Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Cara faz um tempão que eu não assisto Bob esponja ou vejo qualquer coisa da Nick. A última vez, se não me engano, foi quando eu fiquei lá assistindo um trecho dos comerciais e isso foi no começo de fevereiro acho. 

Falando nos desenhos da Nick, parece que The Loud House está fazendo muito sucesso, talvez se torne o novo padrinhos mágicos, já que esse apesar de ser famoso decaiu um pouco. Não achei ele mediano, o chato é que pelo menos no episódio em que eu vi para conhecer o personagem principal quebra a quarta parede, não gosto muito de séries assim. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Raphael disse:

Boomerang fica em segundo lugar, o legal é que passam 4 fases do Tom e Jerry.

E também passou o episódio do Tal suicídio deles. Eu lembro que foi bem de madrugada eu tava na sala assistindo Tom e Jerry nesse canal e exibiram esse episódio.

Eu conheço um barril de longe!

10 minutos atrás, Usagi chan disse:

Cara faz um tempão que eu não assisto Bob esponja ou vejo qualquer coisa da Nick.

Eu também não. Quando eu quero assistir Bob Esponja eu vou no RedeCanais que tem vários episódios em HD, Baixo, coloco no meu Pendrive, Coloco na minha TV e assisto quando eu quiser. :joia: com essas tecnologia de hoje.:muttley:

Link para o comentário

Não existe esse negócio de episódio do suicídio deles.

Falei sério quando disse que passam 4 fases: Tom e Jerry Clássico (1940 - 1967), O Show de Tom e Jerry (1975), As Aventuras de Tom e Jerry (2005 - 2008) e O Show de Tom e Jerry (2014 - Presente).

Link para o comentário

@Cleberson Estranhamente não, pelo menos eu nunca vi nem quando assistia na Cartoon. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Cleberson Estranhamente não, pelo menos eu nunca vi nem quando assistia na Cartoon. 

Triste já que na minha opinião é a melhor fase do desenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Não passam o Comedy?

Algum tempo atrás passavas as 1h da manhã , mas depois foi substituído pelas reprises do tales que já passa as 14:30. O Bom do boomerang é que passa a fase de 1975 que não me lembro de ter visto em nenhum outro lugar.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Raphael disse:

Não existe esse negócio de episódio do suicídio deles.

Então? Já assistiu o episódio? :ponder:

Bom eu já. Explique-se. Hahahaha

 BEem0YCCYAAondC.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Assisti muito esse desenho no Sbt, enquanto tomava café da manha e me arrumava para ir à escola, no ano de 1997.Nostalgia que chega a doer.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
38 minutos atrás, homessa disse:

Assisti muito esse desenho no Sbt, enquanto tomava café da manha e me arrumava para ir à escola, no ano de 1997.Nostalgia que chega a doer.

 

Um clássico da sessão desenho, outros que eram do mesmo estilo e passavam juntos eram Bob pai e Bob filho, Dom Pixote, Tartaruga Touche e Ligeirinho. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Um clássico da sessão desenho, outros que eram do mesmo estilo e passavam juntos eram Bob pai e Bob filho, Dom Pixote, Tartaruga Touche e Ligeirinho. 

Verdade!

28168601_1639031682892939_42455636055279

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Alguém acha Hanna Barbera a melhor produtora de desenhos animados ? Ou pelo menos a que mais marcou a  infância ? Eu sempre tenho muitos clássicos pra lembrar produzidos por ela.

Link para o comentário
Professor Inventivo
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Alguém acha Hanna Barbera a melhor produtora de desenhos animados ? Ou pelo menos a que mais marcou a  infância ? Eu sempre tenho muitos clássicos pra lembrar produzidos por ela.

De fato foi a que mais produziu desenhos diferentes. 

E muitos deles marcou a minha infância, além dos que eu citei acima me marcou também o tom & Jerry, Scooby Doo, os Flinstones, os Jetsons, a Família Addams e mais uns outros que eu não me lembro. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Alguém acha Hanna Barbera a melhor produtora de desenhos animados ? Ou pelo menos a que mais marcou a  infância ? Eu sempre tenho muitos clássicos pra lembrar produzidos por ela.

Eu acho.Inclusive, teve uma época que eu era aficionado pelos estúdios HB.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...