Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, mas eu não acho certo discutir isso aqui, não há logica,especialmente por que nem todas as animações são somente para crianças ou são feitas especialmente para educar.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Aqui a gente tá falando de alguns programas que também passavam em meio a desenhos animados em épocas de ouro das emissoras de TV aberta.

Tópico de séries é voltado para séries, não programas infantis que podemos mesclar no assunto daqui, o importante é o movimento e o interesse que está surgindo, alimentando o subfórum. O foco dos desenhos não foi cem por cento desviado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 19/08/2017 at 15:13, Usagi chan disse:

Ontem eu vi que estava passando Toy Story 3 no Telecine,e me lembrei que queria pergunar: alguém aqui gostou dessa sequencia? Eu até gostei do filme em si, a história é interessante, mas eu detestei o final. E eu devo ser a única, pq eu ouvi muitos relatos de gente de chorou e/ou se emocionou. 

O 3 é o que eu menos gosto. Não é um filme ruim, mas tá longe de ter a mesma qualidade dos dois primeiros.

Em 19/08/2017 at 15:57, Marcos14 disse:

Sobre a grade de programção a TV Brasil que na época era TVE Brasil  retransmitia a programação infantil da tv cultura das 10h as 12 e das 14h as 16h. até que chegou um certo tempo que a TVE começou a ter produções próprias como: A Turma do pererê , menino muito maluquinho e etc. No caso a TVE poderia re-transmitir parte da programação pois faziam parte da "Rede pública de televisão" e tinha acordos sobre isso.

Aqui também tínhamos um canal desse tipo, se chamava Rede Nacional. Era uma retransmissora da NBR/TVE até 2007, quando saiu do ar e foi substituída pela TV Brasil (que basicamente são o mesmo canal). Um fato curioso é que, apesar de ser um canal transmitido de Brasília, não pegava aqui na minha cidade no sinal analógico aberto, só foi funcionar na transição do analógico pro digital ano passado.

22 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu lembro dessa época das produções locais, mas o que mais me lembro é do Pandorga. Eu achava bem legalzinho e se eu não me engano, passava antes do Castelo Rá-Tim-Bum e era só por isso que eu olhava. :P

Lembro que essa passava no início da tarde, era bem legalzinho. E de fato passava antes do Castelo Rá-Tim-Bum (ou era do Glub-Glub, não me recordo).

18 horas atrás, Giovani Santos disse:

De todas as series Rá Tim Bum a que eu mais gostava era a "Ilha Rá Tim Bum", se estivesse no ar com certeza eu assistiria, não acho ela tão infantil. 

Na real ela é uma série meio infanto-juvenil. Só fui conhecer ela melhor quando passava na TV Rá-Tim-Bum, porque na retransmissora daqui não chegou a passar (ou se passou foi só no tempo da estreia, em 2002).

_________________________________________________________________

Mudando de assunto, alguém sabe me dizer se esse desenho do Rei Julian (do Madagascar) que eles estão exibindo no DK é bom? 

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Usagi chan disse:

Gente! Vocês estão confundido programa/série infantil com animações. Desculpe dizer, mas uma coisa não tem nada haver com a outra. Mesmo que Cocoricó tenha aberto umas horinhas para exibir desenhos curtos. 

Na verdade tudo entra na característica de programa infantil, e como não temos um tópico próprio não há problema nenhum em comentar aqui. 

Hoje não nos preocupamos mais com isso, o importante é movimentar o fórum. 

1 hora atrás, muTano disse:

A melhor forma de ver desenho sempre foi na TV paga.. quando saia os episódios inéditos com mais organização, horários próprios.. 

Em tempos de ouro da tv aberta nem precisávamos de TV paga, tinha todo tipo de desenho na globo, SBT, cultura e Manchete. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Mike Patton disse:

O 3 é o que eu menos gosto. Não é um filme ruim, mas tá longe de ter a mesma qualidade dos dois primeiros.

Eu gosto do filme todo, o enredo é bom... só detesto o final mesmo. Sei lá. Não, eu até apoio doação de brinquedos e talz, mas sei lá, eu não gostei disso acontecendo em Toy Story, Eu devo ter algum problema. Até agora nem eu entendi direito isso.  Mas quando está passando a animação eu assisto na boa, só não vejo o final,logicamente.

Tô meio em duvida se compro ou não o DVD.

Mas tirando essa continuação os curtas baseados no desenho são ótimas. Deviam, alias continuar fazendo o mesmo com Carros. Daria o mesmo retorno para a Disney mesmo sem filmes.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Na verdade tudo entra na característica de programa infantil, e como não temos um tópico próprio não há problema nenhum em comentar aqui. 

Hoje não nos preocupamos mais com isso, o importante é movimentar o fórum. 

Bem, eu não concordo. Mas tudo bem, se isso servir para movimentar o forum. Tô até surpresa o quanto esse tópico ficou movimentado de uma hora para outra.

Só é uma lástima que até agora não encontrei ninguém que curta os desenhos da Marvel. E acho melhor eu desistir de procurar. 

Link para o comentário

CURIOSIDADES SOBRE A DAMA E O VAGABUNDO:

 

Link para o comentário

Comecei a assistir o Cartoon Network essa semana, e é um ótimo canal de desenhos. Meus desenhos preferidos de lá são Clarêncio, Gumball, Apenas Um Show e Ursos Sem Curso.

Link para o comentário

Eu até tenho um pouco de curiosidade em assistir esse desenho "Urso sem curso". Mas é bem pouca.

E me afastei muito do cartoon network depois daquela febre de Ben 10. E nenhum outro desenho de lá me chamou atenção, embora eu já tive curiosidade de ver seven universe, mas desanimei.

 

Link para o comentário

@Marcos14 Pois é depois d Disney XD meu canal favorito é o Tooncast :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...