Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Doutor Delgadinho E parece que planejam um filme do Sonic, sem data, se não me engano feito pela Ilumination. Ou eu tô confundindo com o Mario? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho E parece que planejam um filme do Sonic, sem data, se não me engano feito pela Ilumination. Ou eu tô confundindo com o Mario? 

Sim, você tá confundindo com o Mario. :P

É a Paramount que vai fazer um filme do Sonic.

  • Curtir 2
Link para o comentário
35 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho E parece que planejam um filme do Sonic, sem data, se não me engano feito pela Ilumination. Ou eu tô confundindo com o Mario? 

Sim , pesquisei ecomo o Luciano falou a Paramount vai fazer o filme do Sonic, com lançamento pra 2019

 

http://www.nerdtrip.com.br/filmes/filmes-animados/sonic-paramount-confirma-a-data-de-estreia-do-live-action-com-o-famoso-ourico/

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Valeu! Desculpem a confusão. Mas de qualquer modo vai ter filmes deles dois, um dos maiores rivais de todos os tempos. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Acho legal no" Sonic Underground" mostrarem os irmãos dele, o desenho ė bem  diferenciado em relação ao jogo, queria que explorassem isso quando for fizerem o filme, mas tem fã que não gostou dessa versão por ser muito diferente do jogo

Spoiler

 

 

 

Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Sim, essa é a versão mais odiada pelos fãs, dizem alguns que não é pq é mais original e nada fiel ao jogo mas por ser musical demais. 

A única coisa que eu realmente gosto nele é o enredo, os filhos procurando a mãe e ela quem narra as aventuras no inicio.  A mesma já algumas vezes, mas nunca mostrando o rosto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vai ter um bloco para desenhos antigos no CN!!! <3 Dos 0:23 aos 0:37.

Hoje fizeram até uma homenagem a esses desenhos no CN Anything:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Dois filmes que começam como live action e se tornam animação no decorrer da história.  Assisti muito os dois na infância, principalmente o primeiro em Vhs, dias desses relembrei dele

Spoiler
Spoiler

Não gostaria gostaria de rever anos depois pra não estragar a imagem do filme que tenho da infancia:ermm: as vezes revemos algo anos depois sem aquela magia de quando era criança

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu cheguei a ver James e o pêssego gigante quando criança, mas foi aparentemente uma única vez já que eu somente tinha uma vaga lembrança do filme, me recordava mais era do trailler dele nos VHS da Abril Video. 

Só revi novamente acho que em 2015, ainda continua bom no meu entender, só achei o começo muito "Cinderela" mas ainda assim é lindo. Alias, tenho a impressão que esse final inspirou diretor/roteirista da versão 2005 de A fantastica fábrica de chocolate, aquele com o Johnny Depp, sei lá é meio parecido, um tipo de happy end fantasioso que não funcionaria na vida real, entende?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Jovens Titãs original pode retornar, indica produtor do Cartoon Network

jovens-titas-760x428.jpg

Depois dos fãs muito pedirem, o Cartoon Network pode enfim trazer de volta a série original dos Jovens Titãs. O produtor Micheal Jelenic — da série Jovens Titãs Em Ação! — esteve em um painel na Wondercon 2018 e disse que pode “praticamente garantir” que a série original dos Jovens Titãs vai retornar para uma nova temporada.

O painel aconteceu neste final de semana e o Twitter ‘CNschedules’ reportou as coisas que eram faladas na discussão do canal de desenhos animados.

A série animada teve cinco temporadas que foram exibidas no Cartoon Network de 2003 a 2006 e acabou sendo cancelada para dar lugar aos Jovens Titãs Em Ação, uma nova versão do supergrupo jovem com um novo estilo de animação e uma abordagem mais cômica feita para atrair o público infantil para o universo animado da DC. Os fãs do desenho original lamentaram o fim da série original e constantemente pedem para que ela retorne.

Atualmente, Os Jovens Titãs vive uma ressurgência, com Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, Jovens Titãs em Ação, Liga da Justiça Jovem e a série em live-action Titans — que é baseada nos personagens.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/jovens-titas-original-pode-retornar-indica-produtor-do-cartoon-network/

@Usagi chan E você dizendo que não tinha mais esperança. Aí está. :P

Editado por Luciano J.
Link para o comentário

@Luciano J. Sim, eu vi essa noticia e sabia que sem alguém postassem ela iriam falar algo para mim. Mas eu ainda tô cética quanto a isso. As coisas mudaram muito dês de quando o Jovens titãs terminou, não acredito que vai ser a mesma coisa. 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano J. Sim, eu vi essa noticia e sabia que sem alguém postassem ela iriam falar algo para mim. Mas eu ainda tô cética quanto a isso. As coisas mudaram muito dês de quando o Jovens titãs terminou, não acredito que vai ser a mesma coisa. 

É, provavelmente não vai ser a mesma equipe de antes, então uma coisa ou outra pode mudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nem falo exatamente da mesma equipe de animação, mas vc tem razão. E outra... Não vai ter a mesma graça. Penso em um monte de adolescentes com seus probleminhas dramaticos  e e cada um com seu celular na mão  E depois... o negócio pode ficar sério e sombrio como os novos desenhos da DC. Alias eles tiveram recentemente desenhos dos Teen Titans com base nos quadrinhos deviam continuar se tava bom .

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tá passando vários desenhos antigos do Cartoon Network à meia-noite. Infelizmente parece que vai ser só essa semana. Na grade da semana que vem, consta outros desenhos, exceto na sexta, que vai ter Os Jovens Titãs (original)

Assisti pela primeira vez: Johnny Bravo (bom), A Vaca e o Frango (não gostei, porque é muito bizarro :P) e As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy (ótimo).

Hoje vai ter Coragem, o Cão Covarde. Esse eu nunca assisti também.

Editado por Luciano J.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...