Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Luciano J. Adoro a Vaca e o frango, antes não via bizarrice pois eu era uma criança muito inocente. Mas até hj quando vejo o quanto é estranho sigo gostando pq há desenhos estranhos que ainda me encantam. :D 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 horas atrás, Luciano J. disse:

Tá passando vários desenhos antigos do Cartoon Network à meia-noite. Infelizmente parece que vai ser só essa semana. Na grade da semana que vem, consta outros desenhos, exceto na sexta, que vai ter Os Jovens Titãs (original)

Assisti pela primeira vez: Johnny Bravo (bom), A Vaca e o Frango (não gostei, porque é muito bizarro :P) e As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy (ótimo).

Hoje vai ter Coragem, o Cão Covarde. Esse eu nunca assisti também.

Pô, "As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy" é bizarro e você diz que é ótimo, mas "A Vaca e o Frango" diz que não, por ter achado muito bizarro. Mas os dois são bizarros :ponder::lol: :P

Essa lista aí é só desenho bom, "Johnny Bravo", "A Vaca e o Frango", "As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy" e "Coragem, o Cão Covarde".

Só que desses aí, o que eu cheguei a assistir um pouco mais, foi o do Johnny :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
15 horas atrás, Chapolin disse:

Pô, "As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy" é bizarro e você diz que é ótimo, mas "A Vaca e o Frango" diz que não, por ter achado muito bizarro. Mas os dois são bizarros :ponder::lol: :P

Essa lista aí é só desenho bom, "Johnny Bravo", "A Vaca e o Frango", "As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy" e "Coragem, o Cão Covarde".

Só que desses aí, o que eu cheguei a assistir um pouco mais, foi o do Johnny :lol:

Na minha opinião, "A Vaca e o Frango" é mais bizarro que "As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy",  Eu fiquei mais confortável assistindo o segundo.

Falando nisso, ontem assisti "Coragem, o Cão Covarde" pela primeira vez, e eu gostei muito. Não achei assustador, e olha que eu estava assistindo à meia-noite. :P

Eu cheguei a assistir mais "O Laboratório de Dexter", porque é o único que não passa tão tarde (pelo menos no domingo).

Link para o comentário

@Luciano J. Pena que passa tão tarde.

Bem, as terriveis aventuras de billy e Mandy eu acho mais estranho e ruim pq tem muito humor negro. Esse estilo de comédia é bom quando é moradado na minha opinião. Eu até assistia nos primeiros anos e episódios depois comecei a não gostar.

Agora, tão cedo não irei ver "O laboratório de Dexter", decidi que ficarei um ano sem assistir em respeito a morte do dublador brasileiro do personagem título. 

Link para o comentário
28 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano J. Pena que passa tão tarde.

Bem, as terriveis aventuras de billy e Mandy eu acho mais estranho e ruim pq tem muito humor negro. Esse estilo de comédia é bom quando é moradado na minha opinião. Eu até assistia nos primeiros anos e episódios depois comecei a não gostar.

E pena que não tenho Tooncast aqui. :triste:

Sério? Agora eu fiquei um pouco aflito de assistir de novo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu até comecei a assistir essa faixa das 0 -1 h quando passou Dexter e Jhonny Bravo , mas depois parei por 2 motivos o horário e esses já são programas que passam no tooncast. Para quem tiver curiosidade sobre oque vai passar nos próximos dias vou deixar aqui uma lista com as  atrações:

Spoiler

faixa das  0h - 1h

02/04 = Dragon ball super
03/04 = Laboratório de Dexter
04/04 = Johnny Bravo
05/04 = Vaca e Frango
06/04 = As Terriveis Aventuras de billy e mandy
07/04 = Coragem
08/04 = Dragon Ball Super
09/04 = Dragon Ball Kai
10/04 = Dragon Ball Super
11/04 = Dragon Ball Super
12/04 = Pokemon
13/04 = Os Jovens Titãns 2003
14/04 = Os Jovens Titãms 2005
15/04 = Dragon Ball Super
16/04 = Dragon Ball Kai
17/04 = Vaca e Frango
18/04 = Samurai Jack
19/04 = Samurai Jack
20/04 = As Meninas Super Poderosas
21/04 = Laboratório de Dexter
22/04 = Dragon Ball Super
23/04 = Dragon Ball Kai
24/04 = Animaniacs
25/04 = Pink e Cérebro
26/04 = Freakazoid
27/04 = Animaniacs
28/04 = Pink e Cérebro
29/04 = Dragon Ball Super
30/04 = 22h ás 4h -  CN Birthday Top 25 Countdown
31/04 = ----

 

Editado por Marcos14
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 07/04/2018 às 12:40, Luciano J. disse:

Na minha opinião, "A Vaca e o Frango" é mais bizarro que "As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy",  Eu fiquei mais confortável assistindo o segundo.

Falando nisso, ontem assisti "Coragem, o Cão Covarde" pela primeira vez, e eu gostei muito. Não achei assustador, e olha que eu estava assistindo à meia-noite. :P

Eu cheguei a assistir mais "O Laboratório de Dexter", porque é o único que não passa tão tarde (pelo menos no domingo).

Realmente "A Vaca e o Frango" é mais "bizarro" que o desenho "Billy e Mandy", mas é que você não assistiu "Eu sou o Máximo" :assobiando: Eu acho ele bem mais bizarro que "A Vaca e o Frango" :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
26 minutos atrás, Chapolin disse:

Realmente "A Vaca e o Frango" é mais "bizarro" que o desenho "Billy e Mandy", mas é que você não assistiu "Eu sou o Máximo" :assobiando: Eu acho ele bem mais bizarro que "A Vaca e o Frango" :lol:

Me falaram lá no outro fórum sobre "Eu sou o Máximo", mas quase não tive tempo para assistir.

Link para o comentário

"Eu sou o máximo" é no mesmo estilo, mas acho melhor que "A Vaca e o Frango" :lol:

Link para o comentário
6 horas atrás, Enzo Francisco disse:

Cadê os clássicos?
Tom & Jerry, Looney Tunes, Merry Melodies, Corrida Maluca, Dick Vigarista e Muttley, Penélope Charmosa, Os Flintstones...

Eu sinceramente acho ton e jerry péssimo e não ensina nada aproveitável! Desenhos bons eram os da cultura.

Link para o comentário
6 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

Eu sinceramente acho ton e jerry péssimo e não ensina nada aproveitável! Desenhos bons eram os da cultura.

Mas não deixa de ser um clássico. Tom & Jerry não é um desenho propriamente pra crianças, como Pica Pau. É tudo mais pastelão.
De qualquer forma, faz falta.

  • Haha 1
Link para o comentário

@Chapolin É pq "Eu sou um máximo" é do mesmo criador da Vaca e o frango, alias há crossover entre eles em vários episódios. Tirando é claro o fato de aparecer sempre o Bum de fora que faz praticamente parte dos dois universos e por vezes é o vilão da história. 

Ah,sem contar que A Vaca e o Frango tiveram dois episódios que foram banidos,especialmente nos estados unidos, um piloto (que passava normalmente aqui no Brasil) chamado "Não fume" onde o Frango fuma, é sequestrado pelo coisa ruim e é torturado lá. Num outro, que eu fui só descobri anos depois na internet, é um em que pelo que eu sabia há um bando de mulheres motoqueiras mas o que fez ele ser excluído é o fato de supostamente existirem termos lésbicos algo assim. 

Depois do post do @cmcarlosmagno tô esperando um monte de gente contestando e argumentando. 

Eu sinceramente já me conformei, desenhos clássicos e antigos é só para gente que nasceu nas décadas passadas e sentem nostalgia, não faram tanto sucesso com a galera mais nova. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Depois do post do @cmcarlosmagno tô esperando um monte de gente contestando e argumentando. 

Um cara lá no outro fórum disse que Tom & Jerry é a pior produção e um monte de gente contestou. :P

E para falar a verdade, eu não vejo muita graça em Tom & Jerry, mas tem uns episódios bons.

Editado por Luciano J.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...