Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

A lista seria bem maior :P Acho que daria pra separar entre: "Episódios favoritos" e "Episódios que gosto" ou coisa do tipo :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Chapolin

Ué, esses foram só os que vc detesta? Estranho a lista estar tão pequena.

Seria interessante separar os favoritos e os que gosta somente, ou os legalzinhos apenas. 

Link para o comentário

"Detesta" também não, eu só não curto muito esses episódios :joinha:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Não sabia que Alvin e Os Esquilos já foi um desenho dos anos 80. Para falar a verdade, eles foram criados em 1958. :o

Spoiler

hqdefault.jpg

E adivinha só quem produziu o desenho? DIC. Essa empresa com desenhos tão bons mas tão obscuros. Eu descobri por acaso que esse desenho estava passando no Discovery Kids, e eu gostei até. Bem melhor que a adaptação para os cinemas.

Editado por Luciano J.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Alvim, e os esquilos, Smurfs, Snoopy, entre outros ...é mais velho que eu e vc meu querido amigo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais velho até que o @Andy eu acho :P Digo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network

thunderyeallposter.jpg

Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar.

O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita:

A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle.

A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento.

https://omelete.com.br/series-tv/noticia/thundercats-vai-ganhar-animacao-inedita-pelo-cartoon-network/

Prevejo os mais velhos decepcionados. :P

Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.

Link para o comentário

@Luciano J. Cara, parece uma versão super escrachada do original. Até Ducktales é melhor que isso.

Link para o comentário
2 horas atrás, Luciano J. disse:
ThunderCats vai ganhar animação inédita pelo Cartoon Network

thunderyeallposter.jpg

Thundercats vai ganhar uma nova versão pelo Cartoon Network. Com estilo visual inédito, a animação se chamará Thundercats Roar.

O projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation. A EW também divulgou um vídeo com cenas iniciais do desenho e a produção comentando a animação inédita:

A sinopse afirma que o novo desenho "se manterá fiel a premissa da série original", acompanhando o grupo sobrevivendo a destruição de Thundera e caindo no estranho e exótico planeta chamado Terceiro Mundo, governado por um ditador chamado Mumm-Ra. O grupo então precisa lutar para derrotar o vilão e salvar os nativos de seu controle.

A estreia de ThunderCats Roar está prevista para 2019 nos Estados Unidos, sem data confirmada até o momento.

https://omelete.com.br/series-tv/noticia/thundercats-vai-ganhar-animacao-inedita-pelo-cartoon-network/

Prevejo os mais velhos decepcionados. :P

Eu nunca assisti o original, mas se esse for no estilo do TTG, vai até ser legal.

:down:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha só! Um filme animado de "Os Flinstones" na temperatura máxima!! Nunca havia visto da Globo, pelo menos não me lembro:

 

Link para o comentário

@Luciano J. Acho que não cheguei a assistir Thundercats :ponder:mas com todo respeito, essa animação aí tá uma bost* :tonguemad: O que é bem comum neste desenhos de hoje em dia :P :muttley:

Link para o comentário
1 hora atrás, TVDesenhosAntigosTV disse:

Vai passar Looney Tunes (clássico dos anos 40 até 60) de volta no SBT?

Eu olhei a lista de títulos estrangeiros que o sbt tem direito na ancine, ele só tem direito a dois curtas e um especial dos looneyTunes, infelizmente isso significa que os curtas clássicos com dublagem cinecastro já foram pro saco.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Em 19/05/2018 às 20:21, TVDesenhosAntigosTV disse:

Vai passar Looney Tunes (clássico dos anos 40 até 60) de volta no SBT?

Quem foi que te falou isso ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...