Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários


Junior

Recommended Posts

SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO

OMELETE

No começo de julho foi revelado que o próximo filme do Superman teria Kevin Spacey reprisando o papel de Lex Luthor. Como já era de se esperar, agora o roteirista Michael Dougherty diz que haverá um segundo vilão no filme. Segundo o roteirista, a produção segue nos trilhos e a idéia ainda é estrear o filme na metade de 2009.

--

BATMAN - THE DARK KNIGHT

6f0d4xh.jpg

SPOILER :

Segundo comentários no fórum Cinema em Cena, o Espantalho será contratado para fazer o gás hilariante para o Coringa. Antes disto, o Espantalho tacará o seu novo gás do medo no Coringa, com o gás em mãos, o Coringa deverá testá-lo no próprio Espantalho, matando-o.

68adqau.jpg

Coringa(Heath Ledger) e Rachel Dawes(Maggie Gyllenhaal)

62zn4sh.jpg

5yi16oi.jpg

4p13rb7.jpg

4xyj8cg.jpg

4pvnd6e.jpg

4v8lijk.jpg

4z0mzj8.jpg

4vpfyxe.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    74

  • Antonio Felipe

    48

  • Chapolin Gremista

    26

  • Aol

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dragon Ball Z Movie: Nós temos o elenco!

Só falta ter um namekuseijin paraplégico! =P

Nem íamos comentar isso por acharmos ser um boatão dos brabos, mas, como temos que postar algo senão vocês não voltam, resolvemos tocar no assunto.

Saiu uma nota em um jornal canadense sobre a possível filmagem de um longa metragem baseado no universo de Dragon Ball que seria rodado no país pela Fox ao custo de 100 milhões de doletas. Particualrmente achamos que é balela. Alguns motivos: 1) Nenhum estúdio anuncia início de filmagens e orçamento de uma produção sem antes ter um roteirista, um diretor e um elenco; e 2) Com 100 milhões não dá nem pra fazer o penteado do Goku, imagina Kame-Hame-Hás e Genkidamas.

Alguns fãs e desocupados já cogitam até mesmo o 'elenco do sonhos', e dentre essas sugestões, ilustramos algumas que vocês podem ver Aqui. Como percebem, não temos idéia de quem possa ser um Goku perfeito. Alguma sugestão? =P

Se bem que, depois daquele filme horroroso feito na China (sim! A primeira fase teve um live action mocorongo falado em mandarim!), pode-se esperar qualquer coisa.

fonte:JBOX

Imagina quem vai interpretar o Goku?

Link para o comentário

E aí pessoal do FUCH, alguém daqui ja assistiu ao melhor filme do ano, A Hora do Rush 3 ????

Assisti o filme ontem, na estréia dele aqui no Brasil, e achei o filme sensacional, o único problema é que tava legendado, mais eu mal posso esperar pra ver ele dublado. :)

O filme superou as minhas expectativas, foi muito bom, compensou os 9 meses que eu esperei para assisti-lo. :P

Mais e aí, alguém mais do FUCH ja assistiu ao filme, ou pretende assistir ???

Link para o comentário

Tô marcando com uma turma pra ir ver A Hora do Rush 3, os anteriores foram muito bons.

=D

Editado por Antonio Felipe
adequação do post para mesclagem do tópico
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Naum sei se já falaram nesse topico sobre "cidade dos homens - o filme", mas se alguem já assistiu podia me afirmar se eh melhor q cidade de Deus ou eh mto bom?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Remake de Karatê-Kid

Vem aí o remake de Karatê Kid

Companhia de Will Smith produz e filho do ator deve estar no elenco

28/09/2007Marcelo Hessel

Responsável pelo clássico oitentista Karatê Kid, de 1984, o produtor Jerry Weintraub tem planos de bancar um remake.

Segundo o site IGN, a Sony Pictures comprou a idéia e começou a desenvolver a refilmagem, que terá produção de Weintraub e da Overbook Entertainment, produtora de Will Smith.

O filho de nove anos de Smith, Jaden, que contracenou com o pai em À Procura da Felicidade, estará no elenco. Mas ainda é cedo para criar expectativa - o estúdio vai começar agora a procurar roteiristas para escrever o filme.

Na versão original, estrelada por Ralph Macchio e Pat Morita (1932-2005), um rapaz cansado de apanhar pede a um mestre das artes marciais que o ensine a lutar. Daniel-San não só deu um pau nos Cobra-Kai como aprendeu a pintar cercas e a passar e tirar a cera do carro do malandro Sr. Miyagi.

Fonte

Novas Imagens de Jogos Mortais IV

jogosmortais4_08.jpg

jogosmortais4_11.jpg

Fonte e mais imagens aqui

Outubro no Cinema!

Resident Evil 3

Brasil: 05/outubro

Sin City 2

Brasil: 12/outubro

Halloween

Brasil: 26/outubro

Link para o comentário

To na expectativa de "Brinquedo assassino 6 - O retorno de Chucky". Alguem tem alguma informação?

Link para o comentário

Eu vi o display do Jogos Mortais IV num cinema...e tem o slogan: É uma armadilha. Me deu vontade de colar um papel escrito: É uma cilada, Bino!!!!

Link para o comentário

Não tem muito a ver com os cinemas atualmente, mas eu comprei o dvd-duplo do Homem-Aranha 3 e gostaria de destacar que o dvd tá ótimo, tanto o 1 quanto o 2.

E ainda ganhei o mouse pad do filme!

Link para o comentário

OMELETE

Receber elogios de um ator tarimbado como Michael Caine não é qualquer coisa... Segundo o serviço de notícias UPI, Caine conversou com jornalistas em Nova York na terça-feira e era só elogios para Heath Ledger, o Coringa de The Dark Knight.

"Vou dizer para vocês qual a grande surpresa do novo filme de Batman : Heath Ledger como o Coringa. Ele é fantástico. Foi em uma direção totalmente diferente de Jack Nicholson. Jack era tipo um tio velho com uma cara engraçada. Heath é o mais potencial homicida psicopata que já apareceu na tela", exagera Caine.

Em seguida, ele comenta uma cena curiosa - que pode estragar algumas surpresas. "Eu [no papel do mordomo Alfred] estava esperando convidados do Batman, mas o Coringa se apossou do elevador com sete anões... Espere até vocês verem! Eu não tinha visto ainda, então quando eles saíram do elevador eu esqueci todas as minhas falas..."

--

A revista Entertainment Weekly diz que um acordo para a produção de O Hobbit entre Robert Shaye, fundador da New Line Cinema, e o diretor da Trilogia do Anel, Peter Jackson, está mais próximo de acontecer.

A New Line está tentando há algum tempo encerrar o processo que o cineasta mantém contra a empresa - referente aos lucros dos dois primeiros O Senhor dos Anéis. Segundo a revista, "a tensão está menor e Peter Jackson e a New Line começaram uma negociação sobre o filme que está correndo em paralelo com os procedimentos litigiosos".

É possível que as partes cheguem a um acordo a tempo de colocar O Hobbit no cinema ainda nesta década. Vale lembrar que a New Line divide os direitos do filme com a MGM, que não abre mão do envolvimento de Jackson no projeto.

A idéia é realizar dois filmes de O Hobbit, detalhando o romance original de J.R.R. Tolkien que apresentou pela primeira vez a Terra-Média em 1937.

Link para o comentário

Olha, o Peter tem que dirigir esse filme. Ele fez um ótimo trabalho na trilogia do anel, é fã do Tolkien desde adolescente, é um bom diretor... tem que ser ele. Além do mais, num litígio, um acordo é melhor em 80% dos casos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...