Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Professor Inventivo É verdade! Tinha me esquecido dessa.Vou depois lá ver se consigo baixar.

@Chapolin Como vc vai assistir? Não pararam de passar? 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse é um dos desenhos de maior sucesso desta década, não acredito que o CN tenha parado de passar :ponder:

Bom, mas se caso parou, existe o maravilhoso mundo da internet pra se poder assistir :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eis um desenho relativamente esquecido: Na Onda (Stoked), produção canadense, criada pela célebre dupla Jennifer Pertsch e Tom McGillis (que criaram e emplacaram outras produções mais conhecidas como a franquia Total Drama Seis Dezesseis), exibido pelo Cartoon e pelo Boomerang por volta de 2010/2011

Mas o que tá bugando a minha cabeça sobre esse desenho é a dublagem: Segundo a Wikipédia a dublagem foi feita por um daqueles obscuros estúdios de Belo Horizonte, mas tenho quase certeza que é a voz do Marco Ribeiro (isso mesmo, o do RJ) na abertura, vai entender:

 

Link para o comentário

@Chapolin

A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22.

Link para o comentário

@Usagi chan Vai é? Eu assisti uns três ou quatro, mas acho eles mais ou menos :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Interessante esse vídeo. Bem que eu já notava uma similaridade de traços nos desenhos da Hanna-Barbera.

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
21 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin

A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22.

Boa. Eu vi na cultura uma vez, até cheguei a gravar. Inclusive também postei aqui no fórum, lá no barril. 

Que eu me lembre são três desenhos e um em live action que eu tinha também. 

Link para o comentário

Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots.

Que eu me lembre nenhum personagem clássico foi deformado ou nivelado a militância nos anos 80.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots.

Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também.

De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes.

Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também.

De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes.

Pois é, até mesmo Dragon Ball Super que Nao é um Reboot e sim uma continuação do Dragon Ball Z é inferior.

Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita.

Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição. 

Mas nos anos 80 o senhor não era mais criança :tonguemad:

  • Haha 2
  • Confuso 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...