Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

6 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Era o nome do irmão dele, mas a conta dele foi cancelada e não lembro mais o nome dele. :(

Tudo por causa daquele vídeo?

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, ViniCH disse:

Tudo por causa daquele vídeo?

Não foi só por causa daquele vídeo eu acho. Acho que a conta dele já tinha levado outros dois strikes.

O outro canal dele também foi encerrado, o CN Vinhetas.

P.S: Achei: o nome dele é Marcos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu assisti o reboot do Corrida Maluca no CN hoje. Eu não gostei, tiraram as melhores características dos personagens clássicos e as vozes novas não me agradou.

Link para o comentário

Alguém conhece esse desenho?

 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

Alguém conhece esse desenho?

 

Eu já assistir..  pelo que me lembro aos sábados na TV Globinho.. tem um filme deste desenho se não me engano..

Link para o comentário

O nome me parecia familiar mas não me lembrava de onde havia ouvido e nem sabia da existência desse desenho. 

Link para o comentário

Eu nunca vi ou não me lembro desse desenho.

Dando uma pesquisada, vi que ele é da Hanna-Barbera e foi inspirado em uma série que eu gosto muito: O Elo Perdido.

Eu nunca vi desenhos da HB passando na Globo. Mais provável que isso tenha sido exibido no SBT.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Tem como saber de alguma forma se tal desenho foi lançado em um programa infantil americano? Já que antigamente desenhos animados passavam na televisão aberta americana só depois passou a ser exibidos por canais voltados ao público infanto juvenil. alguém pode ajudar?

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, muTano disse:

Tem como saber de alguma forma se tal desenho foi lançado em um programa infantil americano? Já que antigamente desenhos animados passavam na televisão aberta americana só depois passou a ser exibidos por canais voltados ao público infanto juvenil. alguém pode ajudar?

 

Talvez pesquisando em sites americanos, sobre os programas infantis da época e sobre os próprios desenhos. 

  • Haha 1
Link para o comentário

Nos estados unidos lá nos anos 60/70 tinham um espaço reservado em quase todos os canais, especialmente aos sábados de manhã. Era quase um "sábado animado". E alguns desenhos eram encomendados pelas próprias emissoras. 

Eu já sabia que era da Hannah Barbera, esses traços não me enganam ahahaha 

Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi chan disse:

Nos estados unidos lá nos anos 60/70 tinham um espaço reservado em quase todos os canais, especialmente aos sábados de manhã. Era quase um "sábado animado". E alguns desenhos eram encomendados pelas próprias emissoras. 

Pena que não tem como saber quais desenhos eram exibidos nestas antigas sessões.. 

Link para o comentário
Em 11/11/2017 às 18:54, Luciano Junior disse:

Não foi só por causa daquele vídeo eu acho. Acho que a conta dele já tinha levado outros dois strikes.

Isso se deve ao fato que denunciaram o canal como spam. Parece que quem teve essa atitude, invadiu o modem e deixou os canais em uma "lista negra".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sempre dá uma nostalgia danada quando vejo essa abertura

Lembra os bons tempos em que era gostoso assistir a RedeTV. Sem falar na abertura cantada que ficou muito boa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...