Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém gosta? Eu adoro:


Postei isso há muito tempo no You Tube, conseguiu sobreviver sem levar block. Tempos depois consegui comprar o box da 1º Temporada, mas ainda me falta a 2ª. Acho que deve estar passando no Boomerang.

Racho de rir com as idiotices do George, aliás esse é um dos meus episódios favoritos, "BANANAQUAAAAAAAAATS !". Bons tempos da TV Globinho.

Link para o comentário

Eu adorava esse desenho! <3

E esse episódio é o meu favorito! O Macaco ficava doido! :hyper:

Link para o comentário

Alguém lembra de um desenho da Disney também,chamado "Brandy e senhor bigodes"? Parece que também passou na TV Globinho,porém eu via mais no Disney Channel. Era um dos poucos desenhos em que eu gostava e não gostava ao mesmo tempo, um tipo de relação de amor e ódio estranho :tonguemad:

Recentemente vi uns videos sobre desenhos que a maioria das pessoas não lembram. Eu me lembrei de Oban Star Racers, nem me lembrava mais dele, na verdade eu nunca vi mais me recordo dos comerciais dele. 

Link para o comentário

Tenho procurado há tempos por um desenho da época do Angel Mix... alguém lembra do Mad Jack o Pirata Pirado?

Mad-Pirate.png

Editado por samedley
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Só pegavam o comecinho ou finalzinho das músicas, "Pork Pig Show" é a mesma coisa: https://youtu.be/kzHLVznDSx0?t=2m37s

Pois é, essa eu já tinha descoberto há um tempinho. Também descobri a intro original do Show do Papaléguas: https://youtu.be/sQGrwsar8H4?t=50s

O SBT deve ter essas duas séries. Os desenhos dublados pela Cinecastro devem formar os programas no estilo do Show do Pica-Pau.

Também fico furioso só de saber que um material tão raro e preciso está condenado a mofar para sempre nos arquivos de uma emissora.

Link para o comentário

No tópico oficial dos Looney Tunes tem alguns posts sobre as músicas, aqui a do Papaléguas:

Aqui algumas tocadas em episódios:

Registro de quando Pernalonga passava na Globo (também passava Mr. Magoo e outros da turma dele num quadro chamado "Totalmente Ligado"):

Link para o comentário
3 horas atrás, YuriSGA disse:

@Usagi chan Brandi e senhor Bigodes é aquilo, tem uma abertura legal até, mas alguns eps são meio chatos. :muttley:

É a abertura é ótima mesmo, adoro aquela música. Ele é aquela linha de desenhos que tem alguns episódios bons e outros chatos. Diferente de algumas outras animações que há mais episódios ótimos do que fracos. Só acho ele médio,só assistia de vez em quando. Um ponto positivo nesse desenho é a mensagem de amizade dele, os personagens principais são totalmente opostos,pois tinham estilo de vidas diferentes.

Link para o comentário
João A pão de ló!

O Sbt tinha que ter um horário específico só pra esses clássicos, assim como os de Tom & Jerry. :)

Nossa, tem o desenho do Droopy na era dos anos 40. Como esses desenhos eram legais, vi alguns episódios disponíveis no dailymontion, um humor mais adulto. Até com uma personagem mulher que era dançarina sensualizando e o lLobo quase morrendo :rindo:

Pena nao ser exibido... assim como a turma do Pica-Pau, ou os próprios Looney Tunes. :(

 

DROGA DE SBT! :angry:

Link para o comentário

Em 2007 quando o Sbt estava em período difícil com grade super voadora que nem divulgavam na Folha de São Paulo passavam Tom e Jerry independente na programação (fora de algum programa infantil), primeiro era na faixa das 13h, depois mudaram para ás 18h, tentavam competir com o Pica Pau na Record.

Em Dezembro de 2006 também, quando o Novo Pica Pau estava estreando na Record o Sbt colocou Pernalonga independente na grade ás 18h, e era tudo cópia velha com dublagem antiga porquê ainda não tinham renovado o material dos Looney Tunes.

Nunca mais que isso voltará a acontecer em qualquer emissora (tirando a Cultura com a sua Pantera ás 19h40 há quase 1 ano).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado, nessa época eu me lembro de outros desenhos nesse horário, como Scooby Doo antigo e Os flinstones. E também me lembro de uma época em que a primeira parte do episódio "Seu madruga fotografo" voltou a passar e exibiam mais ou menos no mesmo horário desenhos novos de super herois da DC.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...