Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Aproveitando que o "Tooncast" tá com o sinal aberto ainda, tava assistindo "A Vaca e o Frango" hoje :lol:

#Nostalgia :B):

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Chapolin disse:

Aproveitando que o "Tooncast" tá com o sinal aberto ainda, tava assistindo "A Vaca e o Frango" hoje :lol:

#Nostalgia :B):

Como assim sinal aberto?

Link para o comentário

@Luciano Junior Quer dizer que está disponível para todos os assinantes das principais operadoras de TV paga :joinha: Ou seja, quem não tem o canal no pacote de canais (Que é o meu caso) ele está liberado para assistir por alguns dias/semanas.

Espero ter explicado bem :P

Mês passado isso aconteceu também com os canais "Esporte Interativo 1 e 2" e "Comedy Central".

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Na sua operadora de TV o sinal não está aberto? :ponder:

Link para o comentário

@Chapolin Isso deve ser tipo uma demonstração do canal, quem se interessar acabará querendo adiciona-lo no pacote. 

Aproveite bem essas semanas ou meses pq serão de ouro! #PURA NOSTALGIA! 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Isso deve ser tipo uma demonstração do canal, quem se interessar acabará querendo adiciona-lo no pacote. 

Aproveite bem essas semanas ou meses pq serão de ouro! #PURA NOSTALGIA! 

Pode ser, mas isso também foi por causa do dia das crianças, o sinal ficou aberto a partir do dia 11. E no mês de Outubro do ano passado aconteceu o mesmo, com a diferença que o sinal ficou aberto alguns dias antes do dia 12 de outubro.

Meses não, pois quando acontece isso fica no máximo por duas quem sabe três semanas, geralmente deixam por apenas uma. Acredito que Domingo devem fechar o sinal novamente (ou talvez não :ponder:).

Link para o comentário

@Chapolin Que chato, mas é melhor que nada. Esse é um canal exclusivo mesmo. Assim como era com o Animax poucas operadoras tinham, por isso muita gente nunca soube que certos desenhos japoneses foram dublados. 

Link para o comentário

Porque vou dizer que não, se é sim :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
58 minutos atrás, Chapolin disse:

Na sua operadora de TV o sinal não está aberto? :ponder:

Não. É a RCA TV, mas por algum motivo o Tooncast consta no site. :headscratch:

EDIT: Agora eu vi, meu pacote é o Prata e não tem o Tooncast.

Detalhe: os canais nem são digitais. São analógicos mas dá para assistir.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

O Tooncast é um ótimo canal, mas três coisas me incomodam bastante:

- O pacote visual é o mesmo desde a sua estreia, ou seja, faz um pouco mais de 10 anos;

- Chamadas são repetidas muitas e muitas vezes por dia;

- A imagem já deveria ser, pelo menos, em widescreen.

Link para o comentário

Gosto muito do tooncast , só uma coisa que me incomoda são as reprises antes do tempo semana passada msm passou 2 dias seguidos o episódio do pernalonga gorila dos meus sonhos , fora que já aconteceu na hora hb de sábado e domingo eles exibem um episódio sábado e reprisam no domingo ou então na outra semana. Isso acontecia bastante no boomerang na época do tom e jerry clássico das 1h as 2h na qual reprisam excessivamente a era chuck jones. 

Editado por Marcos14
Link para o comentário

Por hora, o que mais me incomoda no Tooncast é a reprises infinitas de Freakzoid. Pq eu sei que há uma segunda temporada que ainda não deu as caras. 

E outra, quando eles mudam a da programação é sem aviso prévio.

@Chapolin Cara, eu não sabia que vc curtia A Vaca e o Frango. É o desenho bizarro mais "normal" da minha infância. Já vi gente dizendo que O laboratório de Dexter era bizarro, mas acho que ele era a animação mais comum e normal do Cartoon network. 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

@Usagi chan vaca e frango é muito bizarro tipo os personagem , mas é um dos meus cartoons cartoons  preferidos junto com coragem e laboratório de dexter. Sobre a mudança de programação repentina eles geralmente mudam de mês em mês eu sempre vejo a grade do próximo mês para ficar por dentro das modificações.

Link para o comentário

A imagem do Tooncast pelo que percebi não é tão boa assim não :ermm: :ponder:Pois na sexta-feira, eu vi que tava passando Pokémon, e deu pra ver que a imagem da exibição no Cartoon é melhor que a do Tooncast.

E por falar em Tooncast, o sinal do canal ainda tá aberto aqui :P Devem fechar ele nesta madrugada de segunda pra terça.

Em 22/10/2017 às 15:05, Usagi chan disse:

@Chapolin Cara, eu não sabia que vc curtia A Vaca e o Frango. É o desenho bizarro mais "normal" da minha infância. Já vi gente dizendo que O laboratório de Dexter era bizarro, mas acho que ele era a animação mais comum e normal do Cartoon network.

Também não dá pra você saber de todos os meus gostos por desenhos, filmes e etc :P Digo... e ainda também tem o "Eu Sou o Máximo" :lol:

Esse (e outros) desenhos são clássicos, não cheguei a assistir muitos episódios, mas achava bem legal.

Aliás, também assisti Scooby-Doo no Tooncast.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...