Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Eu gosto de poucos desenhos do Cartoon, a uns 5 anos atrás os desenhos eram melhores. Atualmente eu só veria o Tooncast, mas infelizmente o canal sempre está no pacote mais caro das operadoras. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Somente para pessoas interessadas no assunto: 

O Disney XD dês de Agosto está promovendo o novo desenho do homem aranha,baseado nesse recente filme, além de novas temporadas dos Os vingadores e Guardiões da Galaxia. 

O desenho do Homem aranha me chamou a atenção pela animação,os traços e seu estilo, são bem bonitos. Parece até um desenho japonês, mas das antigas. Se quiserem eu mostro aqui alguns curtas animados que aparecem de vez em quando nos comerciais e foram postados completo no canal do Youtube do Disney XD. 

Mesmo me chamando a atenção, não sei ainda se irei assistir, talvez eu dê uma olhadinha.

Torço para que esse desenho agrade mais do que o antigo, o Ultimate homem aranha, que foi muito criticado,dizem que foi infantil demais, mas eu já vi uns episódios e quer saber achei que havia uma história bem interessante e tinha as vezes uma paleta de cores que deixava tudo bem sombrio. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém aí sabia que Corrida Maluca teve um reboot esse ano? Está sendo transmitida na Boomerang americana. E a abertura não me agradou muito.

 

Link para o comentário

Falando nisso, o reboot do Duck Tales parece que está sendo transmitida já no Disney XD dos EUA, e embora o desing dos personagens não ter me agradado, algo eu achei interessante ao perceber que parece que irão falar mais sobre a mãe do Huginho Zezinho e Luizinho. 

E para os nostalgicos, vou soltar essa embora duvide que alguém se interesse:

Boomerang nos seus anos dourados, comerciais de 2005:

 

Link para o comentário
10 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Alguém ai gosta de Jovens Titãs em ação?

No inicio eu achei bem ruinzinho, mas depois fui me acostumando e passei a gostar.

Eu assistia só para passar o tempo mesmo, mas depois também comecei a gostar.

Tem uns episódios que chegam a ser um pouco bizarros, mas dá para aguentar. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chilpayate Então somos dois! o/\o eu prefiro a versão antiga dele, era sério mas tinha comédia e ação na medida certa, bem equilibrado. :) Além disso a animação era mais bonita e bem feita.

Até voltaram a fazer uma animação com os Jovens titãs com um estilo melhor, os traços até estavam bons, mas a história sombria demais. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Eu assistia só para passar o tempo mesmo, mas depois também comecei a gostar.

Tem uns episódios que chegam a ser um pouco bizarros, mas dá para aguentar. :P

Por falar em TTGO, agora que vi que na sua assinatura tem a ravena.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Estrelinha é o nome brasileiro da nova integrante das Meninas Superpoderosas!

v-meninas-superpoderosas-estrelinhas.jpg

Depois de anunciar que uma quarta garotinha perfeita se juntaria às Meninas Superpoderosas, o Cartoon Network finalmente revelou o nome brasileiro da nova integrante. Agora Florzinha, Lindinha e Docinho têm uma nova irmã: Estrelinha!

Estrelinha é a irmã mais velha do trio, criada quando o Professor Utônio acidentalmente adicionou um elemento extra na mistura: o Elemento W, como mostra um novo clipe que foi divulgado pelo canal.

Muito antes de acidentalmente criar Florzinha, Lindinha e Docinho, o Professor Utônio criou a pequena Estrelinha, que incorporou todas as qualidades de suas “futuras” irmãs: a inteligência, a doçura e todo o poder. Após um misterioso desaparecimento, ela ficou perdida por anos. Agora, já adolescente, Estrelinha está de volta e descobriu que tem três irmãs que são super-heroínas! Se reunindo como uma família, as quatro meninas vão trabalhar juntas para salvar o dia antes da hora de dormir.

A personagem será apresentada no especial de cinco episódios intitulado As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro, que vai ao ar em 19 de outubro, às 19h30 (horário de Brasília).

Nem sabia que tinha nova integrante. Agora o desenho fica muito mais bacana! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sem contar que Tom e Jerry também teve a sua fase Chuck Jones. Se bem que não gosto tanto dessa fase, alguns episódios salvam, mas apresenta elementos que deixam o roteiro muito estranha. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...