Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porque não podia ser em 2D?

Não sou muito fã do 3D principalmente pq é uma moda muito grande,eu prefiro as animações antigas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Da hora sua coleção hein Chapolin? Tu tem bastante livros do Tintin, parabéns. Eu nunca pensei que fosse em quadrinhos. :P

Mas, e quanto ao filme do Tintin em 3D que seria lançado no cinema, ouvi dizer que ia ser lançado em Outubro, mas acho que vai ser só em 2012.

Pra quem ainda não viu o trailer, aí está:

Mas o filme é remake? Pô :P

Acho difícil vir pra Matão... Aqui só vem filmes tipo Harry Potter e Crepúsculo.

Os dubladores são os mesmos que os do desenho ou são outros com vozes parecidas?

Link para o comentário

Os dubladores são os mesmos que os do desenho ou são outros com vozes parecidas?

Só o Tintin mesmo que vai ser dublado por seu dublador oficial, Oberdan Junior, já o Capitão Hadock vai ser dublado por outro dublador que não sei o nome, (pra tristeza dos fãs) e não pelo Issac Bardavid, dublador dele no desenho, também de Wolverine e Esqueleto de Hee Man.

Link para o comentário

Bem lembrado!!!

Queria saber pq ouve uma temporada só com Scooby Doo,Salsicha,Scooby Loo(e as vezes com Daphine e Velma)resolvendo os mistérios?

Boa pergunta sera que alguem pode responder?

so muito fa de scooby-doo tenho varios dvds

Link para o comentário

Boa pergunta sera que alguem pode responder?

so muito fa de scooby-doo tenho varios dvds

Talvez os outros estivessem resolvendo outros misterios

Serio?por que não upa?

Link para o comentário

Bem lembrado!!!

Queria saber pq ouve uma temporada só com Scooby Doo,Salsicha,Scooby Loo(e as vezes com Daphine e Velma)resolvendo os mistérios?

Verdaaaaade. Bom, a Daphne aparecia até mais que a Velma nessa temporada. Mas eu gosto desses episódios que deixaram só a Daphne, o Salsicha, o Scoody Doo e o Scooby Loo. xD E também tem uma temporada que tem eles e mais um menino ajudando a resolver os mistérios.

Link para o comentário

Daphne, o Salsicha, o Scoody Doo e o Scooby Loo gosto muito dessa temporada a unica que não gostei muito foi a do salcisha e scooby atras das pistas

Link para o comentário

Verdaaaaade. Bom, a Daphne aparecia até mais que a Velma nessa temporada. Mas eu gosto desses episódios que deixaram só a Daphne, o Salsicha, o Scoody Doo e o Scooby Loo. xD E também tem uma temporada que tem eles e mais um menino ajudando a resolver os mistérios.

Se chama Os Treze Fantasmas do Scooby-Doo

Link para o comentário

Prefiro todos do grupo juntos.

Só não gosto dessa nova série deles Mistérios S/A.Só um epi que eu gostei pq colocaram alguns personagens do mesmo gênero(Adolescentes e mascotes resolvendo mistérios)da Hannah Barbera num só episódio,eu só não gostei do autor do mistério ainda bem q foi só um sonho do scooby :D

Esquisto vcs gostarem do scooby Loo eu tinha visto um monte reclamando dele.E do Scooby Dum vcs gostam?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...