Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Amigos e amigas, alguém aqui assiste Steven Universo? Eu assisto desde a estréia, no final de 2013 e recomendo, pois é uma série que além de ter uma animação bonita e personagens com características marcantes, coloca o telespectador pra refletir sobre a vida e até sob a nossa existência. A cada temporada que passa, ela se mostra mais madura, assim como suas outras animações que já estão perto do fim aaaahhh, Hora de Aventura e Apenas um Show.

Resultado de imagem para steven universe poster season 3

 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu até cheguei a tentar ver esse desenho, é aparentemente interessante,mas os traços dos personagens me incomodam um pouco, é a mesma coisa com Hora de aventura e Apenas o show, mas com esses dois há mais razões para eu não gostar.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Eu até cheguei a tentar ver esse desenho, é aparentemente interessante,mas os traços dos personagens me incomodam um pouco, é a mesma coisa com Hora de aventura e Apenas o show, mas com esses dois há mais razões para eu não gostar.

Hahahah. Entendo. Eu sinto o mesmo com Star vs. As Forças do Mal e Gravity Falls. Mas já superei.

Link para o comentário

Ah star e Gravity Falls  também entram nessa minha lista.

Mas eu vejo Galaxia Wonder na boa, Bob esponja também.  Então eu não sei o que acontece comigo :P Deve ser pq eu não suporto muito animações com traços muito exagerados. Claro que alguns desenhos japoneses exploram isso,mas algumas vezes é só "coisa de momento", quando eles se espantam.

Minhas animações preferidas no momento ainda são as animações da Marvel. :P Tirando Homem aranha. Pelo jeito ninguém aqui gosta. 

Link para o comentário
Agora, Usagi chan disse:

Ah star e Gravity Falls  também entram nessa minha lista.

Mas eu vejo Galaxia Wonder na boa, Bob esponja também.  Então eu não sei o que acontece comigo :P Deve ser pq eu não suporto muito animações com traços muito exagerados. Claro que alguns desenhos japoneses exploram isso,mas algumas vezes é só "coisa de momento", quando eles se espantam.

Minhas animações preferidas no momento ainda são as animações da Marvel. :P Tirando Homem aranha. Pelo jeito ninguém aqui gosta. 

Eu gosto dos live-actions de heróis que estão lançando mais e mais desde 2012 pra cá. As animações são legais também.

Eu amo Galáxia Wander, é um desenho bonito de se ver, e a comédia dele é bem sofisticadinha hahaha. Bob Esponja por mais que esteja há anos no ar, ainda é assistível. Espero se Deus quiser, ter um tempinho pra assistir os novos episódios de Bob Esponja, pq só assisti aquele do jogo de tabuleiro e aquele que o Bob Esponja participa de uma gangue de tubarões. Espero também que isso aconteça (de assistir mais episódios) com qualquer desenho! HAHAHA

Link para o comentário

Em especial eu vejo mais Os vingadores e os guardiões da galaxia, alias eu acho que todos daqui notaram o quanto eu estou viciada nesse grupo/filme/desenho :D 

Eu via Hulk e os agentes de SMASH mas só de vez em quando e como está passando cedo demais não dá para acompanhar. Mas eu na verdade prefiro acompanhar dois mesmo.

Muita gente diz que Bob esponja está ruim e tal,que não é como alguns anos atrás, mas eu não consigo fazer essa comparação, pq num certo período das primeiras temporadas eu parei totalmente de vez o desenho, só voltei realmente a assistir (e ainda assim de vez em quando) em 2015 :cleopatra::lol:

Alias Galaxia Wonder é um pouco parecido com o Bob esponja,mas há diferenças que faz eles terem suas próprias identidades, se é que vcs me entendem. :D Mas eu não sou fã e nem acompanho muito o desenho, só vejo de vez em quando,como hoje. É legal. E tem a Cecilia Lemes no elenco.  

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Em especial eu vejo mais Os vingadores e os guardiões da galaxia, alias eu acho que todos daqui notaram o quanto eu estou viciada nesse grupo/filme/desenho :D 

Eu via Hulk e os agentes de SMASH mas só de vez em quando e como está passando cedo demais não dá para acompanhar. Mas eu na verdade prefiro acompanhar dois mesmo.

Muita gente diz que Bob esponja está ruim e tal,que não é como alguns anos atrás, mas eu não consigo fazer essa comparação, pq num certo período das primeiras temporadas eu parei totalmente de vez o desenho, só voltei realmente a assistir (e ainda assim de vez em quando) em 2015 :cleopatra::lol:

Alias Galaxia Wonder é um pouco parecido com o Bob esponja,mas há diferenças que faz eles terem suas próprias identidades, se é que vcs me entendem. :D Mas eu não sou fã e nem acompanho muito o desenho, só vejo de vez em quando,como hoje. É legal. E tem a Cecilia Lemes no elenco.  

 

Ter a Cecília como a voz daquela mamífera é demais! Só agora que eu reparei OH! Kkkkk

Mas Steven Universo é um desenho muito bom, você tem que assistir!

Link para o comentário
Rugrats – Os Anjinhos: Nick diz que retorno é possível
Divulgação. © Nickelodeon

Divulgação. © Nickelodeon

Durante o painel da Nickelodeon na New York Comic-Con, Michael Sammaciccia, vice-presidente da divisão de filmes do canal disse que existe a possibilidade trazer de volta um de seus Nicktoons clássicos mais famosos: Rugrats: Os Anjinhos. A ideia não chega a causar grande espanto, uma vez que a Nick já trabalha em especiais de Hey Arnold! e A Vida Moderna de Rocko, duas animações que também fizeram um grande sucesso nos anos 90.

O canal declarou ao site EW que sua biblioteca é muito rica e todo seu conteúdo está sendo levado em consideração para ganhar especiais, filmes ou novas séries. Outro exemplo recente é o filme de Lendas do Templo Perdido, programa de competições que foi um grande sucesso de audiência na época em que foi ao ar, e agora volta na forma de filme original, e Double Dare, programa semelhante que também vai ganhar um longa para a TV.

O executivo disse que Rugrats: Os Anjinhos foi uma das franquias mais populares entre os fãs dos Nicktoons, por isso é favorito para ganhar um novo projeto, seja uma série animada ou filme. Os criadores originais da série, Paul Germain e Arlene Klasky e Gabor Csupo, já podem estar cientes da ideia do canal, apesar do trio ter opiniões diferentes a respeito de um retorno.

Vale lembrar que o retorno dos Nicktoons clássicos não deverá ficar restrito apenas a TV. A Paramount tem planos de produzir um longa-metragem para comemorar os 25 anos da Nickelodeon, trazendo como protagonistas vários de seus personagens clássicos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Seria o máximo que tivesse um remake dos Rugrats, ia ser muito legal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Exibição da Pantera Cor de Rosa na TV Cultura Dia 01 de Novembro de 2016                                                  A Pantera Cor de Rosa : Pantera Fora da Lei                                            O Inspetor : O Inspetor e o Diamante                                              Pantera Cor de Rosa: Pantera Lenhadora

Editado por Seumadrugaquico
Link para o comentário

Exibição da Pantera Cor de Rosa Dia 03 de Novembro de 2016            A Pantera Cor de Rosa : Seja Um Genio Você Também                          O Inspetor : O Fantasma da Opera  A Pantera Cor de Rosa Que Fria

Link para o comentário

Exibição da Pantera Cor de rosa Na TV Cultura Dia 04 de Novembro de 2016                             A Pantera Cor de Rosa : Patente Cor de Rosa                                                O Inspetor : Peso Na Consciencia                                       A Pantera Cor de Rosa : O Melhor Amigo     

Link para o comentário

Exibição da Pantera Cor de Rosa Na TV Cultura dia 05 de Novembro de 2016                           A Pantera Cor de Rosa : Sorte Não Se Joga Fora                                      O Inspetor: Uma Foto Para A Posteridade                                         A Pantera Cor de Rosa : Pantera Na Cadeia                                       

Link para o comentário

LULUZINHA COMO DESENHO JAPONÊS E DUBLADO:

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

CURIOSIDADES SOBRE O REI LEÃO: 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...