Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é.

Mas falando no Tom e Jerry essa fase do Chuck Jones é até mais aceitavel do que aquela fase Tom e Jerry Show, embora as BGMs sejam muito nostálgicas. E aquele trechinho final com o leão da MGM rugindo junto com o encerramento do Festolandia NOSSA! Isso e ótimo, tem gosto de infância, sem mais. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sobre o reboot da Corrida Maluca, eu vi o primeiro episódio (em inglês) e ficou uma porcaria, já que nem teve corrida direito e as armadilhas do Dick Vigarista foram para as cucuias. Sem contar que a risada do :muttley: ficou péssima. Porém, como o desenho é mais voltado para as crianças e não para os saudosistas, é provável que elas gostem.  

Segue o link para quem quiser ver alguns episódios: http://watchcartoonsonline.eu/wacky-races-2017/

Link para o comentário

Vi agora no CN uma GC escrito "Oswaldo - Nova Série - Hoje: 20:15". Pesquisando um pouco, vi que essa animação é brasileira e foi produzida pela Birdo Studios.

Eu gostei porque vai ter muita referência sobre jogos e cultura pop. Parece que a TV Cultura vai estrear essa animação nesse mês também.

Acreditem, fui saber só hoje disso.

Link para o comentário

@Luciano Junior  Isso acontece, especialmente quando vc não acompanha muito um canal. 

Falando nisso a TV cultura tá passando os desenhos da Turma da Mônica. 

Link para o comentário

Agora pouco, eu estava pesquisando sobre os Looney Tunes e eu só vi a guia cronológica dos episódios em inglês. Seria tão legal se tivesse com os nomes deles em português para facilitar a minha vida, já que eu gosto de assistir na ordem (mesmo que nesse caso a ordem não seja relevante).

Link para o comentário

O que foi isso que acabou de acontecer na exibição de Dragon Ball Super no CN? No segundo bloco, repitiram o episódio do começo e ainda cortou o final e terminou sem créditos.

Olha o pessoal reclamando no Twitter:

KqWDO38.png?1

O episódio era sobre os anéis do tempo. Coincidência? :tonguemad:

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Acontece também no Tooncast. Recentemente eu estava assistindo Mike, Lu e Og, mal começou o episódio e ficou todo preto, eu pensei que era a TV mas logo acabou exibindo uma esquete do Esquadrão do Tempo, mudei de canal, quando voltei minutos depois tava passando um episódio de Laboratório de Dexter. Somente quando terminou esse,deu a vinheta de "Você está assistindo..." e logo voltou para Mike, Lu e Og, mas um episódio diferente daquele que estava assistindo antes. 

Detesto essas interrupções, parece que há qualquer momento vai dar um Plantão, mesmo sendo um canal nada a ver. :lol:

Felizmente cortaram um episódio que eu não gosto e eu já estava pensando em mudar de canal. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Acho que a Unidub mandou o episódio de DBS com erros, porque ontem na reprise deu esse mesmo erro de novo.

Vamos ver o que o Cartoon Network vai fazer hoje: repetir o episódio corretamente ou exibir o próximo?

Olha aí a resposta da CN no Twitter:

 

Editado por Luciano Junior
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...