Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

28 minutos atrás, Luciano J. disse:

Essa fase a gente chama de O Novo Pica-Pau. Ela tem episódios muito bons, mas não bate as piadas do clássico.

É mais leve, conteudo bem familiar... Faz voltar a sentir-se crianças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre Pica Pau pq não é o meu desenho favorito,  quer dizer não ligo muito ao contrário de muitos brasileiros que abraçaram totalmente o personagem, mas eu posso ver de vez em quando.

Eu somente não gosto do Pica Pau biruta por que ele é feio, somente isso, os episódios podem ser bem legais.

O @Chapolin não gosta junto das fases em que o Pica Pau começou a passar na TV americana e passaram a controlar mais o conteúdo. Sim, politicamente correto existia sim! Naquela época como toda a família se reunia para ver TV precisava se ter um conteúdo moderado. 

De fase mesmo não gosto da de 1999, não sei se vcs vão me entender, mas ficou muito mais fixo as coisas, Pica Pau com uma casa, com vizinhos e com problemas cotidianos, coisa que não existiam sempre nos anos anteriores. As histórias não eram aleatórias. 

Link para o comentário

Eu gosto mais da fase "biruta", mas gosto da fase "normal" também. Apenas um ou outro episódio dos anos 50 e 60 que eu não curto (Mas são poucos episódios).

Dois episódios dos anos 50 e 60 que eu gosto:

Aquele episódio da vassoura da bruxa é um dos meus favoritos (E lá vamos nós! :lol:)

"Não Puxem Minhas Penas!" também é muito bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 14/04/2018 às 15:15, Usagi chan disse:

Eu somente não gosto do Pica Pau biruta por que ele é feio, somente isso, os episódios podem ser bem legais.

Adoro alguns episódios dessa fase, "O Afanador de Gasolina" é o meu favorito e tem uma das minhas falas favoritas: "Eu sou um diabo necessário!"

Em 14/04/2018 às 15:15, Usagi chan disse:

De fase mesmo não gosto da de 1999, não sei se vcs vão me entender, mas ficou muito mais fixo as coisas, Pica Pau com uma casa, com vizinhos e com problemas cotidianos, coisa que não existiam sempre nos anos anteriores. As histórias não eram aleatórias.

Concordo, também não gosto muito dessa fase. Alguns episódios se salvam, mas os episódios da Winnie são um saco.

___________________________________________________________________________

Um dia desses eu tava assistindo Drake & Josh de madrugada na Nick, e vi que eles estão anunciando que vão exibir o novo filme do Hey, Arnold! dublado na próxima semana. Fiquei surpreso porque o filme saiu há alguns meses (inclusive eu tava torcendo pra ser dublado aqui no Brasil) e não fizeram nenhum anúncio até o momento...

  • Curtir 2
Link para o comentário
14 minutos atrás, Mike Patton disse:

Um dia desses eu tava assistindo Drake & Josh de madrugada na Nick, e vi que eles estão anunciando que vão exibir o novo filme do Hey, Arnold! dublado na próxima semana. Fiquei surpreso porque o filme saiu há alguns meses (inclusive eu tava torcendo pra ser dublado aqui no Brasil) e não fizeram nenhum anúncio até o momento...

Na verdade, foi anunciado sim: 

E também, anunciaram nessa chamada das novidades para o mês de abril: https://www.youtube.com/watch?v=6Zp7JE59oBw

 

Link para o comentário

@Mike Patton Eu soube pelo @BrendoCH que fez questão de me enformar. Há anos que eu não vejo mais nada da Nick, igual ao cartoon, mais talvez eu dê uma passada lá para assistir Ei Arnold. Quando eu me lembrar e quando puder também.

Me lembro que antigamente, quando eu tive meus primeiros contatos com a TV a cabo(por assinatura) eu não gostava desse desenho, assistia a muitos mas não esse. Isso mudou quando a Nick resolveu fazer uma maratona dele e eu fiquei assistindo, dei uma chance e acabei gostando. 

Creio que eu não gostava do desenho pq a propaganda que faziam não era nada convidativa. 

Para mim as informações tem ao menos parecer convidativas para mim, se vc não me indicar do jeito certo não rola. Prefiro assistir por contra própria e curiosidade, se eu não gostar só posso culpar a mim e mais ninguém. 

Link para o comentário

Programação de clássicos do CN :

29/04

13h Johnny Bravo / 13h20 A Vaca e o Frango / 13h30 As Trapalhadas de Flapjack / 13h40 A Vaca e o Frango / 14h Samurai Jack / 15h30 Coragem, o Cão Covarde / 17h As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy / 17h45 O Laboratório de Dexter / 22h Chowder / 23h A Vaca e o Frango / 23h10 As Trapalhadas de Flapjack / 23h40 A Vaca e o Frango / 23h50 Johnny Bravo / 0h Samurai Jack / 1h Coragem, o Cão Covarde / 2h50 As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy / 3h O Laboratório de Dexter

30/04

17h10 Mutante Rex / 17h40 Titã Simbiônico / 18h Chowder / 18h15 Os Sábados Secretos / 18h45 As Trapalhadas de Flapjack / 19h A Vida e as Aventuras de Juniper Lee / 19h30 Andy e seu Esquilo / 19h45 O Acampamento de Lazlo / 20h Meu Amigo da Escola é um Macaco / 20h10 A Mansão Foster Para Amigos Imaginários / 20h20 Hi Hi Puffy Amy Yumi / 20h30 Megas XLR / 21h KND – A Turma do Bairro / 21h10 Jonas, O Robô / 21h25 Samurai Jack / 21h50 Esquadrão do Tempo / 22h Coragem, o Cão Covarde / 22h10 Sheep na Cidade Grande / 22h20 As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy / 22h30 Du, Dudu e Edu / 22h40 Mike, Lu e Og / 23h Johnny Bravo / 23h10 Eu sou o Máximo / 23h20 As Meninas Superpoderosas / 23h40 A Vaca e o Frango / 23h50 O Laboratório de Dexter / 0h05 Os Flintstones / 0h30 Os Jetsons / 1h Scooby-doo: Cadê Você? / 1h20 Manda-Chuva / 1h40 Tom e Jerry / 1h45 Looney Tunes / 1h50 Zé Colmeia

ta ai para quem estava curioso sobre os dias 29 e 30.

fonte: anmtv

Editado por Marcos14
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Falando em clássicos, ontem assisti pela primeira vez Animaniacs e achei ótimo!

Lembra muito Looney Tunes: Na aparência, nas histórias, e em outras coisas.

Editado por Luciano J.
Link para o comentário
Em 14/04/2018 às 15:15, Usagi chan disse:

Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre Pica Pau pq não é o meu desenho favorito,  quer dizer não ligo muito ao contrário de muitos brasileiros que abraçaram totalmente o personagem, mas eu posso ver de vez em quando.

Também acho. Tem outros desenhos clássicos que eu gosto, como os do Looney Tunes e da Hanna Barbera. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
9 horas atrás, Luciano J. disse:

Falando em clássicos, ontem assisti pela primeira vez Animaniacs e achei ótimo!

Lembra muito Looney Tunes: Na aparência, nas histórias, e em outras coisas.

Li que vai ter um reboot desse desenho, mas a estréia será em 2020

http://br.ign.com/animaniacs-1/57210/news/animaniacs-vai-retornar-com-duas-temporadas-no-hulu

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Eu também soube. Pelo menos vai ser com o steven spielberg dirigindo como no passado. Mas eu duvido que vá fazer algum sucesso, animaniacs era muito politicamente correto. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Eu também soube. Pelo menos vai ser com o steven spielberg dirigindo como no passado. Mas eu duvido que vá fazer algum sucesso, animaniacs era muito politicamente correto

Acho que você quis dizer incorreto. :P

Eu ia dizer exatamente isso. Provavelmente muita coisa vai mudar e vão descaracterizar os personagens.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Luciano J. Ah sim, falha minha, valeu pela correção. :D

Eu nem falo dos personagens principais, pq eles nem eram tão incorretos assim, apesar daquela roda da imoralidade, os três eram somente loucos, travessos e gostavam de se divertir do jeito deles. Sem falar que eram um tanto imprevisíveis. 

Eu disse isso pensando mais é nos personagens das esquetes, pq o desenho em si é cheio de esquetes onde apareciam outras personagens:, vinha o pinky e o cérebro, aquele cão que persegue uma menina a fim de protege-la dos pirengos pois ela sempre foge (e injustamente ele sempre se dá mal no final de alguma forma ou de outra), além daquela velha esquila que é a personificação do politicamente incorreto.  Além daquele casal formado por uma gata e um cachorro burro que acha que a gata é um cachorro também, e ainda assim os dois seguem andando juntos, a parte deles é cheia de músicas alias. 

Mas os animaniacs nem são tão incorretos assim pq já mostraram algumas músicas bem educativas, como aquela em que o Yakko canta sobre os países do mundo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi um video recentemente que falava em parte sobre o desenho e descobri que:, Animaniacs só foi cancelado pq estava fazendo mais sucesso com adultos do que com crianças. Penso que  provavelmente o motivo seja que eles tiravam muito sarro com a censura e a politica (na verdade vários desenhos dessa época do spielberg fazia isso). Mas isso era a metalidade na época, desenho precisava ter o publico infantil para vender produtos.

Então com a Netflix bancando a parada talvez eles continuem com a mesma linguagem, e o publico alvo continuará sendo os mais velhos, mesmo pq eles não tem obrigação de veicular um desenho num horário próprio para as crianças como antigamente, pois é só colocar a faixa etária e pronto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Vi um video recentemente que falava em parte sobre o desenho e descobri que:, Animaniacs só foi cancelado pq estava fazendo mais sucesso com adultos do que com crianças. Penso que  provavelmente o motivo seja que eles tiravam muito sarro com a censura e a politica (na verdade vários desenhos dessa época do spielberg fazia isso). Mas isso era a metalidade na época, desenho precisava ter o publico infantil para vender produtos.

Então com a Netflix bancando a parada talvez eles continuem com a mesma linguagem, e o publico alvo continuará sendo os mais velhos, mesmo pq eles não tem obrigação de veicular um desenho num horário próprio para as crianças como antigamente, pois é só colocar a faixa etária e pronto. 

Não sabia que o spielberg dirigiu o desenho, quais foram os outros desenhos animados com direção dele? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...