Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Mesmo com tantos eps que esse desenho possui, tirar do ar é que ninguém merece <_< (apesar de que já faz tempo que não vejo)

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa, durou bastante tempo (mais que Chapolin no SBT :P).

E também já estavam reprisando os episódios. Mesmo assim, é uma pena sair do ar.

Link para o comentário

Mandei um e-mail para a central de relacionamento da Cultura, eles sempre respondem.

Perguntei se a saída era definitiva ou se tinha chance de voltar em outra oportunidade, responderam que era sem previsão de retorno.

Então pode-se concluir que já era. Ano passado tinha 3 emissoras exibindo o desenho, em questão de meses já está totalmente fora do ar no Brasil, por isso eu aproveito para gravar as coisas quando existe oportunidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
26 minutos atrás, Raphael disse:

A Pantera Cor de Rosa :emocultura:

12/10/2015 - 11/06/2018

:byecry:

3 anos é bastante tempo, é bom pra abrir espaço pra que exibam outra coisa.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu também cheguei a perguntar se a emissora cogitava a possibilidade de investir em outros desenhos animados antigos, mas responderam a mesma porcaria de que não há previsão para passarem outros desenhos antigos.

Se era para abrir espaço para outra coisa, que fosse um conteúdo clássico e não esses desenhos de pirralhos que já passam em mais de um horário na emissora, mas enfim... paciência, foi bom enquanto durou.

Link para o comentário

Esses tempos a TV Cultura também não estava indo bem das pernas, talvez a Pantera tenha piorado um pouco a situação econômica deles, sei lá.  Não acho que dá para exigir muito. 

Link para o comentário

963e523089153d573fc2287cf324259f.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 14/06/2018 às 17:12, Usagi chan disse:

Achei um trecho de um desenho animado que eu não me lembro se já vi, mas ele me parece um pouquinho familiar.

Fish Police - Cidade em perigo. Alguém se lembra? 

 

Desse eu não lembro mesmo.

Estava assistindo ainda há pouco mais um episódio de "Doug".Decidi que assistirei um por dia.O único problema é a baita nostalgia que dá da infância, saudade que chega a doer.:(

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Homessa também assisto algumas vezes, uma pena que no youtube não tem muitos episódios. Eu até conhecia um site que baixei um epi,só que ele saiu do ar. 

Eu queria muito rever o episódio "A representação" onde a Judy, irmã de Doug, com vergonha da família simples que tem resolve transforma-los em pessoas mais peculiares para impressionar o amorado. 

Link para o comentário

@Homessa

DESENHOS ANTIGO QUE VÃO GANHAR UMA NOVA VERSÃO MODERNA:

 

Link para o comentário
13 minutos atrás, Homessa disse:

@Usagi chan Na minha opinião, seria interessante se esses desenhos que ganharão novas versões fizessem com que as emissoras voltassem a exibir as versões antigas.

Só que o que acontece é o contrário, a versão antiga é esquecida pelas emissoras.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 19/06/2018 às 15:50, Usagi chan disse:

@Homessa também assisto algumas vezes, uma pena que no youtube não tem muitos episódios. Eu até conhecia um site que baixei um epi,só que ele saiu do ar. 

Eu queria muito rever o episódio "A representação" onde a Judy, irmã de Doug, com vergonha da família simples que tem resolve transforma-los em pessoas mais peculiares para impressionar o amorado. 

Ué, eu postei os episódios antigos do Doug aqui no fórum, lá no barril. 

Faz tanto tempo que eu nem sei se os links ainda funcionam, qualquer coisa eu upo de novo. 

Link para o comentário

Por falar em Doug faz tempo que assisti, desde que a Cultura parou de passar.

Se bem que ultimamente eu tenho assistido quase nada de desenhos. Ainda nem terminei de assistir as duas últimas temporadas de Apenas um Show :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...