Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

On 12/01/2018 at 4:00 PM, Usagi chan said:

@Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar.

Se for pensar que Justiça Jovem vai voltar por força dos fãs....ainda há chance de voltar, chances são remotas mas existem. :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
14 horas atrás, Raphael disse:


Descrevo em uma palavra: Saudades !

Legal! Eu nunca tinha visto a abertura, o SBT sempre cortou e essa dublagem é bem difícil achar na Internet. 

Link para o comentário

Eu me lembro de ter visto essa abertura do Bom Dia e Cia, bem pequeno, 2:33:

 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu me lembro de ter visto essa abertura do Bom Dia e Cia, bem pequeno, 2:33:

 

 

Nostalgia pura ver essas três primeiras! 

Link para o comentário
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Legal! Eu nunca tinha visto a abertura, o SBT sempre cortou e essa dublagem é bem difícil achar na Internet. 

Eu acho que eu já vi essa abertura num VHS. Mas ela me parecia diferente. 

 

Link para o comentário

Alguém  lembra desse desenho no final dos anos 90 no SBT, que passava de manhã cedo.  Me lembrava que passava diariamente é que não era obviamente a versão da Disney, mas não me lembrava que era animê, a abertura é bem infantil mas o desenho tinha algumas coisas sombrias e dramáticas para crianças

Spoiler

 

 

 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Não me lembro de ter visto, mas já ouvi falar nele. Parece que teve muita polêmica lá no Japão por que o personagem era muito maltratado,tinha muita violência.  Ele é bem antigo, lá dos anos 70. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
55 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Não me lembro de ter visto, mas já ouvi falar nele. Parece que teve muita polêmica lá no Japão por que o personagem era muito maltratado,tinha muita violência.  Ele é bem antigo, lá dos anos 70. 

Sim o desenho  era muito dramático para o público infantil, eu só me lembrava de ver um desenho do Pinóquio que passava de manhã cedo no SBT no fim dos anos 90 mas não me lembrava o nome e nem que era tão polêmico para o público infantil, achei que o pessoal mais velho do Fórum iria lembrar 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu lembro de ter visto na Globo nos anos 90, só que numa versão americanizada pela Saban. O que achei interessante na época foi justamente esse desenho ser mais próximo da história original do livro (Que é mais sombria que a versão colorida da Disney), que eu já havia lido quando criança.

Link para o comentário
21 minutos atrás, Monchito disse:

Eu lembro de ter visto na Globo nos anos 90, só que numa versão americanizada pela Saban. O que achei interessante na época foi justamente esse desenho ser mais próximo da história original do livro (Que é mais sombria que a versão colorida da Disney), que eu já havia lido quando criança.

Você se lembra Mais ou menos ate que ano passou na Globo ? Me lembro do desenho e lembrava de ter sido no SBT mas não tinha certeza, talvez eu tenha confundido a emissora (embora eu li que também passou no SBT).  Acho que se esse desenho fosse hoje seria censurado.

Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Eu amava esse desenho! Era um dos meus favoritos do SBT.

Quando eu tive meu primeiro contato com a TV a cabo percebi que esse desenho passava também na extinta Fox Kids ( que depois se tornou JETIX e hj em dia é o DISNEY XD) eu fiquei surpresa quando vi ele sendo exibido lá! 

Bob é um dos personagens mascolinos que eu mais me identifiquei por causa da imaginação fértil e pelo velotrol dele ahahahah

Alias é um dos pouco, eu nunca tive tanta dificuldade em me identificar com as meninas em desenhos, até mesmo se elas fossem loiras ou ruivas, eu amava. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...