Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Chapolin Desculpe, acho que deviamos conversar mais sobre isso, desenhos antigos, a gente fala muito sobre filmes.

As vezes eu acho "Eu sou um máximo" mais engraçado do que A Vaca e o Frango, Alias, esqueci de comentar sobre o Bum de fora, estranhamente ou até bizarramente um dos melhores personagens desse desenho XD é até estranho para uma católica dizer isso mas tipo tudo nesse desenho não deve ser levado a sério ou tudo é quase uma sátira. Hoje mais madura eu até entendo pq alguns dos meus familiares não gostavam desse desenho, me lembro do meu primo ele somente gostava do primo desossado e eu até hj não entendi pq. Eu realmente era muito inocente e sem noção, mas até hj gosto do desenho, me passa uma nostalgia, não tenho vergonha de admitir que gosto e também não me importo com bizarrices... para vcs verem como eu não sou tão certinha como podem imaginar ahahahahah. 

Só acho esquisito que ele tenha sido criado quando essas animações onde animais agiam como humanos ou eram mutantes estavam começando a perder força no mercado. Ele só merece destaque pq tem um enredo mais no-sense e não é de ação como a maioria dos desenhos que pegavam carona no sucesso das tartarugas ninjas. 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não costumo falar muito sobre desenhos, por isso que nem apareço muito neste tópico ou no do Pica-Pau (Mas isso com certeza já deu pra perceber :P).
Mas eu ainda gosto de desenhos, mesmo eu assistindo bem pouco nesses dias atuais, e até porque eu ando assistindo mais é filmes nesses últimos 4/5 anos, como já disse outras vezes aqui no fórum.

Tenho que confessar que eu acho "Eu sou o Máximo" melhor que a "A Vaca e o Frango" :P Mas a vaca e o frango é legal também :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Eu compreendo :D

Eu sou um máximo é como aquelas séries onde um episódio pode ser totalmente diferente do próximo, ele não tem um enredo fixo, e os personagens parecem atores que são escalados para alguns outros papéis distintos.

Já A Vaca e o Frango se encaixa na formula de um Sitcom. 

Embora basicamente ambos se passam no mesmo universo. 

É bem estranho que eu goste de dois desenhos em que de vez em quando tem uma quebra da quarta parede.

Link para o comentário

Estava agora à pouco assistindo: Johnny Bravo, Du, Dudu e Edu, Coragem, o cão covarde e A Vaca e o frango* :lol:

Se o sinal ainda tá aberto, então só na Quarta-feira, que é quando terá feito três semanas em que o sinal ficou aberto :ponder:

*Dessa vez não teve episódio de "Eu sou o máximo" :sunglasses_unhappy: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin O único problema da exibição de A Vaca e o frango no Tooncast é que eles estão exibindo créditos do primeiro episódio (oficial, não o piloto) e não aquele antigo de fundo azul com os personagens no canto.

Faz um tempo q eu não vejo esse desenho e nem o laboratório de Dexter.  Alias, sobre esse ultimo, há algum tempo eu comprei o DVD contendo alguns episódios aleatórios e fora da ordem cronológica, mas bem legais. Pena que não achei um outro volume. 

Link para o comentário

O Laboratório de Dexter está passando no CN todo Domingo de noite. Abertura curta, créditos simples e acelerados, esticaram uma imagem 4:3, eu acho isso desnecessário. Mas em geral as exibições são boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Luciano Junior disse:

O Laboratório de Dexter está passando no CN todo Domingo de noite. Abertura curta, créditos simples e acelerados, esticaram uma imagem 4:3, eu acho isso desnecessário. Mas em geral as exibições são boas.

Passa tbm todo dia no bloco cartoon zaum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Esse bloco existe? :ponder:

Sim todos os dias das 4h as 6h. O Bloco é feito de animações própias clássicas e as mais recentes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 24/10/2017 às 21:02, Marcos14 disse:

Sim todos os dias das 4h as 6h. O Bloco é feito de animações própias clássicas e as mais recentes.

Pois é, esse bloco funciona quase como um Cartoons Cartoons antigo.

Ele chegou até a passar antigamente no próprio cartoon network com esse mesmo nome, como se estivessem promovendo o Tooncast ou algo parecido. 

@Marcelo Jungbluth É SÉRIO?!! 

Link para o comentário
41 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

É o canal do meu irmão. :joinha:

Sério? Que legal. :D

Aliás, muito bom o canal, até as CGs são identicas. Parabéns ao seu irmão. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

É o canal do meu irmão. :joinha:

Eu até ia perguntar se era algum parente seu (Por causa do nome) mas sempre esquecia de te perguntar isso :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...