charges/20070616som.swf

Esse filme "Shrek Terceiro" parece ser bom, alguém já viu ?

Eu acabei de assistir agora...

Achei excelente. :)

Melhor que o segundo filme e menos bom que o primeiro. :closedeyes:

História muito bem elaborada e produzida.

Muito engraçado ver o Pinóquio tentando enrolar o Encantado, o Burro no corpo do Gato de Botas, e o Shrek cuidando dos filhos. :lol:

Dá pra rir muito nesse filme. ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fui hoje ao cinema ver "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", bem legal, melhor que a primeira parte e bem melhor que "Homem Aranha 3" e "Piratas do Caribe : No Fim do Mundo".

6gtecy0.jpg

Tem seqüências bem engraçadas, como a que o Coisa espanta um urso, quando o Coisa e o Tocha trocam de poderes. O ator que faz o Johnny tá muito bem. Boa estratégia dos roteiristas do Surfista causar a troca de poderes e de poder recuperar a vida e revitalizar o corpo dos personagens, como acontece com o Dr.Destino.

Gostei também da solução do roteiro para o destino do Surfista e do Galactus (nos créditos finais, vemos que o Surfista não morreu, óbvio) .

Muito legal o Dr.Destino subir na prancha e lutar contra o Quareto na nave, quando a nave se divide e todos lutam contra o Dr.Destino foi demais ! Excelentes efeitos especiais, espero que, pelo menos, os efeitos especiais do filme tenham indicação ao Oscar, se bem que vem o novo filme do Harry Potter no dia 11, que também deverá ter indicações nessas categorias técnicas.

Link para o comentário
Esse filme "Shrek Terceiro" parece ser bom, alguém já viu ?

Eu acabei de assistir agora...

Achei excelente. :)

Melhor que o segundo filme e menos bom que o primeiro. :closedeyes:

História muito bem elaborada e produzida.

Muito engraçado ver o Pinóquio tentando enrolar o Encantado, o Burro no corpo do Gato de Botas, e o Shrek cuidando dos filhos. :lol:

Dá pra rir muito nesse filme. ;)

Vi o filme só hoje, fui à noite porque não gosto de ver filme dublado no cinema, e só tinha sessão legendada à noite.

Além das cenas que você citou é bem legal a cena do sapo rei, toda hora ficam achando que ele vai morrer. :lol:

52nuxvm.jpg

O burro é o melhor personagem disparado da série.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...