Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Esses diálogos dos personagens era material próprio do programa, montagens já enviadas pela distribuidora e dubladas pela Herbert Richers.

A cada programa eles falavam sobre um assunto diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falando em CN, alguém já tinha visto essa vinheta? Ficou muito boa, mas eles esqueceram de muitos personagens. Acho que ela vai ser veiculada ano que vem aqui no Brasil, já que em Abril de 2018, o canal vai estar fazendo 25 anos.

 

Link para o comentário

@Raphael é por essas e outras que te amo bro aahahahahha :lol:<3

Sério! Adoro quando vc passa essas informações incríveis e importantes sobre desenhos. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

O Laboratório de Dexter não foi o primeiro desenho a fazer um episódio com palavrões. Descobri um curta do Gaginho de 1939 em que ele fala um palavrão sem querer:

Esse curta foi lançado oficialmente pela Warner Bros. no DVD Looney Tunes Golden Collection: Volume 4.

Link para o comentário

As piadas são as melhores, tipo a do mouse, e a do Portas 2000. :lol:

Era desse jeito mesmo, tudo demorava pra carregar. :P

Ótimo curta. Eu nem sabia que existia esse programa.

Link para o comentário

Em Dezembro (foi a pouco tempo, mas ainda é considerado ano passado), eu estava assistindo ao Pernalonga e passou um episódio com uma cena que eu achei que estava censurada, é uma em que o personagem titulo se veste como um negro e quando o Eufrazino aparece o coelho fala para não mata-lo, dá um chicote para ele e se arrasta. Depois ele aparece disfarçado de Lincon. 

Uma coisa que descobri agora, a programação do Tooncast mudou, Pinky e o Cérebro saiu das sete horas da noite e foi para a madrugada :(  Em seu lugar está na programação Os apuros de Penélope Charmosa,  seguido por Os Jetsons e Os flinstones. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
21 minutos atrás, Raphael disse:

Raridade: Uma gravação do Sbt de um episódio de "OK Mundongo da Disney", "O Computador de Donald (2000)":
 


Exibição original nos EUA: 15 de Abril de 2000.

Muito engraçados esses curtas produzidos de 1999 à 2000.

Eu assisti esse desenho na época, apesar de eu não ser muito fã de desenhos da Disney eu achava esse legal. 

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

Em Dezembro (foi a pouco tempo, mas ainda é considerado ano passado), eu estava assistindo ao Pernalonga e passou um episódio com uma cena que eu achei que estava censurada, é uma em que o personagem titulo se veste como um negro e quando o Eufrazino aparece o coelho fala para não mata-lo, dá um chicote para ele e se arrasta. Depois ele aparece disfarçado de Lincon.

Eu lembro desse desenho também. 

Link para o comentário
29 minutos atrás, Raphael disse:

Muito engraçados esses curtas produzidos de 1999 à 2000.

Ao contrário do Pica-Pau e Tom & Jerry, esses curtas da Disney conseguem ser melhores e mais engraçados que os clássicos. Só não superam a qualidade da animação, mas isso é um detalhe.

Bons tempos em que o SBT exibia. Cheguei a gravar alguns episódios na época, mas não durou muito e gravei outras coisas por cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Em Dezembro (foi a pouco tempo, mas ainda é considerado ano passado), eu estava assistindo ao Pernalonga e passou um episódio com uma cena que eu achei que estava censurada, é uma em que o personagem titulo se veste como um negro e quando o Eufrazino aparece o coelho fala para não mata-lo, dá um chicote para ele e se arrasta. Depois ele aparece disfarçado de Lincon. 

Uma coisa que descobri agora, a programação do Tooncast mudou, Pinky e o Cérebro saiu das sete horas da noite e foi para a madrugada :(  Em seu lugar está na programação Os apuros de Penélope Charmosa,  seguido por Os Jetsons e Os flinstones. 

É o episódio "Southern Fried Rabbit" de 1953. Só teve uma censura na versão europeia do DVD "Looney Tunes Golden Collection: Volume 4". Se houver alguma censura é porque foi feita pela emissora que exibe.

Eu dei uma olhada aqui, e "Pinky e o Cérebro" passa às 2:00 da tarde. Não consegue assistir nesse horário?

3 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Ao contrário do Pica-Pau e Tom & Jerry, esses curtas da Disney conseguem ser melhores e mais engraçados que os clássicos.

Na minha opinião, o Pica-Pau novo não é tão ruim, eu acho legal, mas não tem a essência do original.

No caso de Tom & Jerry, eles mantiveram um pouco da originalidade no "O Show de Tom & Jerry", só a arte que ficou um pouco infantil.

Infelizmente a Disney ficou muito infantilizada nesses últimos anos. O único desenho novo deles que se salvou foi Phineas & Ferb.

9 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Só não superam a qualidade da animação, mas isso é um detalhe.

A qualidade não supera, pois é mais bonito uma animação feita a mão. Os movimentos parecem mais leves. Mas é muito mais fácil e barato fazer uma animação 2D computadorizada. Não sei se esse curta foi animado assim, porém, nessa época já existia animação em Flash.

Link para o comentário

Os meus episódios favoritos de "OK Mundongo da Disney" são aqueles que o Donald é obrigado a cuidar do bebê Shelby, a tartaruguinha que é uma peste.

Esses são hilários, trago algumas lembranças como "A Piscina de Donald", onde ele só pode ficar na piscina pequena mas fica tentando invadir a funda:
 

Spoiler


01.png


"Donald Domesticado", Donald é obrigado a cuidar do bebê que toda hora fica se apoderando do seu mini game favorito:
 

Spoiler


04.png


"Donald Fotógrafo", Donald faz de tudo para tentar tirar um sorrido do garoto para uma foto, mas nada dá certo:
 

Spoiler


03.png


"As Babás", esse é um cartoon do Mickey, Donald e Pateta, daqueles em que o trio cada vez trabalha numa profissão diferente. Inclusive tem a temática de "Ano Novo", onde o bebê Shelby é a estrela do Ano Novo e por ordem de sua mãe precisa estar na torre do relógio da rua principal até a meia noite ou não haverá Ano Novo, porém a bebê não para quieto e fica fugindo do trio que é contratado em serviço de babás:
 

Spoiler


05.png


Engraçado é a velha que é mãe do bebê, toda hora fica gritando com os outros: "ELE SÓ PODE FICAR NA PISCINA PEQUENAAAAA !", "PORQUÊ ELE NÃO SABE NADAAAAR !"...

Existem outros muito hilários também, como "O Farol de Donald", em que ele tenta se livrar de um pelicano que está habitando local não permitido dentro do farol:
 

Spoiler


02.png


Desenhos excelentes que poderiam passar de boa até os dias de hoje, até porquê existem as cópias em HDTV deles, uma coisa que as emissoras atuais mais valorizam no material.

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Luciano Junior disse:

É o episódio "Southern Fried Rabbit" de 1953. Só teve uma censura na versão europeia do DVD "Looney Tunes Golden Collection: Volume 4". Se houver alguma censura é porque foi feita pela emissora que exibe.

Eu dei uma olhada aqui, e "Pinky e o Cérebro" passa às 2:00 da tarde. Não consegue assistir nesse horário?

Ah eu achava que agora iria ser censurado, pelo menos alguns episódios de Tom e Jerry passam nos canais da Turner com censuras, se não me engano.

Ué, duas da tarde? Eu achei que era duas da madrugada. Vou ver de novo.

@Raphael teve um ano que havia um canal independente da Disney,ou algo assim que passava esses desenhos dessa série só que todos repetidos.Incrivelmente também exibiam desenhos antigos do Hulk e  aquele Homem aranha ação sem limites que um monte de gente não gosta.

Ei! Alguém aí sabe os nomes dos episódios do Pernalonga onde aparece aquela bruxa? Eu queria ver se encontrava no youtube dublado, mas não acho.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

Ué, duas da tarde? Eu achei que era duas da madrugada. Vou ver de novo.

Ei! Alguém aí sabe os nomes dos episódios do Pernalonga onde aparece aquela bruxa? Eu queria ver se encontrava no youtube dublado, mas não acho.

Pinky e o Cérebro faz um ciclo de 12 horas no Tooncast. :P

Só achei a lista em inglês. Serve?


Bem que podia passar esses curtas nos intervalos do Mundo Disney. Só de eu ver o curta do computador eu já gostei de cara.

EDIT: Post intrometido! :angry:

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Luciano Junior ah sim, eu sabia que eles faziam um ciclo, porém geralmente as mesmas coisas que passavam pela manhã eram exibidas no final da tarde. 

Pode ser o titulo em inglês,por hora, quem sabe eu consiga dublado usando esses títulos. 

Link para o comentário

@Usagi chan Achei quase todos os títulos em português, exceto o último:

Coelho Enfeitiçado (1954)
Bruxa Pernalonga (1956)
Bruxa Shakespeariana (1959)
A-Haunting We Will Go (1966)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...