Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Professor Inventivo
2 horas atrás, gustavo lins disse:
17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Por falar no desenho da Família Adams que também é da HB, eu não sabia que o tema de abertura em português foi cantado pelo Nelson Machado, deixaram a voz dele distorcida pra ficar meio "macabra" :

Neste outro vídeo aceleraram a gravação aí da pra perceber que é ele: 

 

O Nelson Machado já disse em um dos papos com machado que não é ele, é uma voz parecida, até por que esse desenho foi dublado no Rio.

0b378e0c81540eb3a5ebc7872a181664--meme-humor.jpg.a1c510ab6f4fc5363db9295a0cd59fb3.jpg

Eu pensei que fosse o Quico, digo o Nelson se parece bastante.

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho

Por falar no Nelson Machado, esses dias tava revendo o IT de 1990 e achei a voz do palhaço original muito parecida com a do Nelson Machado em algumas dublagens 

Spoiler

 

alguém mais acho parecida? Essa versão nunca foi dublada mas se fosse ,a voz do Nelson sairia bem parecida, eu acho...

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Nostalgia imensa quando vejo isso

Spoiler

 

 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 03/03/2018 às 18:27, Professor Inventivo disse:

0b378e0c81540eb3a5ebc7872a181664--meme-humor.jpg.a1c510ab6f4fc5363db9295a0cd59fb3.jpg

Eu pensei que fosse o Quico, digo o Nelson se parece bastante.

Mas essa versão da ''Família Adams'' é da HB?Achei que só essa fosse:

 

Em 03/03/2018 às 16:07, gustavo lins disse:

O Nelson Machado já disse em um dos papos com machado que não é ele, é uma voz parecida, até por que esse desenho foi dublado no Rio.

Se não é o Machado, deve ser o cara que dublou o Tropeço.

Link para o comentário

Um dos desenhos mais engraçados que conheço, clássico nos anos 2000, assistindo anos depois ainda acho graça

Spoiler

 

 

Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Interessante vc achar "Coragem, o cão covarde" engraçado,sendo que muitos acham assustador. Eu gostava do desenho, mas vendo hj noto melhor o quanto ele é sinistro demais. Porém ainda acho muito legal aquele episódio do "devolva a pedra!" :lol:

Sobre as aberturas das fitas Disney, de vez em quando quando bate a vontade e a saudade procuro elas no youtube para rever. Mas eu preferia ter um video cassete. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Caso alguem queira saber a ordem atual do Bom Dia & Cia no SBT:

 

Horários Bom Dia & Cia - gravaçao feita dia 12/03/2018 - Segunda-Feira no sinal SBT Rede

10h30 - Abertura / Silvia fala com o publico
10h32 - Masha e o Urso
10h39 - Monster High

10h43 - Break 1
10h49 - O Show de Tom e Jerry
11h00 - Break 2
11h06 - Bob Esponja
11h18 - Silvia Abravanel brinca da prova da Bússola
11h23 - Kung Fu Panda
11h46 - Silvia brinca de Qual é a palavra
11h51 - As Meninas Superpoderosas
12h02 - Silvia brinca de prova da formiga
12h07 - Ben 10 (2 eps)
12h29 - Silvia brinca da prova do pintor
12h34 - As Tartarugas Ninjas
12h56 - Silvia brinca de jogo da velha
13h02 - Os Jovens Titãs Em Ação (3 eps)
13h43 - Silvia brinca de Prova das conchinhas no skype
13h49 - X men evolution
14h09 - As aventuras de Tom e Jerry (Tom e Jerry Tales) (somente pra rede)

14h17 - Silvia encerra o programa - gravado

14h18 - Kenan e Kel (exibido fora do programa) (somente pra rede)
14h37 - Os Thundermans (exibido fora do programa)

Em SP o programa vai até 15h00, e parece que ta sem nenhuma série, e também nao passa Tom e Jerry tales, exibindo desenhos até 15h, mais ai n tem como eu saber ja q n to em casa essa hora, e qndo to tenho coisas pra fazer e n consigo acompanha sinal SP no site do SBT.

Outra coisa q descobri agora ligando a televisao, é que nas terças muda ordem e entra alguns desenhos nao exibidos segunda, como eu nao sabia nao coloquei pra gravar, acredito que ta naquilo segunda, quarta e sexta uma ordem e terça e quinta outra, portanto vou gravar amanha pra ver se repete ordem de segunda, e na quinta pra descobriri ordem de quinta que deve ser a mesma de terça.

Por exemplo ontem essa hora tava As Tartarugas Ninjas, e hoje ta Os Jovens Titãs Em Ação

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Cartoon Network terá programação especial em abril para comemorar aniversário de 25 anos

ben-10-e-meninas-superpoderosas.jpg

 

POR GABRIEL VAQUER -

 

07/03/2018

Ben 10 e Meninas Superpoderosas (Divulgação)

 

Ouça este conteúdo0:0001:43Audima

O Cartoon Network, principal canal infantil da TV por assinatura brasileira, terá uma programação especial para o próximo mês de abril por conta de uma ocasião mais do que especial.

A emissora infantil da Turner vai comemorar 25 anos de existência no Brasil, sendo líder de audiência de forma geral na TV por assinatura e lançando desenhos que ainda viram tendências com as crianças.

Entre as novidades já confirmadas, estão maratonas com os melhores episódios das atrações favoritas da garotada, de segunda a sexta, às 18h e 22h, além de uma seleção de favoritos de todos os tempos, à partir das 0h.

Além disso, o Cartoon também fará maratonas nos fins de semana, todo sábado, às 08h, e domingo, ao meio-dia, também com os episódios favoritos dos desenhos considerados os melhores de todos os tempos.

Por fim, o Cartoon Network promoverá no domingo, dia 29 de abril, tanto ao meio-dia, como as 22h,o especial com as 25 Melhores Atrações Originais do CN de Todos os Tempos.

O programa basicamente será uma contagem regressiva com os melhores episódios de 25 séries originais e imperdíveis do canal de todos os tempos, escolhidos pelo público.

O Cartoon Network prometeu outras novidades além disso, que deverão ser divulgadas ao longo do mês de março. Uma delas serão maratonas de atrações do Cartoon em outros canais da programadora Turner, como o Warner Channel.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2018/03/cartoon-network-tera-programacao-especial-em-abril-para-comemorar-aniversario-de-25-anos

Mais um motivo pra conseguir um Azamerica ligeiro, tomara que seja que nem o aniversário do Warner Channel.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Cleberson Muito obrigada! Eu queria mesmo saber a ordem dos desenhos do Bom dia e Cia. Vou ficar esperando caso precise de atualização. 

Estranho ver Tartarugas nesse horário, certa vez coloquei no SBT e ainda era quase dez horas e ela tava passando. Mas acho que era sábado. 

Link para o comentário

Me passaram a ordem de terça e quinta do Bom Dia, mas a pessoa pegou sinal de SP. (Parece q a rede nao exibe liga da justiça)

Bom Dia & CIA - Sinal SBT SP - Terça e Quinta

10h30 Entrada
10h32 Masha e o Urso
10h39 Faixa Mattel

10h42 Break
10h49 Prova
10h53 O Show de Tom e Jerry
11h00 Break
11h07 Kung Fu Panda
11h29 Prova
11h34 As Meninas Superpoderosas
11h45 Prova
11h49 O que há de novo, Scooby-Doo?
12h09 Prova
12h14 Monstros Vs Alienígenas (2 episódios)
12h36  Prova
12h39 Os Jovens Titãs em Ação (4 episódios)
13h21 Prova 
13h26 Tartarugas Ninja
13h47 Prova
13h52 X-Men: Evolution
14h12 Prova
14h17 Liga da Justiça Sem Limites (2 episódios)
14h59 Fim

Link para o comentário

Poxa! Monstros Vs alienígenas logo num horário que eu não posso ver. Vou fazer o possível para assistir.

Essa faixa Mattel aí é Monster high,Polly e Barbie? Uma vez eu vi isso no SBT, mas achei que era aos sábados. 

Que bom que ainda exibem "O que há de novo scooby doo?", para mim é a última melhor atualização da turma. 

Link para o comentário
Em 13/03/2018 às 14:38, gustavo lins disse:
NOTÍCIAS

Cartoon Network terá programação especial em abril para comemorar aniversário de 25 anos

ben-10-e-meninas-superpoderosas.jpg

 

POR GABRIEL VAQUER -

 

07/03/2018

Ben 10 e Meninas Superpoderosas (Divulgação)

 

Ouça este conteúdo0:0001:43Audima

O Cartoon Network, principal canal infantil da TV por assinatura brasileira, terá uma programação especial para o próximo mês de abril por conta de uma ocasião mais do que especial.

A emissora infantil da Turner vai comemorar 25 anos de existência no Brasil, sendo líder de audiência de forma geral na TV por assinatura e lançando desenhos que ainda viram tendências com as crianças.

Entre as novidades já confirmadas, estão maratonas com os melhores episódios das atrações favoritas da garotada, de segunda a sexta, às 18h e 22h, além de uma seleção de favoritos de todos os tempos, à partir das 0h.

Além disso, o Cartoon também fará maratonas nos fins de semana, todo sábado, às 08h, e domingo, ao meio-dia, também com os episódios favoritos dos desenhos considerados os melhores de todos os tempos.

Por fim, o Cartoon Network promoverá no domingo, dia 29 de abril, tanto ao meio-dia, como as 22h,o especial com as 25 Melhores Atrações Originais do CN de Todos os Tempos.

O programa basicamente será uma contagem regressiva com os melhores episódios de 25 séries originais e imperdíveis do canal de todos os tempos, escolhidos pelo público.

O Cartoon Network prometeu outras novidades além disso, que deverão ser divulgadas ao longo do mês de março. Uma delas serão maratonas de atrações do Cartoon em outros canais da programadora Turner, como o Warner Channel.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2018/03/cartoon-network-tera-programacao-especial-em-abril-para-comemorar-aniversario-de-25-anos

Mais um motivo pra conseguir um Azamerica ligeiro, tomara que seja que nem o aniversário do Warner Channel.

Fora a programação do dia 29 , a única faixa que vou assistir é das 0h - 1h que vai ser a faixa clássica ( Coragem , Dexter , Vaca e Frango) e tbm vai ter clássicos da WB (Animaniacs, Pink e cérebro , Frekazoid) Isso tirando os sábados e domingos que o Dragon ball Super/Kai vai ocupar o horário.

Editado por Marcos14
Link para o comentário
21 horas atrás, Marcos14 disse:

Fora a programação do dia 29 , a única faixa que vou assistir é das 0h - 1h que vai ser a faixa clássica ( Coragem , Dexter , Vaca e Frango) e tbm vai ter clássicos da WB (Animaniacs, Pink e cérebro , Frekazoid) Isso tirando os sábados e domingos que o Dragon ball Super/Kai vai ocupar o horário.

Nem vai valer a pena assistir Dragon Ball Super/Kai, é tudo repetido mesmo. Eu achei mais interessante a programação do dia 29.

E falando em Dragon Ball Kai, porque o CN sempre reprisa da última saga? É chato isso.

Link para o comentário

acho que vou dar um pulinho no CN no dia 29. Mas será que vai ser tudo de madrugada? Falo dos desenhos clássicos. desculpe perguntar mas eu não entendi bem essa noticia.  

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...