Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas que coisa horrível, esses desenhos novos são muito ridículos.

também achei esse desenho uma mer**, acabaram com a graça do original,  que era a Katrina perseguindo os cachorrinhos, e os traços são muito mal feitos, e os personagens sem carisma nenhum

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu acho tudo isso tão esquisito, com tanta tecnologia procuram fazer da maneira mais fácil, mais barata. Outro dia vi meu sobrinho assistindo desenho, dá agonia os movimentos do cenário e dos personagens são muito estranhos, parece coisa de amador.

O único desenho novo que ainda segue os padrões antigos é "Os simpsons", mas ultimamente os roteiros estão fracos a ponto de não ser assistível.

Eu acho que isso surgiu com a onda do  flat design, só que infelizmente quando é um remake, quando se compara, a diferença fica gritante, tomara que pelo menos as historias estejam aos pés do original.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

também achei esse desenho uma mer**, acabaram com a graça do original,  que era a Katrina perseguindo os cachorrinhos, e os traços são muito mal feitos, e os personagens sem carisma nenhum

Os personagens dos desenhos de hoje dá medo isso sim.

Link para o comentário

Agora há pouco teve uma estréia no BDC: "As Meninas Super Poderosas (2016)".

Não curto essa fase recente, gosto apenas dos episódios de 1998 à 2005. Acabei presenciando a estréia por acaso só porquê estou de folga hoje.

Link para o comentário

Gente, só uma coisa sobre esses desenhos novos, remakes ou reboots, eu lamento muito em dizer isso para vcs mas isso não foi feito para vcs ou nós que assistiram antigamente, é para as crianças de hj, outra realidade, entende?

Sobre o remake de Caezinhos do Canil. Sinceramente isso não parece remake ou reboot, parece somente um desenho novo qualquer, mas li no wikipédia que ele é uma nova versão porém mais parecida com a linha de brinquedos da Hasbro. 

Só que há uma coisa que talvez vcs não saibam, esse desenho teve uma outra versão/temporada antes dessa, e bem diferente da que conhecemos e alias inédita no Brasil. Foi o que eu li no blog e tinha até imagens, mas não encontro mais por enquanto, quando eu achar mostro a vcs.

E dá para provar isso, veja o logo tipo do desenho que conhecemos está escrito em cima em inglês "Tudo novo", isso era comum antigamente quando se queria fazer uma nova versão:

caezinhos-do-canil.png

Edit: ACHEI:

1214449175301_f.jpg?v=1416367935

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Usagi chan disse:

Gente, só uma coisa sobre esses desenhos novos, remakes ou reboots, eu lamento muito em dizer isso para vcs mas isso não foi feito para vcs ou nós que assistiram antigamente, é para as crianças de hj, outra realidade, entende? 

Sim, entendemos. 

A gente mostra a versão original pras crianças de agora e elas torcem a cara, é outra realidade mesmo. 

Link para o comentário

Olha a outra versão de cãezinhos do canil:

 

Eles originalmente são baseados nessa linha de brinquedos:

 

E mais outra:

 

Até He man teve outras versões, 83, 90 e 2002: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então na realidade o desenho é dos anos 60, só que nesse caso é diferente pois a versão que conhecemos dos anos 80 é bem parecida. 

Link para o comentário

Olha, eu sou meio neutro nesse assunto de remakes/reboots. Tem prós e contras que variam de acordo com o público alvo que assiste.

Sobre os dois reboots que o SBT adiquiriu da CN: Não curto a franquia Ben 10. Já o reboot de AMS é legal, só tá fraco nas histórias.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse é um classico que nao vejo faz mais ou menos dez anos,  acho que nos primeiros anos da Hora Warner, pelo que comentaram o desenho era politicamente incorreto, talvez seja por isso que não passe mais.

Spoiler

 

 

 

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...