Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

18 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Mas nos anos 80 o senhor não era mais criança :tonguemad:

Eu não vivi nos anos 80 e assisti CH :rolleyes:.

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Cleberson Multishow @Professor Inventivo

O Tom e Jerry Comedy Show não foi feito nos anos 70? 

Pergunte para o @Raphael

Pelo menos o Reboot de DuckTales não é ruim como eu achei que seria.  Isso é questão mais de empresas. O Cartoon Network fez uma pesquisa que constatou que as crianças querer ver desenhos de comédia e a ação adrenalina fica por conta dos games. O que é meio na contra mão de alguns desenhos/filmes da Disney/Marvel.

Pelo menos EU penso que esse Thundercats ROUAR vai ser uma DROGA. Pior é vcs verem os produtores do desenho dizendo na cara dura que a história é ótima para ser uma comédia tipo paródia. 

Agora quanto a nova versão da She-Ra eu vou esperar para ver,  se ela for na pegada de Star vs as forças do mal, mas tiver um enredo realmente sério e não mostrar uma she-ra adolescente besta igual aqueles desenhos de high school tipo Monster High e focar realmente na magia, talvez eu até goste. 

Mas penso assim: o Cartoon network atualmente só faz desenhos bobões mesmo. A nick nem vejo mais, porém creio que há um equilíbrio de estilos de desenhos lá.  Já a Disney é a única que não foca somente na comédia, sim tem alguns desenhos ruins mas não são todos e eles tentam pelo menos tem um capricho. 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Sim, "Tom And Jerry Comedy Show" foi produzido de 1980 à 1982.

Nos anos 70, respectivamente 1975 é a fase da HB "The Tom & Jerry Show", onde o Jerry usa gravatinha vermelha e eles são amigos na maioria dos episódios, difícil algum curta em que estão um contra o outro. Nesta fase também acaba a chamada "violência" do desenho apresentada nos curtas até 1967 em que se encerrava a Era Chuck Jones.

Por essa razão a fase de 1975 é muito criticada, incluindo também um outro fator que é a queda de qualidade nos traços dos dois personagens. Como fã eu assisto ela de boa, mas óbvio que é inferior às outras fases.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Raphael Tem horas que eu te amo rapaz :D <3

Mas em comedy show será que volta a violência? Não né? Naquela época, há algum tempo na verdade, as emissoras de TVs quem encomendavam os desenhos para o estúdio, e naquele tempo queriam coisas que agradassem tanto os pequenos quanto os pais. 

Esse de 1975 também vem junto alguns curtas do Droopy?

 

Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Mas em comedy show será que volta a violência?

Não precisamente, é uma fase até bem leve, porém volta ao esquema das brigas de gato e rato.
 

3 horas atrás, Usagi chan disse:

Esse de 1975 também vem junto alguns curtas do Droopy?

Não, somente episódios de Tom e Jerry.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Tooncast tá com o sinal aberto (Descobri agora a tarde), aproveitei pra assistir alguns desenhos:

"Coragem, O Cão Covarde"
"Du, Dudu e Edu"
"A Vaca e o Frango"
"O Laboratório de Dexter"

--------------------------

Engraçado a "Mãe" dizendo que não queria nenhum "animal" na banheira, sendo que a vaca e o frango também são :P :muttley:O bom é que hoje passaram mais episódios de "Eu sou o máximo", foram três deste e apenas um de "A vaca e o frango".

#Sóclássicos 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Eles são tratados como crianças normais, é por isso. O mais Bizarro é que a vaca tem 7 anos e o Frango 11 (segundo alguns episódios) e num episódio eles disputam para ser a babá, e ela lembra que apesar de ser mais nova era a maior dos dois e os pais resolvem isso pesando ambos ahahahahah

Tem um tempo que não vejo esses desenhos. 

@Raphael esses desenhos dos Looney Toones só passa na hora em que eu não posso ver. O mesmo acontece com os clássicos que o chapolin citou. 

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Eles são tratados como crianças normais, é por isso. O mais Bizarro é que a vaca tem 7 anos e o Frango 11 (segundo alguns episódios) e num episódio eles disputam para ser a babá, e ela lembra que apesar de ser mais nova era a maior dos dois e os pais resolvem isso pesando ambos ahahahahah

Isso eu sei, no próprio episódio que citei eles são foram chamados de "crianças", mas não deixa de ser engraçado isso :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Mas a proposta é mesmo ser bizarro até dizer chega. E como ele estão agindo como crianças e não como animais de verdade quase nem dá para notar.

Link para o comentário

@Usagi chan E até porque eu já assisti outros desenhos de animais que são tratados como "crianças", isto é o que chamo de gostar de "bizarrices" como estas :muttley:Claro que este é bem mais do que os outros, mas todos são :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin acho que a vaca e o frango me fez gostar mais de bizarrices, quando eu comecei a ver, lá pelos meus 8/9 anos eu não reparava muito, porém cheguei a perceber umas coisinhas bem peculiares. 

Sobre laboratório de Dexter,eu estou de luto por um ano por causa do falecimento do dublador do personagem titulo, volto ano que vem volto a a assisti-lo 

Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso me faz lembrar de um episódio de Os Simpsons onde o Bart está assistindo Comichão e coçadinha e pergunta ao Homer algo relacionado aos desenhos não fazerem nenhum sentido. 

Homer explica ao menino que desenhos animados são feitos apenas para serem divertidos, não precisam fazer sentido. 

Ao mesmo tempo que essa cena acontece, da pra ver pela janela da sala outro Homer e outro Bart brincando do lado de fora da casa. :lol:

Pois é, agora que você citou isso, eu me lembrei disto aí :lol:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo
19 minutos atrás, Chapolin disse:
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso me faz lembrar de um episódio de Os Simpsons onde o Bart está assistindo Comichão e coçadinha e pergunta ao Homer algo relacionado aos desenhos não fazerem nenhum sentido. 

Homer explica ao menino que desenhos animados são feitos apenas para serem divertidos, não precisam fazer sentido. 

Ao mesmo tempo que essa cena acontece, da pra ver pela janela da sala outro Homer e outro Bart brincando do lado de fora da casa. :lol:

Pois é, agora que você citou isso, eu me lembrei disto aí :lol:

Só não me lembro mais em qual episódio foi, afinal são quase 600 deles.

Link para o comentário

Eu também não. Mas acredito que é das primeiras temporadas, pois eu tenho a vaga lembrança do Waldyr Sant'Anna dublando o Homer :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...