Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho

Eu assisti partes do video e concordo com a ideia de que a nostalgia de ter visto na infância  influencia muito a opinião que temos sobre um desenho animado, e faz com que reprovemos qualquer nova versão, no caso de "Thundercats" eu não assisti na infância então não vai fazer muita diferença pra mim a criação desse remake, mas eu entendo os fãs que desaprovam as novas versões , porquê no caso do desenho "Corrida Maluca" eu mal vi um vídeo do remake e não gostei, e acho que por melhor que fosse, eu  nunca ia gostar mais que aquela que assisti quando criança. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 27/05/2018 às 17:35, Usagi chan disse:

Agora um pouco mais de opiniões sobre o novo THUNDERCATS:

https://www.youtube.com/watch?v=DrpKsB0XaZU

Olha, vou te dizer que eu gostei muito do remake de 2012, muito mesmo, sempre que podia eu acompanhava. Agora com essa moda do CN meio que fazer os personagens parecerem o mais ridículo possível (Teen Titans Go pra mim foi a gota d'água), vou nem perder meu tempo.

Aliás, adoro a Kat. :wub:

  • Curtir 2
Link para o comentário

A nova temporada (ou melhor, spinoff) do Drama Total mudou de nome, de Total Drama Daycare para Total DramaRama (diga-se de passagem, um nome ridículo). E agora já tem data de estréia, outubro de 2018 no Teletoon.

Pra quem não tá sabendo, esse spin-off é a mais nova vítima do Cartoon Network e sua ''Teen Titanização'' de séries consagradas, assim como fizeram com a nova versão do Thundercats.  

Link para o comentário

Até que enfim achei um vídeo desse desenho de fantoches que passava na Tv Cultura, fazia tempo que eu estava procurando, impossível esquecer a cara da professora quando fica brava:

 

Link para o comentário

Eu cheguei a assistir este desenho, e este sim eu achava "bizarro" :lol:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Dá pena ver tanto desenho bom com esses reboots horríveis do Cartoon. Titans Go, Que Legal, Scooby-Doo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10, Thundercats.... 

 

Não vejo mais o Cartoon Network tentando apostar firme em seus desenhos, criar desenhos que pareçam e sejam interessantes. Os desenhos que atualmente sustentam o Cartoon estão acabando ou já acabaram: Apenas um Show, Hora de Aventura... 

Agora, o Cartoon está tentando apostar no quê? Maçã e Cebola, Unikitty e esses reboots horríveis. Sorte que o Cartoon tem um grande público "kid", porque senão...

Link para o comentário

@José Antonio Esse programa aí me parece familiar, pelo menos o boneco do personagem principal.

@O Disco Voador Eu também não vejo os desenhos do Cartoon Network. Mas eu ainda vejo alguns desenhos novos sim, os da disney são melhores, muito bem trabalhados... em vez de ver ThunderCats veja Gravity Falls  depois me diz o que é desenho de verdade para crianças da atualidade. Sim, a Disney também tem uns desenhos que eu não curto como Picles e Amendoim. Mas não se pode agradar a todos. Eu só sei que não curti esse thundercats e pronto. Não tentem me dar argumentos.

Ah e eu gostei da nova versão de Ducktales, embora tenha bebido um pouco na fonte de Gravity Falls ainda assim é legalzinho.. Só para depois não saírem dizendo que eu sou a adulta chata. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

De vez em quando eu assisto ao Disney XD. Gravity Falls é bom, e até o meu favorito de lá, junto com A Lei de Milo Murphy e Phineas e Ferb.

A única coisa que eu não gosto é aquelas vinhetas de intervalo. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aquelas vinhetas do "Já voltamos"? Eu até acho legal, mas tá na hora de dar umas atualizadas.

O que eu mais gosto do Disney XD e mais vejo, são os desenhos da Marvel, menos o homem aranha. 

A lei de Milo Murphy é legal no começo mas depois começou a ficar meio chatinho. E eu nunca gostei de Phineas e Ferb pq a estrutura do desenho era praticamente a mesma em todos os episódios

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Link para o comentário

Achei um trecho de um desenho animado que eu não me lembro se já vi, mas ele me parece um pouquinho familiar.

Fish Police - Cidade em perigo. Alguém se lembra? 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...