Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o sinal do Tooncast ficou aberto até a madrugada de domingo pra segunda :s_success: 

Coloquei hoje à tarde no canal, e estava "fora". Bom, ficou com o sinal aberto bem mais tempo que eu imaginava :ponder::P

#Voltandoaprogramaçãonormal

  • Curtir 1
Link para o comentário

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Link para o comentário

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou". 

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Link para o comentário
9 minutos atrás, Raphael disse:

Devido ao mês das crianças as operadoras abriram os sinais de todos os canais infantis, algumas ficaram de 9 à 15 de Outubro e outras de 11 à 29 de Outubro, depende da operadora que você assina, por isso nessa madrugada de 29 para 30 de Outubro eles fecharam os canais infantis do pacote mais caro, porquê acabou o prazo.

Eu só não sabia até que dia iria ficar aberto o sinal :P

Aliás, esse ano pareceu que ficou por mais dias que no ano passado, ou é só impressão minha :ponder:

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin O máximo que vc pode dizer agora é "Foi bom enquanto durou".

Eu já disse isso quando "fecharam" o sinal do "Comedy Central" no mês passado aqui no fórum :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Esse tal programa aí é educativo também? Ou é todo zoado? 

Tá mais para um programa de humor com fantoches. :P


Que pena que na minha operadora não teve Tooncast esse mês. Queria muito assistir. :(

Link para o comentário

No fim das contas eu só assisti Megas XLR de tarde num dia aleatório e depois acabei esquecendo que o canal tava com o sinal liberado...

Aliás, alguém sabe se vai ter alguma reprise de Raven's Home na Disney Channel? Passou ontem mas eu não tava em casa.

Link para o comentário

@Luciano Junior tá  mas é que estilo de comédia? Ácida? 

@Mike Patton procura na programação da emissora :)

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Por que será que o Cartoon Network está reprisando Dragon Ball Super desde o primeiro episódio? Eu ouvi falar que a Unidub dubla o anime por sagas, e anteontem terminou a saga Black, e eles só dublam as próximas sagas se elas terminarem primeiro no Japão, mas não sei se isso é verdade.

Aliás, eu comecei a assistir do episódio 17, então a reprise está sendo boa pra mim. :P

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Vale a pena assistir este Dragon Ball Super? A ultima vez que vi a saga do Goku estava no colégio. esta nova saga vale tão apenas assistir como já foi um dia..?

Link para o comentário
13 horas atrás, Luciano Junior disse:

Por que será que o Cartoon Network está reprisando Dragon Ball Super desde o primeiro episódio? Eu ouvi falar que a Unidub dubla o anime por sagas, e anteontem terminou a saga Black, e eles só dublam as próximas sagas se elas terminarem primeiro no Japão, mas não sei se isso é verdade.

Aliás, eu comecei a assistir do episódio 17, então a reprise está sendo boa pra mim. :P

O Cartoon comprou os primeiros 80 episodios, e exibiu ate o 67 que é o fim da saga Black.

Do 68 ao 80 é a preparação para o Torneio do Poder que é a saga do Japão que deve acaba só em março. 

Ai o cartoon preferiu encerrar a saga Black e deixa pra exibir de uma vez e completo o Torneio do Poder.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...