Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

DESENHOS ANIMADOS

Poste aqui informações, notícias e demais relacionados aos desenhos animados.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

O POINT DO MICKEY

opointdomickey.jpg

É um dos meus desenhos favoritos. Foi exibido na Globo em 2007, no "Festival de Desenhos", mas a Globo preferiu tirar do ar para passar o chatíssimo "TV Quack". Atualmente é exibido esporadicamente na TV Globinho.

 

Felizmente, ainda passa no Disney Channel, de segunda a sexta-feira, às 11:00.

 

--

PROGRAMA - 28/12/2007

 

Bafo faz uma trapaça, tirando o ar condicionado da "House of Mouse", o que faz com que todos os convidados saiam do clube. Porém Hades continuou no clube, o que impossibilita Bafo de expulsar Mickey da "House of Mouse". Então, todos tentam agradar Hades.

 

 

"A Piscina do Donald" foi um dos desenhos exibidos, é um episódio maravilhoso onde o Pato Donald tenta impedir que o Bebê Shelby entre na piscina funda.

 

--

2008

 

Tenho gravado sempre o programa. :) Hoje tava bom demais (um dos melhores que já vi) . É primeiro de abril, Mickey escorrega e Donald dá risada dele. Daí, Mickey resolve se vingar, passando um vídeo antigo do Donald no início de carreira, o que faz com que todos dêem risada da cara do pato.

Um dos desenhos é aquele em que Donald quer pescar, mas Maragarida não deixa e eles acabam descendo uma catarata. Muito bom mesmo ! Sempre que o Donald é destaque, é legal, afinal, ele é o melhor personagem da Disney.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
El Chavo del 8 disse:
Alguem pode me dar mais informações sobre este desenho que não é exibido pela Globo: A casa do Mickey ?

É um desenho voltado para o público infantil (entre 4 e 8 anos) com os personagens da Disney. Nele só aparecem Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto, Pateta, Bafo, Cícero e Clarabela.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O saudoso Mário Vilela deu um show na dublagem do personagem Rato de Boné, no desenho "Bananas de Pijama", vejam :

E o Mário Lúcio de Freitas dublou o urso Morgan.

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Link para o comentário
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

CAT DOG

Desenho da Nickelodeon que passava na Globo e na Band, e não são mais exibidos nessas emissoras.Bastante divertido.

Fotos do desenho

MinhasImagens002.jpg

MinhasImagens011.jpg

MinhasImagens024.jpg

MinhasImagens001.jpg

Fotos do criador Peter Hannan

PeterCatDog.gif

croppedpeter.gif

  • Obrigado 1
Link para o comentário

A nick vai passar nesse fim de semana uma maratona com varios desenhos q fizeram sucesso por lah, tipo:

Doug Funnie

A vida moderna de Rocko

To loko pra ver esses, sao muito lokos

  • Uau 1
Link para o comentário
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

Acho que você fala de Gullah Gullah Island:

Wow3g5rGw5Y

Link para o comentário
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

Acho que você fala de Gullah Gullah Island:

Wow3g5rGw5Y

Isso! Esse mesmo! Caramba... Era muito bom! Tinha o Guarda-Florestal e tudo mais...

Link para o comentário

Esses dias to assistindo todos os do Dick Vigarista. é muito legal, principalmente a versão original dos EUA, que tem 22 minutos (foi dublada no BR com a dublagem nova, igual a do SBT).

Mto bom mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...