Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Curiosidades sobre O Corcunda de Notre Dame (da Disney):

 

Eu amo a trilha sonora desse filme, acho que é a melhor de todos os filmes da Disney. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

OS ANIMANIACS VÃO VOLTAR. A WARNER DESENVOLVE UM REBOOT DA SÉRIE CLÁSSICA:

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-131210/

Será que há uma esperança de voltarem a produzir Freakzoid também? Tô esperando!  

Embora também goste de Animanacs e Pinky e o Cérebro não sei se teria o mesmo charme hoje.  

Animaniacs era legal, mas eu gostava somente dos irmãos Warner e não de suas esquetes que haviam durante o programa. Falando nisso, se for mesmo fazer um reboot, aquela esquila velha que eu esqueci o nome estaria de fora pois as histórias dela era MUITO politicamente incorretas. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém aqui lembra de um episódio do desenho Ursinhos Carinhosos, que tinha uma árvore mágicas de maça, onde tirando uma já nascia a outra, até não vim mais.. Alguém já viu este episódio?

Link para o comentário

7 DESENHOS ANTIGOS QUE TERÃO UM REBOOT:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa é versão original de Thomas e Seus Amigos, que era gravado em live-action, antes da transição para a animação em computador:

Pelas minhas lembranças, a TV Brasil só exibiu a temporada de 2004, que é a que eu mais gosto.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Desenterrando aqui, gravações com logomarca do Sbt dão mais nostalgia ainda:
 


Esses aqui me lembro perfeitamente, reprisava pra caramba, o dinossaurinho do Sonho e a vez em que o Malvado ficou bonzinho:
 

 


Com essa logomarca o desenho já estava nas últimas no Sbt, se não me falha deixou de ser exibido em 2003.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 01/07/2017 at 19:51, muTano disse:

Alguém aqui lembra de um episódio do desenho Ursinhos Carinhosos, que tinha uma árvore mágicas de maça, onde tirando uma já nascia a outra, até não vim mais.. Alguém já viu este episódio?

Esse? 

 

 

Mais de 100 desenhos animados para recordar a infância

http://www.msn.com/pt-br/tv/galeria/mais-de-100-desenhos-animados-para-recordar-a-infância/ss-BBE9e3R?li=AAggXC1&ocid=mailsignout#image=1

:legal_tv:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eita, pessoal "nostalgiando" agora! 

Interessante as aberturas que a @SâmaraCH postou, pra mim são do final de uma geração e começo de outra. Metade dos programas eu assisti, já a outra metade na época que passava eu não achava adequado a minha idade na época. 

O auge do sábado animado pra mim foi em 1996/1997 logo eu posto os desenhos que passavam na época. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...