Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

15 minutos atrás, Usagi chan disse:

acho que vou dar um pulinho no CN no dia 29. Mas será que vai ser tudo de madrugada? Falo dos desenhos clássicos. desculpe perguntar mas eu não entendi bem essa noticia.  

Essa notícia realmente está com poucas informações, mas acho que vai ser a meia-noite mesmo.

Editado por Luciano Junior
  • Triste 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Usagi chan disse:

acho que vou dar um pulinho no CN no dia 29. Mas será que vai ser tudo de madrugada? Falo dos desenhos clássicos. desculpe perguntar mas eu não entendi bem essa noticia.  

Já foi divulgada a grade do mês de abril a faixa dos desenhos clássicos ( Coragem , Vaca e frango , Dexter... Algums Classicos da WB como animaniacs , frekazoid , pink e cerebro) vai ser de 0h - 1h , tirando os sábados e domingos que vai passar dragonball super/kai no horário. Cada dia será uma animação diferente. No dia 29 terá um bloco chamado as 25 melhores animações de todos os tempos , terá a tarde e na parte da madruga , na madrugada vai das 22h - 4h. Não foi divulgado quais seriam essas 25 animações.

Link para o comentário

Então vai ser exibido somente tarde da noite? Poxa :( 

Link para o comentário
20 minutos atrás, Usagi chan disse:

Então vai ser exibido somente tarde da noite? Poxa :( 

Provavelmente vai ser exibido algum desenho clássico nas 25 melhores atrações (que vai ser exibido às 12h e às 22h). Só que vai ser misturado com os novos, eu acho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ontem eu estava vendo Os Flinstones no Tooncast. É um dos meus episódios favoritos por ser um dos mais engraçados que já assisti, e olha que eu não sou muito fã desse desenho. O enredo é que o Fred vai herdar a fortuna do seu tio falecido, que segundo ele era um biruta que morava num castelo medonho no topo de uma montanha, porém para receber o dinheiro no testamento havia uma clausula que pedia que ele dormi-se uma noite naquela mansão.  Mas eu quero falar sobre uma determinada cena,quando o Fred e o Barney estão jantando, é servida uma sopa de letrinhas, no prato do baixinho dá para ver escrito "H B" :lol: de HANNAH BARBERA. Parece que já naquela época gostavam de por Easter eggs .

Link para o comentário
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tirando Pokemon na Rede TV não tem nenhuma anime sendo exibido na TV aberta?

tem Dragon Ball Z e Cavaleiros do zodiaco na Rede Brasil

  • Curtir 2
Link para o comentário

eu sei que tem gente que diz que anime não é o mesmo que desenho animado,  mas esse é o tópico mais adequado pra relembrar disto

Spoiler

 

 

 

Link para o comentário

@Doutor Delgadinho É o mesmo, pq no japão eles falam anime para qualquer animação, seja oriental ou ocidental, tanto faz. Só que aqui no Brasil eles resolveram colocar esses rótulos para diferenciar, e as vezes eu tenho que fazer isso antes que a galera chie. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse eu nunca assisti, mas eu já assisti a versão de 1992, que aliás é muito boa.

Editado por Luciano J.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 23/03/2018 às 20:38, Doutor Delgadinho disse:

eu sei que tem gente que diz que anime não é o mesmo que desenho animado,  mas esse é o tópico mais adequado pra relembrar disto

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Aqui não tem esse problema não, eu acho :ponder:

Eu acho besteira quando alguém diz "desenho" se referindo a um "anime", e vem alguém e diz: "É um anime, não desenho". Mas é tudo desenho, dá no mesmo :tonguemad:

Também já vi gente dizendo que não se fala: "anime", se fala: "animê". :muttley: E eu digo, qual o problema em se dizer "anime", pô?! :P :tonguemad:

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Adoro essa abertura, gostava muito desse desenho.

Essa versão animada do sonic é considerada uma das mais fieis,maduras e respeitadas animações do ouriço, somente perde para Sonic X. Pena que a versão que passou em terras brasileiras é uma adaptada da americana onde fizeram vários ajustes na história para deixa-la menos dramática. 

@Chapolin Isso daí é coisa de alguns irritadinhos que se dizem ser perito em desenho japonês, mangá e etc... E também e gente que gosta de colocar rótulos em tudo para diferenciar. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Aqui não tem esse problema não, eu acho :ponder:

Eu acho besteira quando alguém diz "desenho" se referindo a um "anime", e vem alguém e diz: "É um anime, não desenho". Mas é tudo desenho, dá no mesmo :tonguemad:

Também já vi gente dizendo que não se fala: "anime", se fala: "animê". :muttley: E eu digo, qual o problema em se dizer "anime", pô?! :P :tonguemad:

O pessoal discute muito por coisas não tão importantes como essa.

Anime e animê está certo, e chamar de desenho também está certo

Um trecho da Wikipédia que adaptei: "Anime ou animê se refere a animação que é produzida por estúdios do Japão."

3 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Adoro essa abertura, gostava muito desse desenho.

Essa versão animada do sonic é considerada uma das mais fieis,maduras e respeitadas animações do ouriço, somente perde para Sonic X. Pena que a versão que passou em terras brasileiras é uma adaptada da americana onde fizeram vários ajustes na história para deixa-la menos dramática. 

A qual desenho do Sonic você se refere?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...