Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Hoje,apesar da chuva deu para assistir um pouco dos blocos de desenhos antigos do Tooncast, como Pernalonga e os favoritos da MGM. No meio disso, me deparei com um desenho antigão, em preto e branco da Warner, mas o que mais me impressionou foi que o personagem apresentado era MUITO PARECIDO COM O MICKEY,  praticamente um plágio escancarado, tanto que o curta todo era quase uma paródia dos da Disney. Tinha até uma "minnie" no meio da história.  O que realmente mudava era que o tal personagem não era bem um rato, tinha orelhas mais pontudas e um rabo visivelmente mais longo e peludo. Mas de resto é praticamente o mesmo.

Achei um video para vcs darem uma olhada:

 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual vocês preferem?: Looney Tunes ou Hanna Barbera? 

Link para o comentário

Looney Tunes é infinitamente mais engraçado.

Hanna Barbera tem seus lados positivos, ao assistí-los sinto nostalgia... graça nem tanto, mas adoro de qualquer maneira.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gosto dos dois. Como o @Raphael disse, Looney Tunes é mais engraçado, mas Hanna Barbera também é, só que os desenhos dela são mais focados nas histórias.

Não consigo achar um ponto negativo em ambos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Outra coisa são as pérolas da Hannah Barbera, a dublagem é demais é como Chaves, um dia vc tá vendo o desenho do Leão da Montanha e ele no final canta "Levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima!" e no outro você assiste ao Pepe Legal onde o vilão está no navio, pensando alto que quer ir ao Rio de Janeiro ver o carnaval "pois dizem que é muito divertido", depois o próprio personagem titulo quer ir para a cidade maravilhosa. Isso sem contar que assim como Ch em Manda Chuva por exemplo trocaram os nomes das cidades, o gato mora em Brasilia se não me engano. 

Looney Toones também é bom, embora você acabe só entendendo algumas piadas quando fica adulto, já que os desenhos mais antigos eram pensados especialmente para os adultos. 

Parece que muitos das animações e personagens tiveram que se adaptar aos novos tempos a partir da chegada da Televisão. 

Link para o comentário

Eu e o meu pai adoramos essa cena do Pernalonga:

 

Link para o comentário

Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon :joinha:

Link para o comentário

Pokemon de volta da Rede TV, interessante. Quem sabe isso abra a mente de outras emissoras.

Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada* 

MV5BN2E5ZjM1MzItYzFjZC00YzYyLWFmZjgtZTVhZGMzMWUwNDcyXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SX680_CR0,0,680,999_AL_.jpg 

 

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon :joinha:

Fez certo. :P

9 minutos atrás, Usagi chan disse:

Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada*

Só aqui no Brasil, porque lá no CN dos Estados Unidos ainda é exibido.

Mas tenha esperança porque pode voltar algum dia.

Link para o comentário

@Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

c4016a6cfe4290bae3208e4df8ee7dd6.md.jpg

Os traços desta propaganda me lembraram o desenho "Du, Dudu e Edu".

(via Zé Carioca # 1645, de maio de 1983 - mais no tópico de gibis)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fez parte da minha infância :ch:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...